Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Octa disse:

A califrafia melhorou

                Imagem no timing perfeito, olha que interessante o Scarpa frequenta lista de "dispensáveis" desde o momento em que pisou no clube e foi assim quase toda a trajetória, torcida é volúvel demais, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                Imagem no timing perfeito, olha que interessante o Scarpa frequenta lista de "dispensáveis" desde o momento em que pisou no clube e foi assim quase toda a trajetória, torcida é volúvel demais, rs.

depende do ponto de vista o proprio treinador da época o pofexo,dizia que com esse elenco não sabia se dava pra jogar "bonito" kk

eu sempre defendi a troca dele e graças a DEUS veio 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

             A Atuesta tem boa técnica, boa visão de jogo, chuta bem, mas está sempre numa rotação abaixo, até o Zé Rafael (ainda sem ritmo) que não é nenhum deus de agilidade consegue ser mais rápido e ter mais mobilidade. Eu acho que o destino do Atuesta é ser destaque na MLS, o futebol de lá é um casamento perfeito com o que ele entrega. 

Eu acho que como meia armador ele pode ajudar mais, jogando com 2 volantes atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Na verdade ele faz uma mea culpa na entrevista de ontem, diz que pode ter errado também.

Agora, vamos observar que reforços virão. Mas uma coisa é fato, quem chegar, na avaliação da comissão técnica é pra jogar. 

Não sei se vejo assim, em especial quando ele diz de jogador A é caro, jogador B não quer vir  então tem o jogador C. 

Entendi que ele respeita o que a administração vem fazendo, mas tem hora que tem que ser diferente.

Ex. Contratar um monte de meia bocas  infla a fl de pgto ( erros do passado) trás aquele que vai desenvolver ainda ( temos aqui então )

Deixou claro que a base fez, faz e fará caixa. 

Ele gosta de desenvolver a base  base essa que sequer sabíamos das lesões de Gionavi e Fabinho.

Outro ex. Há um bom tempo eles sabiam da saída do Scarpa e do Danilo. 

O que fizeram? (resposta acima). 

Ele já vinha se manifestando para não perderem tempo e repor no mesmo nível. 

Aí a tal meia culpa em especial no Tabata (pediu mesmo ou está na questão dos jogadores A, B e C)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                Imagem no timing perfeito, olha que interessante o Scarpa frequenta lista de "dispensáveis" desde o momento em que pisou no clube e foi assim quase toda a trajetória, torcida é volúvel demais, rs.

Porém, é preciso ressaltar que o próprio Scarpa reconhece que ele esteve MUITO mal naquele período. Ele não acertava passes de três metros, tropeçava em campo, não aguentava uma dividida e sentia-se totalmente desconfortável no clube.

Se o Abel não tivesse conseguido extrair do Scarpa o que ele é capaz de entregar — o que é bem específico, sempre achei um exagero falar sobre seleção brasileira —, o jogador provavelmente seria emprestado ou envolvido em alguma negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana promete. 
Tem o jogo dos garotos e a Supercopa. 

Ou vira um inferno. 
Ou será um céu de brigadeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

depende do ponto de vista o proprio treinador da época o pofexo,dizia que com esse elenco não sabia se dava pra jogar "bonito" kk

eu sempre defendi a troca dele e graças a deu veio 

                Não. Mesmo com o Abel Scarpa nunca foi unanimidade na torcida, muito pelo contrário, a não ser agora na reta final quando finalmente parou de cair em qualquer contato e sua bola parada melhorou muito. Ainda assim, saiu devendo grandes atuações contra times grandes e jogos decisivos, aquele último jogo contra o Galo e um jogo contra o Grêmio ainda na época do Felipão foram as exceções, muito pouco pelo que se esperava dele quando veio do FluC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Não sei se vejo assim, em especial quando ele diz de jogador A é caro, jogador B não quer vir  então tem o jogador C. 

Entendi que ele respeita o que a administração vem fazendo, mas tem hora que tem que ser diferente.

Ex. Contratar um monte de meia bocas  infla a fl de pgto ( erros do passado) trás aquele que vai desenvolver ainda ( temos aqui então )

Deixou claro que a base fez, faz e fará caixa. 

Ele gosta de desenvolver a base  base essa que sequer sabíamos das lesões de Gionavi e Fabinho.

Outro ex. Há um bom tempo eles sabiam da saída do Scarpa e do Danilo. 

O que fizeram? (resposta acima). 

Ele já vinha se manifestando para não perderem tempo e repor no mesmo nível. 

Aí a tal meia culpa em especial no Tabata (pediu mesmo ou está na questão dos jogadores A, B e C)?

me lembra dessa entrevista aki 

ela é tão fraca quanto o Tirone

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Qual é o grau de participação da comissão técnica nessas recentes contratações razoavelmente contestáveis (Jailson, Atuesta, Navarro, Merentiel, Tabata e Lopez)? Os dois últimos mais pelos valores envolvidos.

O Abel está começando a ser mais direto sobre a importância de trazer ao menos alguns jogadores prontos, algo que grande parte do fórum já fala há algum tempo. Essas declarações do Abel são esquisitas, ele até tem falado em “erros do passado”. Será que o Palmeiras tentou impor a radical política de contratações visando apenas o futuro a uma tão prestigiada comissão técnica? Tenho uma série de dúvidas sobre o trabalho do Anderson Barros, mas acho estranho essa impressão de que a comissão técnica não tem participação nessas decisões.

A questão dos erros do passado (endividamento e muitos jogadores para pagar ). Sobre esses jogadores, entra a questão dos jogadores A, B e C. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Porém, é preciso ressaltar que o próprio Scarpa reconhece que ele esteve MUITO mal naquele período. Ele não acertava passes de três metros, tropeçava em campo, não aguentava uma dividida e sentia-se totalmente desconfortável no clube.

Se o Abel não tivesse conseguido extrair do Scarpa o que ele é capaz de entregar — o que é bem específico, sempre achei um exagero falar sobre seleção brasileira —, o jogador provavelmente seria emprestado ou envolvido em alguma negociação.

                    E mesmo com o Abel ele só foi render mesmo agora em 2022. Ainda me lembro bem do pessoal querendo mata-lo porque perdia bolas em frente à nossa área (tomamos alguns gols assim) quando ele queria participar da construção da jogada desde lá detrás. Scarpa saiu no pior momento pra ele, estava começando a  consolidar seu futebol num nível mais alto e agora terá de começar do zero no novo clube. Assisti ao primeiro jogo dele e foi uma lástima, lembrou exatamente o começo dele no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..