Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

6 minutos atrás, Roberto disse:

engraçado que em toda live de midia palmeirense estão falando sobre o som do estádio pra abafar o grito contra a Leila e vc acha que eu vou acreditar em vc que defende a Leila?kk aham  queria ver oque vc tem a dizer pra defende-la,o @RenanPalestra se manisfeste tbm defenda sua presidente kkkkk

Quem defende pichação depois de 3 jogos é completamente biruta. Comemorem bastante aí, quero ver quando essas pichações começarem a incluir Abel e elenco

Ainda bem que já vendeu o Endrick pela fortuna que foi, pois num meio campo devastado desse ele vai morrer de fome. Os chutes que ele deu esse ano foi ele mesmo q arrumou a jogada, tudo de fora da área ainda.

Uma vergonha o time perder o melhor volante do país e o top 2 meia e melhor bola parada e não ter ninguém encaminhado, pois que era meio óbvio o Danilo sair e o Scarpa foi vendido há 7 meses...

É ótimo dar chances pra base, porém não pode ser só isso, se não pode virar um Santos da vida, esperando uma geração milagrosa surgir a cada 10 anos

Edited by Renan-1992

1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Quem defende pichação depois de 3 jogos é completamente biruta. Comemorem bastante aí, quero ver quando essas pichações começarem a incluir Abel e elenco

biruta é morrer abraçado com essa presidente mediocre e pelo menos vc é coerente e vai morrer abraçado com sua dirigente de estimação ;

vc é Leila futebol clube e não Sociedade Esportiva Palmeiras,pelo menos vc colocou sua cara a tapa e vai receber as criticas por isso ,pela sua posição de ter dirigente de estimação ..

eu estou feliz mesmo que a torcida acordou e vamos tirar essa mulher do poder,quero o Palmeiras firme e forte e essa mulher é mediocre ,quero ela fora do Palmeiras

Abel está imune tem a Leila e o Barros pra criticarmos muito esse ano pela planejamento de m,, que fizeram

e o 9 pro mundial?vc era um que dizia que não faria diferença ,ainda defende a sua presidente pela m feita?

Edited by Roberto

4 horas atrás, Hmenon disse:

Esse tal de Lucas ai, do twitter, é alguma coisa importante ou algo do gênero???

Pq o que estão dando de Ibope nele aqui no fórum….

Ou só diz coisas que alguns foristas concordam???

No mínimo tem jabá na jogada.

A linha do Abel nesse momento é acertada: ou contrata quem venha pra jogar, ou utiliza a base. 

espero que o uso da base se intensifique daqui pra frente, começando pelo jogo em Itu que deve ter time reserva: Lomba, Garcia, Kusevic, Luan, Vanderlan, Jailson, Atuesta, Tabata (Johnjohn), Giovane, Breno, Navarro.

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Rapaz.... Muito estranho isso, 3 jogos e já isso?

Não é possível.. que estranho 

Estão pedindo jogadores

Todo mundo já viu q falta, até o cebolinha do framengu

5 horas atrás, RenanPalestra disse:

"Ao ser questionado sobre o protesto de parte da torcida do Palmeiras, com cobranças à diretoria e pedidos de reforços, o português fez um longo desabafo, disse não entender a ansiedade por contratações e pediu calma aos palmeirenses."

Eu vi a coletiva, estão desvirtuando algumas falas do Abel.

Ele foi enfático em dizer que a diretoria está "fazendo um esforço tremendo" por reforços, que se chegarem jogadores serão 1 ou 2, como ele já tinha dito ano passado (reposições), e que não entende a ansiedade da torcida. 

11 horas atrás, Fritz disse:

Ou seja, Merentiel, Tabata, Lopez e tantos outros que chegaram na era Abel, tiveram o aval dele. Assim, cai por terra a estória de que ele era obrigado a aceitar jogador que até agora não deu certo. 

Também ficou claro que ele quer jogador pronto, diferente das entrevistas do ano passado, onde parecia evitar conflito com a direção. Pelo menos dessa vez foi sincero.

É aquilo.
Falei que, na minha visão era o pior time do Palmeiras, de um tempo pra cá (elenco então).
Mas, eu entendo a não contratação AGORA. 

Se após o jogo contra o Flamengo.
Abel e comissão começarem a colocar muitos garotos e outros com menos tempo em campo.
Usando o Campeonato Paulista como Laboratório (menos clássicos).
Acho válido passar um pouco de sufoco agora.

Mas, se depois do jogo contra o Flamengo.
Continuar a escalar os "titulares" e não der espaço pra mulecada que subiu; ai, vou entender como erro.