Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O Mago Veiga tá voltando ao que era antes pra desespero de alguns tipo @GreenForce

Já já o Verdadeiro mago vencedor de títulos, craque, vai estar de volta dando assistências em escanteios e cobranças de falta !

O golaço no último jogo já é uma amostra de que esse ano tem tudo pra ele ser o cara novamente!

Boa…. Vai sim…. Precisamos dele…

Agora, LouvaDeus disse:

Rapaz.... Muito estranho isso, 3 jogos e já isso?

Não é possível.. que estranho 

A questão não são os 3 jogos desse ano, a necessidade de contratações existe a muito tempo! Ano passado já sentíamos essa necessidade e as contratações feitas não agregaram ao elenco, ter iniciado a temporada sem nenhuma contratação mesmo perdendo jogadores importantes fez os ânimos se exaltarem ainda mais, ninguém quer iniciar o ano sendo vice do Flamerda! 

E cá entre nós, essa ideia de ficar contratando só jovem aposta já deu! Precisamos mesmo de alguém pronto, como o Abel disse, precisamos ter qualidade no banco pra virar um jogo, mudar uma situação, brigar por posição... 

Resumindo, não creio que seja só pelos 3 jogos, elenco curto precisa ser de qualidade!

Agora, LucasVerdao disse:

Agora, Hmenon disse:

Que coisa né…. Quanta coincidência….

Agora, SEPULTURA disse:

Cortaram o dinheiro do carnaval! Comecou a rebeldia! 

Xiii

3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Bons nomes mas não sei se os clubes aceitariam liberar.

Andreas está no Fulham, deve ter um contrato longo.

Também não sei, mas parece que o cheirinho chegou a negociar com o Fulham e o Andreas queria ficar no Brasil. Acho que se tiver uma brecha, vale a pena checar.

24 minutos atrás, LucasVerdao disse:

21 minutos atrás, Hmenon disse:

Que coisa né…. Quanta coincidência….

21 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cortaram o dinheiro do carnaval! Comecou a rebeldia! 

Acho injusto fazer essa acusação! A mancha já vem questionando a Leila desde o ano passado, tendo inclusive soltado uma nota muito boa em 19/12/2022 fazendo cobranças e questionamentos!

Em 16/01/2023 a mancha soltou uma nova nota onde informam que não houve resposta dos questionamentos realizados na nota anterior e informam que a cobrança agora iria aumentar, eles cobram a contratação de reforços que elevem o nivel do time para manter o alto poder competitivo! 

Como essa mesma matéria cita, o rompimento da Crefisa com a mancha já era certo desde o ano passado, não é nenhuma novidade... Esse tipo de matéria tem o interesse de descredibilizar as reinvindicações da torcida organizada, que quanto às cobranças feitas nas notas que citei, representam o interesse e os questionamentos de praticamente todos os torcedores! 

Leiam as notas oficiais: 

08/12/2022 - Nota sobre a possibilidade de a supercopa ser realizada no mesmo local do Mundial (Cobrando firmeza da presidente): https://www.instagram.com/p/Cl6nh6gJpul/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

19/12/2022 - Nota sobre "Onde está o dinheiro do Palmeiras" (cobrando contratações e transparência): https://www.instagram.com/p/CmW9CFrJUaG/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

16/01/2022 - Nota após a estreia da temporada (cobrando contratações, competitividade e "avisando" que as cobranças direcionadas a presidência iriam se intensificar): https://www.instagram.com/p/CnetvhpuNX6/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

Não deixem essas matérias dividir a torcida, as cobranças são legítimas sim e por mais que possam achar exagero por ser no início da temporada, lembrem que esses questionamentos são realizados há muito tempo e não vemos evolução quanto as atitudes da presidente e diretoria! 

PS: Citei apenas as 3 últimas notas, mas creio que todo mundo se lembra de todas as nossas reclamações aqui no fórum, bem como de toda cobrança e desconfiança existente quanto a presidência muito antes! 

Edited by LuizFelipe

7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu tava do lado da Mancha e cantando junto, não notei nada disso. Os gritos foram bem compreensíveis, tanto é que repercutiu imediatamente.

A gente consegue fazer as críticas justas sem ter que inventar nada.

Esse tal de Lucas ai, do twitter, é alguma coisa importante ou algo do gênero???

Pq o que estão dando de Ibope nele aqui no fórum….

Ou só diz coisas que alguns foristas concordam???

4 minutos atrás, Hmenon disse:

Esse tal de Lucas ai, do twitter, é alguma coisa importante ou algo do gênero???

Pq o que estão dando de Ibope nele aqui no fórum….

Ou só diz coisas que alguns foristas concordam???

temos a mesma linha de pensamento e como agora chegou o momento de criticar a Leila,

eu ja falei seja sempre direto me marque como eu faço com vc

homem do tempo e o homem de 7 milhoes de dolares não me espanta vcs dois juntos tentando defender a Leila rs

@Hmenon @Vitor_Palestra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by Roberto

38 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu tava do lado da Mancha e cantando junto, não notei nada disso. Os gritos foram bem compreensíveis, tanto é que repercutiu imediatamente.

A gente consegue fazer as críticas justas sem ter que inventar nada.

engraçado que em toda live de midia palmeirense estão falando sobre o som do estádio pra abafar o grito contra a Leila e vc acha que eu vou acreditar em vc que defende a Leila?kk aham  queria ver oque vc tem a dizer pra defende-la,o @RenanPalestra se manisfeste tbm defenda sua presidente kkkkk

Edited by Roberto