Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

On 5/23/2023 at 7:18 PM, LuisSEP9 said:

Então eu vou te falar o que vai acontecer.

Bota empata em casa contra o America

Palmeiras vence nos acréscimos de virada

Fluminense passa o carro no Curintinha la no Lixao Arena

Faz um sportingbet ai

spacer.png

1 hora atrás, Neto palestra disse:

zagueiro mais é complicado, jogam 2, tem que ter 4 em condições e um da base para testar, se for aprovado, ai sim entra como opção, o que não é o caso ainda,  no sub-17 tem o Vitor Reis que é capitão da seleção brasileira, joga muito, se continuar na evolução vai jogar no time de cima.

exatamente

E o Flaco hein?

Tá muito fominha, é nítido que ele está desesperado pra mostrar serviço. 

Ele tem bola, mas precisa ser um "mineirinho" comendo pelas beiradas, o Abel sempre dá chances aqueles que se dedicam.

18 minutos atrás, Roberto disse:

que manha de domingo 11/1/2015 10:15 mais ou menos,Dudu anunciado e ali começou tudo ,obrigado Alexandre Mattos e Paulo Nobre

Obrigado também por Gomez, Veiga, Weverton, Zé Rafael, Mike, Scarpa, todos pilares das conquitas importantíssimas dos últimos anos.

21 minutos atrás, Roberto disse:

que manha de domingo 11/1/2015 10:15 mais ou menos,Dudu anunciado e ali começou tudo ,obrigado Alexandre Mattos e Paulo Nobre

Aqui começou o resgate da nossa dignidade perdida nos anos anteriores a este.

E o Rony?

Como um amigo disse ele é uma "Fenix" que morre e renasce no mesmo jogo. Sem exagero, o Rony deve ser TOP5 atacantes do mundo em número de desarmes. É impressionante o que ele faz sem a bola.

Minha esposa fica abismada com ele, é interessante ver a opinião de quem é de fora. 

Ela disse: "Meu Deus! Qual é a posição desse jogador?? Ele tá em todos os lugares do campo, no ataque, na defesa, no meio, na lateral, por que ele pode fazer isso e os outros não? kkkkk

Agora, marco_antonio disse:

E o Rony?

Como um amigo disse ele é uma "Fenix" que morre e renasce no mesmo jogo. Sem exagero, o Rony deve ser TOP5 atacantes do mundo em número de desarmes. É impressionante o que ele faz sem a bola.

Minha esposa fica abismada com ele, é interessante ver a opinião de quem é de fora. 

Ela disse: "Meu Deus! Qual é a posição desse jogador?? Ele tá em todos os lugares do campo, no ataque, na defesa, no meio, na lateral, por que ele pode fazer isso e os outros não? kkkkk

Como diria o crack Neto:

"- O Rony só pode ter 2 pulmões pra correr tanto desse jeito!"

Agora, marco_antonio disse:

E o Rony?

Rony como "boleiro" é mediano, mas as capacidades atléticas dele são de outro mundo, e é por isso que ele é um dos melhores jogadores do brasil. Ele é extremamente rápido, tem fôlego de maratonista, muita impulsão na hora de saltar(olha o número de gols de cabeça para um cara tão baixinho), e é muito inteligente taticamente. 

Agora, SemCriatividade disse:

Rony como "boleiro" é mediano, mas as capacidades atléticas dele são de outro mundo, e é por isso que ele é um dos melhores jogadores do brasil. Ele é extremamente rápido, tem fôlego de maratonista, muita impulsão na hora de saltar(olha o número de gols de cabeça para um cara tão baixinho), e é muito inteligente taticamente. 

Exatamente, a capacidade atlética dele é muito acima da média. Ele faz estrago nas defesas adversárias não por habilidade ou técnica, mas sim por explosão. Canso de ver ele no ataque, dar um pique monstruoso e tomar a bola no meio de campo. 

5 minutes ago, marco_antonio said:

E o Rony?

Eu acho que ele contribui tanto para a equipe como um Evair, a diferença é que ele não é centro-avante finalizador. Eu já coloco os dois no mesmo patamar de idolatria e de importância em nossa história.

3 minutos atrás, do Verde disse:

Acho que a história que o Mattos mais adora conta é essa do Dudu. A mídia adora requentar ela também.

Essa história já aumentou de tamanho umas 7 vezes desde 2015. Na próxima vez que o mattos for contar , ele pulou de um avião em movimento , caiu em cima do helicóptero que tava o Dudu (a caminho do parque São Jorge , por sinal ), e ambos pousaram juntos no Allianz com o contrato assinado e fogos de artifício estourando pra celebrar o renascimento do time 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.