Ir para conteúdo

Fritz

Dudu - já passou da hora de mostrar o porquê do grande salário!

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Pra que um tópico como este ?

totalmente sem noção esse tópico, se  tivesse péssimo até poderia ser, mas Dudu começou a temporada muito bem, já fez jogadas brilhantes no título paulista e cria quase todas jogadas do ataque do Palmeiras que saem gols.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

totalmente sem noção esse tópico, se não tivesse péssimo até poderia ser, mas Dudu começou a temporada muito bem, já fez jogadas brilantes no título paulista e crias quase todas jogadas do ataque do Palmeiras que saem gols.

Não tem nada sem noção quando até o próprio reconhece que esta abaixo do que se espera dele. 23 jogos 5 participações em gols até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Monteiro disse:

Não tem nada sem noção quando até o próprio reconhece que esta abaixo do que se espera dele. 23 jogos 5 participações em gols até agora.

é sua opinião, a minha é que  não tem muito a ver esse tópico de  mané salário o que, salário cada um luta pra ter o seu. Pra início de temporada o Dudu está dentro do normal , se tivesse péssimo daí até poderia questionar o seu rendimento, mas não seu salário. Dos últimos  jogos Dudu participou de quase todas as vitórias do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WFREITAS disse:

Cara vc falou, falou , e falou merda. Se jogar o Luan no lugar do Gomez, quem joga no lugar do Luan, ZR quem substitui mesmo kkkkk ? Só faltou vc sitar Jailson e Navarro também, ou esqueceu deles ? kkkkk

E estamos falando de Palmeiras, não de Mulambos, lixos, flominense. Aqui é forum do PALMEIRAS

Que ânsia de defender a diretoria, que acaba misturando outros clubes na conversa do NOSSO ELENCO, que sim tem VÁRIAS CARÊNCIAS e não está equilibrado para a disputa de tantas competições simultaneamente. 

Faltava um 5, agora falta um 4, amanhã falta um 2. O negócio aqui é sempre estar correndo atrás, nunca com planejamento e deixando tudo na mão do treinador, essa dificuldade não é grana e COMPETÊNCIA EM CONTRATAÇÕES, a tia Leila já descobriu a ameba que tem na diretoria de futebol e arrumou desculpas para fechar a torneira.

Quando eu falo que tem cara infiltrado da diretoria aqui.......

 

 

Irmão… desculpa cara…. Vc é o senhor da razão….

Me debruço diante o senhor da palavra….

Aquele que, quem pensa ao contrário…. Está falando merda…

Caraca irmão…. Tu é o cara…

desculpa ai, na próxima eu ligo a corneta e taco um

FFFFFOOOOOOMMMMMMM!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WFREITAS disse:

Cara vc falou, falou , e falou merda. Se jogar o Luan no lugar do Gomez, quem joga no lugar do Luan, ZR quem substitui mesmo kkkkk ? Só faltou vc sitar Jailson e Navarro também, ou esqueceu deles ? kkkkk

E estamos falando de Palmeiras, não de Mulambos, lixos, flominense. Aqui é forum do PALMEIRAS

Que ânsia de defender a diretoria, que acaba misturando outros clubes na conversa do NOSSO ELENCO, que sim tem VÁRIAS CARÊNCIAS e não está equilibrado para a disputa de tantas competições simultaneamente. 

Faltava um 5, agora falta um 4, amanhã falta um 2. O negócio aqui é sempre estar correndo atrás, nunca com planejamento e deixando tudo na mão do treinador, essa dificuldade não é grana e COMPETÊNCIA EM CONTRATAÇÕES, a tia Leila já descobriu a ameba que tem na diretoria de futebol e arrumou desculpas para fechar a torneira.

Quando eu falo que tem cara infiltrado da diretoria aqui.......

 

 

Amigo não tem como falar do elenco do Palmeiras e não citar outros clubes do campeonato que a gente disputa. Antes de falar mal do elenco é só comparar com os demais, nenhum outro time aqui no BR(não vou nem citar clubes pra você nao ficar bravo) tem uma 3 opção que tenha a mesma qualidade da 1

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não quero criticar a @Moderação PTD, mas não entendo qual a razão de manter um tópico como este aberto. Só serve para estimular discussões entre os foristas, o que, a meu ver, deve ser evitado por quem modera o fórum.

E se amanhã resolvo abrir um tópico criticando o Marcos Rocha e outro criticando o Murilo ? O que vai virar o fórum ?

Não estou dizendo que não pode criticar, claro que pode. Afinal, é fórum. Mas criticar na hora e local certo. Não criar um tópico específico para esculachar um cara que é ídolo de grande parte da torcida, tem mais títulos que qualquer um, só perdendo (na História do clube) para o Ademir da Guia.

 Não vou mais postar aqui para não dar ibope para algo tão sem sentido.

Mas quero deixar registrado minha decepção com a atuação da Moderação, aqui. Com todo o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu sempre levou um tempo para "engrenar" nas temporadas. Geralmente começa a arrebentar mesmo a partir da metade do ano. 

Sempre foi assim, não é nenhuma novidade.

De qualquer forma, já pôde ser decisivo em vários momentos nesta temporada, mesmo estando abaixo do que pode jogar -- o que mostra o nível desse jogador.

Sua melhor temporada segue sendo a de 2018, quando foi disparado o melhor jogador do país; mas ainda assim é uma peça totalmente desequilibrante no time e, a meu ver, titular absoluto.

É um jogador de outro patamar no Brasil.

Editado por Capo_di_tutti_i_capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fritz disse:

Acabei de acordar (jogo foi de madrugada aqui), qnd vi que o Dudu fez gol já sabia o que me esperava kkkkkkk

AVANTI

Só quero honestidade da sua parte. 

O que acha dos números do Dudu:

2023: 1º em participações em gols (3) 1º em assistências (2) 1º em grandes chances criadas (3) 1º em passes decisivos (10) 1º em dribles certos (10) 1º em cruzamentos certos (6) 2º em Nota Sofascore (7.58)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

Sinceramente, não quero criticar a @Moderação PTD, mas não entendo qual a razão de manter um tópico como este aberto. Só serve para estimular discussões entre os foristas, o que, a meu ver, deve ser evitado por quem modera o fórum.

E se amanhã resolvo abrir um tópico criticando o Marcos Rocha e outro criticando o Murilo ? O que vai virar o fórum ?

Não estou dizendo que não pode criticar, claro que pode. Afinal, é fórum. Mas criticar na hora e local certo. Não criar um tópico específico para esculachar um cara que é ídolo de grande parte da torcida, tem mais títulos que qualquer um, só perdendo (na História do clube) para o Ademir da Guia.

 Não vou mais postar aqui para não dar ibope para algo tão sem sentido.

Mas quero deixar registrado minha decepção com a atuação da Moderação, aqui. Com todo o respeito.

Não dá ué, eu tenho o direito de criticar quem eu quiser do jeito que eu quiser. Dei meus argumentos, cabe a você argumentar sobre eles. Agora, só por que critiquei um ídolo seu não significa que você tem que pedir para fechar o tópico. Não desrespeitei a pessoa Dudu e nem a história dele no clube, somente o momento atual dele. Como disse, se nos acomodarmos e ficarmos de mordomia e gratidão perante jogadores, mesmo aqueles que marcaram nossa história, ai sim os títulos param de vir.

Por fim, crie seus tópicos criticando pessoas envolvidas com a SEP que você acha que devem ser merecidamente criticadas e seja feliz. Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, WAGA disse:

Sinceramente, não quero criticar a @Moderação PTD, mas não entendo qual a razão de manter um tópico como este aberto. Só serve para estimular discussões entre os foristas, o que, a meu ver, deve ser evitado por quem modera o fórum.

E se amanhã resolvo abrir um tópico criticando o Marcos Rocha e outro criticando o Murilo ? O que vai virar o fórum ?

Não estou dizendo que não pode criticar, claro que pode. Afinal, é fórum. Mas criticar na hora e local certo. Não criar um tópico específico para esculachar um cara que é ídolo de grande parte da torcida, tem mais títulos que qualquer um, só perdendo (na História do clube) para o Ademir da Guia.

 Não vou mais postar aqui para não dar ibope para algo tão sem sentido.

Mas quero deixar registrado minha decepção com a atuação da Moderação, aqui. Com todo o respeito.

Via de regra, a gente só bloqueia tópicos nas seguintes condições: a) solicitação do próprio Autor; b) tema inadequado à área do fórum; c) desrespeito ao Palmeiras, jogadores e/ou demais foristas (lembrando que "debater" e "pensar diferente" não são sinônimos de "desrespeito"). 

E embora eu não concorde com a opinião do Autor, não vi nada nesse tópico que se enquadre em alguma das hipóteses acima. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, marco_antonio disse:

Só quero honestidade da sua parte. 

O que acha dos números do Dudu:

2023: 1º em participações em gols (3) 1º em assistências (2) 1º em grandes chances criadas (3) 1º em passes decisivos (10) 1º em dribles certos (10) 1º em cruzamentos certos (6) 2º em Nota Sofascore (7.58)

Ótimo, obviamente. 

Tomei o tempo para mostrar para você que até o momento que criei o tópico, no jogo contra o Vasco no dia 23 de Abril, as críticas eram sim justificadas. Usando o mesmo sofascore seu.

No ano até aquele momento, ele tinha jogado 18 jogos (sem incluir o jogo contra o Vasco). Vou comparar ele com os jogadores que normalmente jogam, ou seja: Gomez, Murilo, Marcos Rocha, Piquerez, Zé Rafael, Gabriel Menino, Jailson, Raphael Veiga, Rony, Endrick, Navarro, Flaco Lopez e Mayke. 

Participação em gols: 6º (3)

Assistências: 3º (3)

Grandes chances criadas: 5º (3)

Grandes chances criadas: 5º (3)

Passes decisivos: 2º

Dribles certos: 3º

Cruzamentos certos: Não consegui achar no aplicativo. Se conseguir, me avisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..