Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Anderson Barros

Posts Recomendados

1 hour ago, GreenForce said:

Eu vi numa live acho que foi o Tarso Gouveia hoje um dos vice presidentes  falando que foi o Zanotta quem levou o nome do Abel ao Barros e  Galiotte após indicação do departamento de análise de desempenho, o Barros tentou o SAmapoli e depois o cabeçudo do Del Vale , como não deu certo, o departamento de desempenho  indicou o Abel e foi o  Zanotta quem levou o nome do Abel ao Barros e Galiotte, em uma reportagem do Danilo Laviere ele fala isso também. Depois que virou ídolo todo mundo quer ser o pai da criança🤣, mas na verdade todos que participaram da escolha merecem crédito.

Em relalção ao Mattos pelo gastos, tem que considerar que  antes o Palmeiras não time certo "limite" ,podia gastar que a CREFISA pagava tudo, nessa cometeu alguns erros de contratações caras, e depois que frearam a patrocinadaora daí ferrou tudo, Mattos errou, eu critiquei também, mas o saldo positivo do time foi bem maior que os erros, ele contratou vários jogadores e o Palmeiras ganhou vários títulos e a maioria dos jogadores que estão brilhando até hoje e ganhando títulos, os principais jogadores foi ele quem trouxe, cada diretor tem seus méritos e erros, todo mundo erra ou acerta, essa gestão já pegou um time com espinha dorsal montada e tem que dar continuação ao trabalho, até agora vem fazendo bom trabalho com as limitações de superiores,  tem que contratar jogadores no mesmo nível para substituirem àqueles que saíram e assim o Palmeiras continua sua saga

Se for colocar a responsabilidade da contratação do Abel no departamento de análise e desempenho, então também tem que colocar as contratações ruins na conta deles também. Não tem como dizer que Barros contrata os pés de rato, e os sucessos são por causa do departamento. Enfim, o departamento de análise e desempenho é subordinado ao diretor de futebol, uma ferramenta para auxiliar na tomada de decisões, baseado em dados. Não dá para isolar e atribuir a responsabilidade a apenas uma parte, porque eles trabalham em conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barros errou tanto quanto o Mattos mas nao gosta de aparecer. Alem do mais, ele ou nao tinha o aval para gastar como o Mattos um dia teve, ou simplesmente nao precisava contratar, gracas em grande parte ao elenco montado nos anos anteriores pelo Mattos.

Gosto do Barros, mas acho que o Mattos nos ajudou bastante tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi acima uma pequena (e inevitável) discussão sobre Mattos X Barros e queria dar meu pitaquinho kkkkk

Falta ao Barros a agressividade do Mattos (agressividade = potencial de convencimento, não necessariamente com dinheiro, mas com um projeto profissional)... É só comparar entrevistas de cada 1... A agressividade (na medida certa) é importante para criar "marca positiva" no mercado... Dificilmente ele ganharia uma "dividida" por um jogador kkkkk

Falta ao Mattos o senso de responsabilidade do Barros... eu tenho vontade de ver o Mattos montar time e gerir elenco sem dinheiro, ver se daria certo... E nessa questão da responsabilidade o Barros me parece insuperável no país... É um cara que não "joga pra galera"...

E, pensando em futebol brasileiro, acho que a responsabilidade é mais importante que a agressividade... A agressividade sem responsabilidade vez ou outra acaba por quebrar um clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os argumentos usados pra defender o Barros me lembram os usados pra defender o Rubinho Barrichello.

Não aparece mas é importante pra equipe...

Basta olhar pros resultados do time...

Lembra daquela corrida que ele ganhou? Pois é...

Poderia ser mais agressivo, mas o que importa é não quebrar o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos e Barros tem seus pontos fortes e fracos.

Mattos praticamente montou o time atual, mas trouxe um passivo absurdo que até hoje "ferra" nosso fluxo de caixa. OK que empilhamos títulos, mas o fator "Abel" é primordial, visto que outros técnicos esse mesmo elenco não "virava".

Barros, contrata pouco, erra , mas quando acerta é aquela tacada pefeita. E tudo dentro do "orçamento", então no futuro teremos um "fluxo de caixa" menos turbulento. Sua discrição é uma virtude e um defeito ao mesmo tempo. Mas na rotina do clube, gestão de elenco, junto com o Abel, é perfeita.

 

 

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, RenPalmeiras said:

Os argumentos usados pra defender o Barros me lembram os usados pra defender o Rubinho Barrichello.

Não aparece mas é importante pra equipe...

Basta olhar pros resultados do time...

Lembra daquela corrida que ele ganhou? Pois é...

Poderia ser mais agressivo, mas o que importa é não quebrar o carro...

A diferença é que Barros é nosso diretor esportivo mais campeão da história, enquanto Rubinho nunca ganhou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Os argumentos usados pra defender o Barros me lembram os usados pra defender o Rubinho Barrichello.

Não aparece mas é importante pra equipe...

Basta olhar pros resultados do time...

Lembra daquela corrida que ele ganhou? Pois é...

Poderia ser mais agressivo, mas o que importa é não quebrar o carro...

Pior é os argumentos lra defender o mattos. O cara que contratou 200 jogadores e 10 deram certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Prutton disse:

Se for colocar a responsabilidade da contratação do Abel no departamento de análise e desempenho, então também tem que colocar as contratações ruins na conta deles também. Não tem como dizer que Barros contrata os pés de rato, e os sucessos são por causa do departamento. Enfim, o departamento de análise e desempenho é subordinado ao diretor de futebol, uma ferramenta para auxiliar na tomada de decisões, baseado em dados. Não dá para isolar e atribuir a responsabilidade a apenas uma parte, porque eles trabalham em conjunto.

exatamente, o mérito ou erro nao é de um só,  é por isso que existe o grupo gestor, sao todos que participam e a palavra final do(a) presidente

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ALA85 disse:

Vi acima uma pequena (e inevitável) discussão sobre Mattos X Barros e queria dar meu pitaquinho kkkkk

Falta ao Barros a agressividade do Mattos (agressividade = potencial de convencimento, não necessariamente com dinheiro, mas com um projeto profissional)... É só comparar entrevistas de cada 1... A agressividade (na medida certa) é importante para criar "marca positiva" no mercado... Dificilmente ele ganharia uma "dividida" por um jogador kkkkk

Falta ao Mattos o senso de responsabilidade do Barros... eu tenho vontade de ver o Mattos montar time e gerir elenco sem dinheiro, ver se daria certo... E nessa questão da responsabilidade o Barros me parece insuperável no país... É um cara que não "joga pra galera"...

E, pensando em futebol brasileiro, acho que a responsabilidade é mais importante que a agressividade... A agressividade sem responsabilidade vez ou outra acaba por quebrar um clube...

e se os dois trabalhassem juntos, Barros mais na gestao de grupo e o Mattos pra fechar negociações🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

e se os dois trabalhassem juntos, Barros mais na gestao de grupo e o Mattos pra fechar negociações🤣

Eu sou muito curioso de ver o Mattos sem "cheque em branco"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

É só observar o trabalho dele no atletico-pr. Mattos só gastou o que lhe foi permitido gastar.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Prutton said:

A diferença é que Barros é nosso diretor esportivo mais campeão da história, enquanto Rubinho nunca ganhou nada.

A Ferrari da parceria Rubinho/Schumacher nunca ganhou nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..