Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Anderson Barros

Posts Recomendados

1 hora atrás, GreenForce disse:

se nao tem o elenco do Mattos nem ganharia nada, e não foi o Barros que indicou o Abel. A Leila e o Barros só ganharam porque ainda tem jogador do Mattos🤣
 

Pessoal esquece que foi o Mattos que praticamente montou o time vitorioso dos últimos anos, com pouquíssimas alterações kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cunhado disse:

Mattos em 5 anos com esse elenco - 0 Libertadores

Barros em 2 anos com o mesmo elenco do Mattos, algumas contratações e poder de vestiário - 2 Libertadores.

Com certeza faltava alguma coisa.

Se falar que o diferencial é o Abel Ferreira, Barros trouxe o Abel.

Claro.

O Palmeiras jogou desde 2015 com esse time:

Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony.

 

Do dia pra noite passamos de um elenco quase rebaixado para um elencaço que deveria ter conquistado umas 5 libertadores de 2015 pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Bruno_Palestra said:

Claro.

O Palmeiras jogou desde 2015 com esse time:

Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony.

 

Do dia pra noite passamos de um elenco quase rebaixado para um elencaço que deveria ter conquistado umas 5 libertadores de 2015 pra cá.

Parabéns por debater esse tipo de "lógica" - 0 paciência, ainda mais nessa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Cunhado said:

Mattos em 5 anos com esse elenco - 0 Libertadores

Barros em 2 anos com o mesmo elenco do Mattos, algumas contratações e poder de vestiário - 2 Libertadores.

Com certeza faltava alguma coisa.

Se falar que o diferencial é o Abel Ferreira, Barros trouxe o Abel.

Eh! Azar do Mattos que não tinha o Abel 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, fox disse:

Quanto passa pano, meodeos

Passar pano pra um time que ganhou 2 libertadores, 1 copa do brasil, 1 brasileiro e que nesse ano tem somente 5 derrotas?

 

realmente eu passo pano entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É a turminha que passava pano para Navarro, Tabata, Jailson e outros caneludos.

Hoje se fazem de bobos e comemoram a saída deles. Kkk

Vamos lá

Navarro veio de graça, foi craque no Botafogo e artilheiro por lá, quando veio todo mundo elogiou, o Tabata foi pedido particular do melhor tecnico da historia do Palmeiras, o Jailson também veio de graça e antes de se lesionar vinha fazendo boas partidas e sendo ótimo jogador pro elenco

Todo clube de futebol erra em contratações, o filhote do sistema gastou uma bala em marinho, thiago maia, cebolinha e etc e até hoje nao vingaram. Acredite se quiser até o Real Madrid maior clube da historia do futebol erra, olha o Hazard ai como exemplo

Se futebol fosse fácil assim como vocês pensam todo ano ia ter 3,4 campeoes brasileiros rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Vamos lá

Navarro veio de graça, foi craque no Botafogo e artilheiro por lá, quando veio todo mundo elogiou, o Tabata foi pedido particular do melhor tecnico da historia do Palmeiras, o Jailson também veio de graça e antes de se lesionar vinha fazendo boas partidas e sendo ótimo jogador pro elenco

Todo clube de futebol erra em contratações, o filhote do sistema gastou uma bala em marinho, thiago maia, cebolinha e etc e até hoje nao vingaram. Acredite se quiser até o Real Madrid maior clube da historia do futebol erra, olha o Hazard ai como exemplo

Se futebol fosse fácil assim como vocês pensam todo ano ia ter 3,4 campeoes brasileiros rs

Ué, mas não é você mesmo que vive listando os erros do Mattos?

Bem incoerente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Ué, mas não é você mesmo que vive listando os erros do Mattos?

Bem incoerente...

Eu listo pra comparar. Pra vocês o Barros é incompetente e o Mattos é ídolo. Eu só listo os erros pra vocês verem que o Mattos também errou para 1 baralho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Eu listo pra comparar. Pra vocês o Barros é incompetente e o Mattos é ídolo. Eu só listo os erros pra vocês verem que o Mattos também errou para 1 baralho 

Me mostre um post onde eu cito isso, mostre um post que eu afirmo que ele é responsável por contratar.

O que eu afirmo e morrerei afirmando, é que a DIRETORIA é incompetente para contratar. 

Quem são os responsáveis por isso, eu não sei. Agora se você consegue me afirmar que o Barros faz parte disso, aí eu afirmo com total convicção que ele é muito incompetente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viña, Rony, Kuscevic, Empereur, Breno Lopes, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Jorge, Piquerez, Atuesta, Lomba, Navarro, Jailson, Murilo, Merentiel, Flaco, Tabata, Richard Rios, Artur

são 17 contratações desde que o Barros chegou. Na minha opinião, Matheus Fernandes, Jorge, Atuesta, Jailson, Tabata e Navarro(esse vai render um dinheiro pelo menos) são as que não deram certo. Ainda assim são muito mais jogadores que deram certo do que deram errado

Muito incompetente de fato. Lembrando que a fase financeira do Barros é bem diferente da do Mattos

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Viña, Rony, Kuscevic, Empereur, Breno Lopes, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Jorge, Piquerez, Atuesta, Lomba, Navarro, Jailson, Murilo, Merentiel, Flaco, Tabata, Richard Rios, Artur

são 17 contratações desde que o Barros chegou. Na minha opinião, Matheus Fernandes, Jorge, Atuesta, Jailson, Tabata e Navarro(esse vai render um dinheiro pelo menos) são as que não deram certo. Ainda assim são muito mais jogadores que deram certo do que deram errado

Muito incompetente de fato. Lembrando que a fase financeira do Barros é bem diferente da do Mattos

Danilo Barbosa e Empereur deram certo?

Você vai falar que não deram, mas foram por empréstimo (o que concordo). Porém, vai esquecer dos vários jogadores que o Mattos trouxe da mesma maneira e você julgou como erro (Exemplo: Ryder).

E o Merentiel que chegou e em 7 meses foi emprestado?

Enfim, você usa réguas diferentes para opinar sobre o Mattos e a atual diretoria (que você cita como Barros), esse é o problema, mas tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..