Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Anderson Barros

Posts Recomendados

Vocês tem COINCIÊCIA de como esse cara é incompetente?

Ontem na entrevista ele disse que tinham que encontrar o que estava errado.... pqp o time vêm nesse declínio há um mês e o cara responsável pelo departamento de futebol não sabe? Faz o que na academia de futebol? Só fica na cantina? 

Simplesmente imperdoável o trabalho medíocre que esse senhor tem entregado. Mandem embora hoje!

Vai Abel, elogia mais!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2023 em 22:42, LucasVerdao disse:

Vocês tem COINCIÊCIA de como esse cara é incompetente?

Ontem na entrevista ele disse que tinham que encontrar o que estava errado.... pqp o time vêm nesse declínio há um mês e o cara responsável pelo departamento de futebol não sabe? Faz o que na academia de futebol? Só fica na cantina? 

Simplesmente imperdoável o trabalho medíocre que esse senhor tem entregado. Mandem embora hoje!

Vai Abel, elogia mais!!! 

E essa incompetência está fazendo torcida duvidar da capacidade de jogadores comissão técnica que mostraram ótimos resultados.  Estão em má fase, nas isso é reflexo de falta de planejamento,  falta de reposição ou nível técnico medíocre. Para quem é  bom e mostrou capacidade,  má fase vai passar..

Pensam que um time tb não ficaria pressionado por elenco curto, muitos campeonatos com times se reforçando? Os jogadores tb devem ficar putos com esse time sendo enfraquecido e sem jogadores para revezar.

E esse papinho de salário é ridículo... isso nunca serve de motivação,  para ninguém, e em qualquer área profissional.  Salário é motivação curta..o que motiva é fazer parte de um time forte e capaz de disputar com todos.

FORA BARROS! 

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fox disse:

E essa incompetência está fazendo torcida duvidar da capacidade de jogadores comissão técnica que mostraram ótimos resultados.  Estão em má fase, nas isso é reflexo de falta de planejamento,  falta de reposição ou nível técnico medíocre. Para quem é  bom e mostrou capacidade,  má fase vai passar..

Pensam que um time tb não ficaria pressionado por elenco curto, muitos campeonatos com times se reforçando? Os jogadores tb devem ficar putos com esse time sendo enfraquecido e sem jogadores para revezar.

E esse papinho de salário é ridículo... isso nunca serve de motivação,  para ninguém, e em qualquer área profissional.  Salário é motivação curta..o que motiva é fazer parte de um time forte e capaz de disputar com todos.

FORA BARROS! 

3 dias se passaram da vergonhosa eliminação e até agora nada de novidades.

É muita cegueira e incompetência para uma diretoria só.

E como você citou, parte do elenco que está má fase já começa a levar pedrada. Sendo que ter má fase é normal para qualquer atleta, o problema é não ter reposição para preservar o mesmo e fazer trabalhos para superar rapidamente a fase negativa.

Daqui a pouco a maioria dos que não estão jogando bem, irão se recuperar, porque são bons e provaram isso no Palmeiras.

O difícil é esse lixo de diretoria provar que é boa no quesito montagem de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara além do Barros, eu sempre fico me questionando a galera do conselho de gestão que o Galiotte criou, essa bomba existe ainda? Lembro que na época falavam que surgiu como uma camada de proteção  do clube contra casos como o do Mattos tendo livres poderes e o próprio Galiotte falou do objetivo dessa estrutura:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/contratacoes-conselho-gestor-e-futuro-do-palmeiras-falamos-com-o-presidente-mauricio-galiotte.ghtml

Aí eu penso, Barros , Leila sim mas e os três mosqueteiros desse conselho aí? Se existe ainda falharam miseravelmente em avaliar os planos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o Barros muda todo dia... pqp...

Acho legal ele ser super responsável...

Mas acho que da para ser responsável com mais ousadia...

Para contratar 3 caras "agua de salsicha" pagando 1 em cada, vale mais a pena contratar 1 q resolva pagando 3 ou 2,5 por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Ele mesmo admitiu em entrevista que é incompetente. Se não demitiram ainda deixa de ser culpa dele.

A culpa é da Leila que o mantém.

 

 

Screenshot-20230725-000236.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2023 em 18:42, LucasVerdao disse:

Vocês tem COINCIÊCIA de como esse cara é incompetente?

Ontem na entrevista ele disse que tinham que encontrar o que estava errado.... pqp o time vêm nesse declínio há um mês e o cara responsável pelo departamento de futebol não sabe? Faz o que na academia de futebol? Só fica na cantina? 

Simplesmente imperdoável o trabalho medíocre que esse senhor tem entregado. Mandem embora hoje!

Vai Abel, elogia mais!!! 

 

Screenshot-20230725-000236.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de criticar fortemente o profissional Anderson Barros, eu queria entender primeiro como funciona a estrutura do departamento de futebol do Palmeiras, já que isso nunca foi aberto à torcida de maneira clara.

Na gestão Galiotte, foi implantado o "conselho gestor", que na teoria é um órgão interno que fiscaliza as negociações do clube. E é a partir disso que começam os meus questionamentos.

Em primeiro lugar, quem limita a atuação desse conselho? É a presidente? Quem estabelece o que está dentro ou fora da realidade/orçamento do clube?

O diretor de futebol, que no caso é nosso ilustríssimo Barros, tem autonomia para tomar decisões? Pode negociar valores, salário, tempo de contrato, luvas e tudo o mais? 

De todas as negociações que o Palmeiras entrou até hoje, quantas delas o acerto não se deu por falta de habilidade do negociador e quantos não saíram porque foram vetados internamente?

Levanto esses questionamentos porque a sensação que eu tenho é que conseguimos unir um diretor fraco com uma estrutura engessada, que limita - ainda mais - o já limitado diretor, e por isso o Palmeiras passa vergonha uma atrás da outra quando vai ao mercado. Acho que passou da hora da torcida não só cobrar o Barros, mas cobrar mais transparência na gestão do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Antes de criticar fortemente o profissional Anderson Barros, eu queria entender primeiro como funciona a estrutura do departamento de futebol do Palmeiras, já que isso nunca foi aberto à torcida de maneira clara.

Na gestão Galiotte, foi implantado o "conselho gestor", que na teoria é um órgão interno que fiscaliza as negociações do clube. E é a partir disso que começam os meus questionamentos.

Em primeiro lugar, quem limita a atuação desse conselho? É a presidente? Quem estabelece o que está dentro ou fora da realidade/orçamento do clube?

O diretor de futebol, que no caso é nosso ilustríssimo Barros, tem autonomia para tomar decisões? Pode negociar valores, salário, tempo de contrato, luvas e tudo o mais? 

De todas as negociações que o Palmeiras entrou até hoje, quantas delas o acerto não se deu por falta de habilidade do negociador e quantos não saíram porque foram vetados internamente?

Levanto esses questionamentos porque a sensação que eu tenho é que conseguimos unir um diretor fraco com uma estrutura engessada, que limita - ainda mais - o já limitado diretor, e por isso o Palmeiras passa vergonha uma atrás da outra quando vai ao mercado. Acho que passou da hora da torcida não só cobrar o Barros, mas cobrar mais transparência na gestão do futebol.

Mas será que esse conselho gestor existe mesmo?

Eu nunca vi nenhum tipo de notícia ou comentário de pessoas do Palmeiras se referindo a ele. Lembro apenas de quando resolveram fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Mas será que esse conselho gestor existe mesmo?

Eu nunca vi nenhum tipo de notícia ou comentário de pessoas do Palmeiras se referindo a ele. Lembro apenas de quando resolveram fazer isso.

Então, é uma boa pergunta! 

Por isso comentei que as coisas não são muito claras, porque de fato a gente não sabe como a coisa funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..