Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Anderson Barros

Posts Recomendados

1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Ta cheio de futuros diretores de futebol aqui no forum, espero que a leila acompanhe aqui pra quando o barros for embora com certeza aqui tem reposição a altura

Se contratar por muito menos do salário do Barros e não conseguir trazer um volante dos bons, pode parar. O principal diretor do Palmeiras nem WhatsApp tinha até pouco tempo atrás. Acho que modernidade e estar antenado com o mercado não são fortes dele. Além do que ele é pago para isso. E muito bem pago. Teve pelo menos uns 200 dias para contratar uns 2 jogadores de reposição para Danilo e Scarpa. Se não o fez, ou é incompetente, ou o time está falido, ou ambos. Quem deve explicações são eles. Os torcedores gastam com o clube, ingressos, sócio-torcedor, produtos oficiais, e segue relação. Nada disso é barato e pesa na maioria dos orçamentos dessas pessoas. A diretoria deve satisfações sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se contratar por muito menos do salário do Barros e não conseguir trazer um volante dos bons, pode parar. O principal diretor do Palmeiras nem WhatsApp tinha até pouco tempo atrás. Acho que modernidade e estar antenado com o mercado não são fortes dele. Além do que ele é pago para isso. E muito bem pago. Teve pelo menos uns 200 dias para contratar uns 2 jogadores de reposição para Danilo e Scarpa. Se não o fez, ou é incompetente, ou o time está falido, ou ambos. Quem deve explicações são eles. Os torcedores gastam com o clube, ingressos, sócio-torcedor, produtos oficiais, e segue relação. Nada disso é barato e pesa na maioria dos orçamentos dessas pessoas. A diretoria deve satisfações sim.

Simples reposições não foram feitas, elenco está totalmente enfraquecido.

Negociaram jogador da base, bagres, titulares e nada de reposição.

Quando chega, chega muito atrasado e já estamos defasados.

Exemplo: Artur veio para a ponta (e não na do Scarpa) porque tinhamos negociado (faz tempo) Veron e Wesley. 

Agora continuamos defasados, porque só temos o Breno Lopes (vixi) para uma ponta, ou seja, se precisar de reserva vai ter que improvisar. Aquelas coisas bizarras de Mayke ou o Tabatinha etc etc etc 

Improvisa volante, improvisa esquema com 3 zagueiros. Problema é que não funciona. Mata-mata e Brasileirão não perdoam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de que nao foi feito a reposicao é sacanacem. Ao meu ver so a posicao do Danilo que nao foi reposta mas mesmo assim temos 2 jogadores pra fazer essa funcao(Jailson e Fabinho) o Scarpa veio o Tabata e o Wesley que é da base tem reposicao tb

O problema é que nao deu certo o planejamento da diretoria e comissao e acho isso normal, Palmeiras nao vai ganhar sempre galeta vcs precisam ter isso em mente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Eu ri achando que era sacanagem, mas busquei uma matéria que confirma que a filha dele publicou recentemente um livro de poesia de sua autoria. 😂 Lembro quando parte da torcida vandalizou uma de suas lanchonetes Frevo, provavelmente o maior orgulho da sua vida. 😅

Sobre as aventuras poéticas, a matéria diz que ele escreveu os poemas na juventude (anos 1960), então deve ser alguma crise de idade avançada. A matéria ainda dizia que em 2019, ele continuava ativo no social do clube. Meu chapa, não duvido nada dessa turma voltar algum dia. Em um momento de crise, basta algum deles fazer campanha no social por Nobre, Galiotte ou Leila, que já belisca uma vaguinha.

É sério isso?

Eu postei zuando. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Esse papo de que nao foi feito a reposicao é sacanacem. Ao meu ver so a posicao do Danilo que nao foi reposta mas mesmo assim temos 2 jogadores pra fazer essa funcao(Jailson e Fabinho) o Scarpa veio o Tabata e o Wesley que é da base tem reposicao tb

O problema é que nao deu certo o planejamento da diretoria e comissao e acho isso normal, Palmeiras nao vai ganhar sempre galeta vcs precisam ter isso em mente

O que vc precisa ter em mente, é que Jailson, Tabata não são reposição para p.... nenhuma, e continuamos, como vc disse sem reposição para o Danilo.

Então vindo para a realidade, que é o que importa, sem teoria:

Não repuseram ninguem. 

E esse "Palmeiras não vai ganhar sempre" começou agora, porque por vc estava tudo sendo muito bem feito, e que não precisa de reposição. O elenco daria conta.

Agora é fácil pular fora. Continue apoiando a diretoria e insistindo que o elenco não precisava de contratações.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

O que vc precisa ter em mente, é que Jailson, Tabata não são reposição para p.... nenhuma, e continuamos, como vc disse sem reposição para o Danilo.

Então vindo para a realidade, que é o que importa, sem teoria:

Não repuseram ninguem. 

E esse "Palmeiras não vai ganhar sempre" começou agora, porque por vc estava tudo sendo muito bem feito, e que não precisa de reposição. O elenco daria conta.

Agora é fácil pular fora. Continue apoiando a diretoria e insistindo que o elenco não precisava de contratações.

Pra vc nao é reposicao pro Abel que pediu o Tabata é reposicao. A contratacao do Jailson nao foi reposicao mas foi muito valids quando chegou

Vou repetir de novo nao estou apoiando a diretoria e concordo que preciso de reforços mas dizer que a diretoria nao repos o elenco no inicio do ano é burrice é so olhar o elenco no papel que voce vai ver que tem 2,3 opcoes pra todas qs posicies pode nao ser do nosso gosto mas o elenco é completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Pra vc nao é reposicao pro Abel que pediu o Tabata é reposicao. A contratacao do Jailson nao foi reposicao mas foi muito valids quando chegou

Vou repetir de novo nao estou apoiando a diretoria e concordo que preciso de reforços mas dizer que a diretoria nao repos o elenco no inicio do ano é burrice é so olhar o elenco no papel que voce vai ver que tem 2,3 opcoes pra todas qs posicies pode nao ser do nosso gosto mas o elenco é completo

Difícil saber se Tabata foi reposição pro Abel ou foi somente a menos pior opção que deram pra ele. Fato é que era somente reserva em Portugal e sem muito brilho na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Difícil saber se Tabata foi reposição pro Abel ou foi somente a menos pior opção que deram pra ele. Fato é que era somente reserva em Portugal e sem muito brilho na carreira.

Difícil saber mas ao que tudo indica sim. Só ver que Tabata já havia sido especulado no time grego quando Abel era técnico e também que declarou que sabia do interesse do Abel nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SEPULTURA disse:

Pra vc nao é reposicao pro Abel que pediu o Tabata é reposicao. A contratacao do Jailson nao foi reposicao mas foi muito valids quando chegou

Vou repetir de novo nao estou apoiando a diretoria e concordo que preciso de reforços mas dizer que a diretoria nao repos o elenco no inicio do ano é burrice é so olhar o elenco no papel que voce vai ver que tem 2,3 opcoes pra todas qs posicies pode nao ser do nosso gosto mas o elenco é completo

Repor com o que não tem qualidade para jogar em um time do tamanho do Palmeiras é o que ?

Precisou de quanto tempo para chegar-se à brilhante conclusão que esses caras não servem ?

Entendi então, traz qualquer caricatura de jogador e fala que é reforço é isso ? E vamos esperar até ele aprender a jogar futebol ?

Se não jogar merda nenhuma tudo bem, o que vale e ter 2,3 opções para cada posição, mesmo que não prestem para nada.

Isso é pensar pequeno igual a pseudo presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa . Independente do Tabata ser bom ou ruim não está mais no Palmeiras então se já havia a necessidade de um meia agora fica ainda mais evidente. John John e Luiz Guilherme podem até dar conta do recado mas é temerário depender de dois garotos caso aconteça algo com veiga . 

So que não adianta trazer outro Tabata então a diretoria vai ter q dar seus pulos pra achar um jogador venha para no mínimo brigar por posição com o veiga. Fácil não é, só consigo pensar em Claudinho, Rafinha Alcântara e Oscar . Mas deve ter outros , não é possível rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Leila tem amarras sobre o Barros, ele é uma besta enjaulada 😂😂😂

Brincadeiras a parte, acho que a Leila joga o budget da negociação la embaixo e o Barros tenta fazer o possível.

Tipo vai la Anderson, negocia com os caras: 'Eles querem 10 milhões, então você pode gastar 6 milhões'

Sinceramente, não precisa de muito pra convencer o cara a vir jogar aqui com o Abel e o time no topo..

Mas não adianta, enquanto tiver essa postura de querer dobrar todo mundo.. Ficamos sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Agora uma coisa . Independente do Tabata ser bom ou ruim não está mais no Palmeiras então se já havia a necessidade de um meia agora fica ainda mais evidente. John John e Luiz Guilherme podem até dar conta do recado mas é temerário depender de dois garotos caso aconteça algo com veiga . 

So que não adianta trazer outro Tabata então a diretoria vai ter q dar seus pulos pra achar um jogador venha para no mínimo brigar por posição com o veiga. Fácil não é, só consigo pensar em Claudinho, Rafinha Alcântara e Oscar . Mas deve ter outros , não é possível rs

Impossível, Claudinho foi oferecido 80 milhoes e foi recusado. O Oscar tem um dos maiores salarios do futebol do mundo e ele mesmo ja disse que ele ganha tanto bicho no chineisao que ele nem mexe no salario dele e o Rafinha deve ganhar no minimo 2 milhoes de reais por bixo. Esse tipo de contratacao o Palmeiras nao faz ja tem mais de 3 anos precisamos parar de sonhar 😫

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..