Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Anderson Barros

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Danilo Barbosa e Empereur deram certo?

Você vai falar que não deram, mas foram por empréstimo (o que concordo). Porém, vai esquecer dos vários jogadores que o Mattos trouxe da mesma maneira e você julgou como erro (Exemplo: Ryder).

E o Merentiel que chegou e em 7 meses foi emprestado?

Enfim, você usa réguas diferentes para opinar sobre o Mattos e a atual diretoria (que você cita como Barros), esse é o problema, mas tudo bem.

Danilo e Empereur pode não ter sido o craque da torcida mas eles participaram da libertadores, Empereur entrou até na final contra o Santos, Danilo Barbosa outro pedido do Abel teve seus momentos, é hoje um dos melhores jogadores do Botafogo.

O Merentiel na minha opinião é melhor que o Flaco, não sei porque foi negociado.

Eu falo do Ryder por exemplo que é um jogador que praticamente nem jogou no Palmeiras, assim como o Régis, Rodrigo, Felype Gabriel, se juntar esses caras todos não tem o numero de partida do Empereur ou Danilo Barbosa por ex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SEPULTURA disse:

Danilo e Empereur pode não ter sido o craque da torcida mas eles participaram da libertadores, Empereur entrou até na final contra o Santos, Danilo Barbosa outro pedido do Abel teve seus momentos, é hoje um dos melhores jogadores do Botafogo.

O Merentiel na minha opinião é melhor que o Flaco, não sei porque foi negociado.

Eu falo do Ryder por exemplo que é um jogador que praticamente nem jogou no Palmeiras, assim como o Régis, Rodrigo, Felype Gabriel, se juntar esses caras todos não tem o numero de partida do Empereur ou Danilo Barbosa por ex

Empereur entrou na maior fria contra o River na Argentina e foi bem.

Jogou o segundo jogo da final da copa do Brasil contra o Grêmio e também não comprometeu.

Foi uma contratação ok. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Empereur entrou na maior fria contra o River na Argentina e foi bem.

Jogou o segundo jogo da final da copa do Brasil contra o Grêmio e também não comprometeu.

Foi uma contratação ok. 

Acabou de fazer um gol contra, ruim demais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, SEPULTURA said:

Danilo e Empereur pode não ter sido o craque da torcida mas eles participaram da libertadores, Empereur entrou até na final contra o Santos, Danilo Barbosa outro pedido do Abel teve seus momentos, é hoje um dos melhores jogadores do Botafogo.

O Merentiel na minha opinião é melhor que o Flaco, não sei porque foi negociado.

Eu falo do Ryder por exemplo que é um jogador que praticamente nem jogou no Palmeiras, assim como o Régis, Rodrigo, Felype Gabriel, se juntar esses caras todos não tem o numero de partida do Empereur ou Danilo Barbosa por ex

Mas vc citou o Emerson Santos por exemplo como erro do Mattos e coloca Barbosa como acerto do Barros. 

Não sei qual critério você usa mas não faz sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, SEPULTURA disse:

Danilo e Empereur pode não ter sido o craque da torcida mas eles participaram da libertadores, Empereur entrou até na final contra o Santos, Danilo Barbosa outro pedido do Abel teve seus momentos, é hoje um dos melhores jogadores do Botafogo.

O Merentiel na minha opinião é melhor que o Flaco, não sei porque foi negociado.

Eu falo do Ryder por exemplo que é um jogador que praticamente nem jogou no Palmeiras, assim como o Régis, Rodrigo, Felype Gabriel, se juntar esses caras todos não tem o numero de partida do Empereur ou Danilo Barbosa por ex

Aí é forçar muito amigo, danilo Barbosa é reserva e quando entra é aos 40 minutos do segundo tempo... Danilo Barbosa é ruim de doer... 

Ryder entra, mas Empereur é DB não pq jogou, se for assim pode tirar vário ali do Mattos pq jogaram muito, mas não corresponderam... aí é forçar a barra para defender o Barros de mais... pelo seu critério jailson e tabata tbm não entra na lista pq jogaram bastante...kkkk

Barros é fraco e ponto final... nem vou mais discutir sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

Aí é forçar muito amigo, danilo Barbosa é reserva e quando entra é aos 40 minutos do segundo tempo... Danilo Barbosa é ruim de doer... 

Ryder entra, mas Empereur é DB não pq jogou, se for assim pode tirar vário ali do Mattos pq jogaram muito, mas não corresponderam... aí é forçar a barra para defender o Barros de mais... pelo seu critério jailson e tabata tbm não entra na lista pq jogaram bastante...kkkk

Barros é fraco e ponto final... nem vou mais discutir sobre isso.

Danilo Barbosa virou reserva nos ultimos jogos depois que teve uma lesao um pouco mais séria na coxa mas vinha jogando bem no Botafogo

Como tu ta defendendo uma contratacao de jogador que veio recebeu salario e nem jogou? Pior que nao foi só uma nao foram varias. Ryder, Rodrigo, Regis, Felype Gabriel, Roger Carvalho, aquele goleiro Vagner horroroso que quase entrega o titulo pra nos

 

 

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu um desânimo constatar que a fortuna que a Rede Bobo paga a esses urubus vai nos distanciar cada vez mais deles. Contratam jogador até sem precisar, só pra não deixar vir pra nós. Dinheiro não é problema para eles. 
Nosso patrocinador congelou o patrocínio há 5 anos e temos um acomodado como diretor de futebol. 

Acho que o futuro nos reserva um lugar para disputar apenas uma liderança regional (Estado de S. Paulo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, SEPULTURA said:

Viña, Rony, Kuscevic, Empereur, Breno Lopes, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Jorge, Piquerez, Atuesta, Lomba, Navarro, Jailson, Murilo, Merentiel, Flaco, Tabata, Richard Rios, Artur

são 17 contratações desde que o Barros chegou. Na minha opinião, Matheus Fernandes, Jorge, Atuesta, Jailson, Tabata e Navarro(esse vai render um dinheiro pelo menos) são as que não deram certo. Ainda assim são muito mais jogadores que deram certo do que deram errado

Muito incompetente de fato. Lembrando que a fase financeira do Barros é bem diferente da do Mattos

Na minha opinião, Matheus Fernandes, Jorge, Atuesta, Jailson, Tabata, Kuscevic, Empereur, Breno Lopes, Danilo Barbosa e Merentiel não são jogadores que deveriam ter sido contratados pelo Palmeiras…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, está mais do que claro que Barros não sabe contratar e tem diversas dificuldades em lidar com o mercado de aquisições. Pode vender bem e até gerir o grupo, porém para prospecção, negociação e contratação, deixa muito a desejar! Muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Pra mim, está mais do que claro que Barros não sabe contratar e tem diversas dificuldades em lidar com o mercado de aquisições. Pode vender bem e até gerir o grupo, porém para prospecção, negociação e contratação, deixa muito a desejar! Muito mesmo.

Vender bem?? Tbm não dá muito para saber, pq ele pegou a melhor safra que tivemos e Geovane e veron não mostra muito isso... vendemos Luan cândido por uma boa grana e visão sem jogar no principal ou ser igual aos dois citados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Hey @Bruno_Palestra Tirone, seu parceiro Frizzo tá desempregado? Aceitaria o desafio de substituir o Anderson Barros?

Acho que o Frizzo faria um trabalho um pouco melhor.

Parece que o Frizzo virou poeta, acho que não aceita voltar para o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Parece que o Frizzo virou poeta, acho que não aceita voltar para o futebol.

Eu ri achando que era sacanagem, mas busquei uma matéria que confirma que a filha dele publicou recentemente um livro de poesia de sua autoria. 😂 Lembro quando parte da torcida vandalizou uma de suas lanchonetes Frevo, provavelmente o maior orgulho da sua vida. 😅

Sobre as aventuras poéticas, a matéria diz que ele escreveu os poemas na juventude (anos 1960), então deve ser alguma crise de idade avançada. A matéria ainda dizia que em 2019, ele continuava ativo no social do clube. Meu chapa, não duvido nada dessa turma voltar algum dia. Em um momento de crise, basta algum deles fazer campanha no social por Nobre, Galiotte ou Leila, que já belisca uma vaguinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..