Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Roberto disse:

o Alario é muito mais jogador que esse Carlos Vinicius,

se sairem Artur e Rony,vamos precisar de mais 2 atacantes (fora o Endrick que vai sair no meio do ano e vamos precisar de mais um centroavante)

 esse Carlos Vinicius lembra muito o Kahê kkk

 

Esse Carlos Vinicius apesar de ter sido zagueiro é centroavante nove nove que hoje em dia é raro ter . Na minha opinião faz falta um desses no elenco . Se vier será muito bem vindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

E sobre o Thiago Carpini, fui lá no perfil do Instagram dele, pelo visto não é só eu que penso dessa forma KKKKKK... Vários torcedores do Palmeiras falando "futuro técnico do Palmeiras" pq será que o torcedor palmeirense vê ele com bons olhos? Achei curioso, não imaginei que mais palmeirenses pensavam dessa forma, que ele pode vim a suceder o Abel quando o mesmo for embora (e eu acho que isso vai acontecer no final do ano).

É jovem e quer vencer. Isso lembra o Abel e é por essa razão q muitos veem nele um sucessor do nosso técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roberto disse:

 

Por enquanto, o Palmeiras tem classificação garantida para a pré-libertadores (ou fase inicial; cada hora mudam o nome desse mata-mata prévio). A classificação direta para a fase de grupos ainda não está garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roberto disse:

verdade "final" de carreira com 31 anos ,Cano está ai pra mostrar que idade não quer dizer nada

agora entendo pq vc tem o mesmo pensamento da presidente 

já temos o Lòpez (centroavante novo com poder de "revenda"),não precisamos de mais apostas e sim soluções

Sim, reta final de carreira

você ta comparando ele com um cara que tem o triplo deu gols na carreira, não faz sentido.

Alário é atacante de 10 gols por temporada com salário de estrela pra padrões BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, GuntherF disse:

Por enquanto, o Palmeiras tem classificação garantida para a pré-libertadores (ou fase inicial; cada hora mudam o nome desse mata-mata prévio). A classificação direta para a fase de grupos ainda não está garantida.

Foco no G4!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Esse Carlos Vinicius apesar de ter sido zagueiro é centroavante nove nove que hoje em dia é raro ter . Na minha opinião faz falta um desses no elenco . Se vier será muito bem vindo. 

Ou seja, um bagre em extinção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Roberto disse:

o Alario é muito mais jogador que esse Carlos Vinicius,

se sairem Artur e Rony,vamos precisar de mais 2 atacantes (fora o Endrick que vai sair no meio do ano e vamos precisar de mais um centroavante)

 esse Carlos Vinicius lembra muito o Kahê kkk

 

Pelos videos mostrado sem duvida o carlos vinicius é melhor, até pq mostra mais gols, sabe jogar fora da area, faz mais o pivô, mais forte... pelos videos o carlos vinicius mostrou muito mais jogadas que o alario e tem mais uma, jogou em grandes ligar e a inglaterra não é fácil jogar, só olhar o scarpa e ate o danilo teve um pouco de dificuldade lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Roberto disse:

o Alario é muito mais jogador que esse Carlos Vinicius,

se sairem Artur e Rony,vamos precisar de mais 2 atacantes (fora o Endrick que vai sair no meio do ano e vamos precisar de mais um centroavante)

 esse Carlos Vinicius lembra muito o Kahê kkk

 

E pq temos que contratar um jogador recentemente quebrado que não faz nada a anos ou um atacante que tem sua base como zagueiro? Sai fora, procura outra coisa carajo 😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Monteiro disse:

Sim, reta final de carreira

você ta comparando ele com um cara que tem o triplo deu gols na carreira, não faz sentido.

Alário é atacante de 10 gols por temporada com salário de estrela pra padrões BR.

estou comparando jogadores depois dos 30 anos,entre Alario e Carlos Vinicius,eu prefiro o Alario,Carlos Vinicius vai ser igual ao João Pedro centroavante que hj "joga' no Grêmio e que chegou a ser cogitado aki tbm,eu não traria esse Kahê com grife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

E pq temos que contratar um jogador recentemente quebrado que não faz nada a anos ou um atacante que tem sua base como zagueiro? Sai fora, procura outra coisa carajo 😂

Alario é bom jogador traz por empréstimo oras,não deu certo devolve

Carlos Vinicius vulgo Kahê com grife,esse nem por empréstimo

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..