Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, RafahSEP disse:

Próximas eleições no Verdão a mancha precisa fazer o que os gambazitos fizeram, pressionar para Leila não ser reeleita.

Não podemos permitir essa que essa senhora tenha mais 4 anos para destruir o elenco.

Esse é o ano que tem que fazer melhor já que tem eleição!

Normal na política, até lá dependendo do que acontecer até eu vou aplaudir de pé!

É isso!

Mas tem que abrir a mão, contratações certas pra um bom 2024 e entrar bem no Mundial de 2025!

No final eu só quero o bem do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

esse tipo de jogador não vai nos agregar em nada ,eu preferia o Alário

O Carlos Vinicius é um bom jogador, e nos últimos 5 anos mesmo rodando por alguns clubes tem mais gols marcados que Alario.

Alario também é um bom jogador, mas é mais velho (31) e rompeu os ligamentos do joelho na última temporada, inclusive ainda está em recuperação. E também não é um grande fazedor de gols, na temporada mais artilheira da carreira fez 17.

Entre os 2 eu optaria hoje pelo CV com certa tranquilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

O Carlos Vinicius é um bom jogador, e nos últimos 5 anos mesmo rodando por alguns clubes tem mais gols marcados que Alario.

Alario também é um bom jogador, mas é mais velho (31) e rompeu os ligamentos do joelho na última temporada, inclusive ainda está em recuperação. E também não é um grande fazedor de gols, na temporada mais artilheira da carreira fez 17.

Entre os 2 eu optaria hoje pelo CV com certa tranquilidade...

Não seria loucura aparecer no Corinthians esse Carlos Vinícius 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá se for verdade que existe essa tal proposta milionária para o Abel, eu começaria a observar o Carpini... Esse técnico aí fez um time horrível deitar no estadual e agora pegou o Juventude na série B na zona do rebaixamento e levantou o time pra subir para a SÉRIE A, rapaz isso não é muito normal por aqui... Se o Abel realmente for embora eu não me importaria em tentar algo assim, até pq não temos nada que presta aqui e não me vem ngm à cabeça que poderia assumir esse posto... Para ser honesto não sei como ngm já não contratou esse cara, ele me parece ser um cara muito capacitado, posso estar errado mas o que ele está fazendo é diferente... Primeiramente eu achei que poderia ser sorte com o Água Santa (que é um time semi amador) e agora o cara vai e me pega o Juve na zona e leva o time para a série A, é no mínimo impressionante...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o Thiago Carpini, fui lá no perfil do Instagram dele, pelo visto não é só eu que penso dessa forma KKKKKK... Vários torcedores do Palmeiras falando "futuro técnico do Palmeiras" pq será que o torcedor palmeirense vê ele com bons olhos? Achei curioso, não imaginei que mais palmeirenses pensavam dessa forma, que ele pode vim a suceder o Abel quando o mesmo for embora (e eu acho que isso vai acontecer no final do ano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara sei lá se for verdade que existe essa tal proposta milionária para o Abel, eu começaria a observar o Carpini... Esse técnico aí fez um time horrível deitar no estadual e agora pegou o Juventude na série B na zona do rebaixamento e levantou o time pra subir para a SÉRIE A, rapaz isso não é muito normal por aqui... Se o Abel realmente for embora eu não me importaria em tentar algo assim, até pq não temos nada que presta aqui e não me vem ngm à cabeça que poderia assumir esse posto... Para ser honesto não sei como ngm já não contratou esse cara, ele me parece ser um cara muito capacitado, posso estar errado mas o que ele está fazendo é diferente... Primeiramente eu achei que poderia ser sorte com o Água Santa (que é um time semi amador) e agora o cara vai e me pega o Juve na zona e leva o time para a série A, é no mínimo impressionante...

 

Agora, Jean.Pazim disse:

E sobre o Thiago Carpini, fui lá no perfil do Instagram dele, pelo visto não é só eu que penso dessa forma KKKKKK... Vários torcedores do Palmeiras falando "futuro técnico do Palmeiras" pq será que o torcedor palmeirense vê ele com bons olhos? Achei curioso, não imaginei que mais palmeirenses pensavam dessa forma, que ele pode vim a suceder o Abel quando o mesmo for embora (e eu acho que isso vai acontecer no final do ano).

Palmeiras não é mato pra precisar de Carpini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

esse tipo de jogador não vai nos agregar em nada ,eu preferia o Alário

Não entendo essa fixação nesse Alário.

Além de estar em reta final da carreira ta em recuperação de uma contusão grave

O cara desde a temporada 18/19 até agora fez 10 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Monteiro disse:

Não entendo essa fixação nesse Alário.

Além de estar em reta final da carreira ta em recuperação de uma contusão grave

O cara desde a temporada 18/19 até agora fez 10 gols.

É a mística do jogador que já fez algo e habla que encanta a galera.

 

Mas também não acho que um jogador que fez toda a base como zagueiro e depois virou um atacante seja nossa esperança de gols, prefiro não contratar se for para contratar jogadores que não resolvam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É a mística do jogador que já fez algo e habla que encanta a galera.

 

Mas também não acho que um jogador que fez toda a base como zagueiro e depois virou um atacante seja nossa esperança de gols, prefiro não contratar se for para contratar jogadores que não resolvam... 

o Alario é muito mais jogador que esse Carlos Vinicius,

se sairem Artur e Rony,vamos precisar de mais 2 atacantes (fora o Endrick que vai sair no meio do ano e vamos precisar de mais um centroavante)

 esse Carlos Vinicius lembra muito o Kahê kkk

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Monteiro disse:

Não entendo essa fixação nesse Alário.

Além de estar em reta final da carreira ta em recuperação de uma contusão grave

O cara desde a temporada 18/19 até agora fez 10 gols.

verdade "final" de carreira com 31 anos ,Cano está ai pra mostrar que idade não quer dizer nada

agora entendo pq vc tem o mesmo pensamento da presidente 

já temos o Lòpez (centroavante novo com poder de "revenda"),não precisamos de mais apostas e sim soluções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

É a mística do jogador que já fez algo e habla que encanta a galera.

 

Mas também não acho que um jogador que fez toda a base como zagueiro e depois virou um atacante seja nossa esperança de gols, prefiro não contratar se for para contratar jogadores que não resolvam... 

Jogador com mais de 30 anos, vindo de lesão grave e poucos minutos jogados…

Já temos diversas experiencias negativas com esse tipo de jogador…

Não vamos cometer o mesmo erro…

jogador acima de 30 anos, vindo da Europa, tem que estar em forma e jogando, como vieram Hulk, Lucas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Mas aí existem algumas diferenças... primeiro, poxa, não dá pra comparar Vasco com Juventude. O Vasco se conseguir se reestruturar, tem camisa pra brigar com a gente no topo. Juventude seria um clube satélite, como assim foi... 

Mas a principal diferença, apesar de ter sido co-gestora é diferente de agora, onde a possível investidora do Vasco é a presidente do Palmeiras.... é como se o Mustafá investisse pessoalmente em outro clube naquela época... 

Bem pontuado. Se bem q juventude incomodava . O problema é que a gente confunde  a pessoa física e a pessoa jurídica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..