Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

já começou o mimimi sobre a forma do time jogar, sem nem ter sido divulgada a escalação ou ter ocorrido o jogo. Se fossemos tão críticos e exigentes assim em outras áreas do clube...mas parece que só com o Pardal a exigência é grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

So falta o abel ir com 3 zagueiros hj em casa contra o rebaixado america

Pelo amor… Hoje é entrar atacando com 10, fazer logo 1x0, 2x0 e só aí começar a trocar passes de lado e para trás. Não pode entrar com aquele espírito de que “o gol vai surgir naturalmente”. Tem que entrar tipo “rolo compressor”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Difícil imaginar um atacante do perfil do Vegetti, veterano e sem mobilidade/intensidade, dando certo no time do Abel.

Sei lá vai saber se não teremos a 4° passagem do Felipão ano que.vem kkkk aí será o novo Jardel ou Oséias kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Difícil imaginar um atacante do perfil do Vegetti, veterano e sem mobilidade/intensidade, dando certo no time do Abel.

Concordo, mas por outro lado, um time que levanta na área 30/40 bolas por jogo, ter um jogador que ganha a maioria das jogadas que disputa de cabeça, poderia ser muito útil, não para jogar todos os jogos, nem o jogo todo. Custou barato, veio inicialmente, por empréstimo, era artilheiro do campeonato argentino, ou seja, fácil de ser analisado, entendo, que falta esta capacidade de prospecção para a diretoria, não precisa gastar uma fortuna em toda contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Carlos Vinicius lembra Max, o Pedreiro.

 

Acabaram com a carreira do Max no Palmeiras anulando aquele gol contra os Trikas, eu não me esqueço !

Ah se tivesse var 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Concordo, mas por outro lado, um time que levanta na área 30/40 bolas por jogo, ter um jogador que ganha a maioria das jogadas que disputa de cabeça, poderia ser muito útil, não para jogar todos os jogos, nem o jogo todo. Custou barato, veio inicialmente, por empréstimo, era artilheiro do campeonato argentino, ou seja, fácil de ser analisado, entendo, que falta esta capacidade de prospecção para a diretoria, não precisa gastar uma fortuna em toda contratação.

Mas esses 30 cruzamentos só acontecem quando a média de altura do ataque é 1,60. Quando o Flaco entra, esse número de 30 cruzamentos cai para 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Acabaram com a carreira do Max no Palmeiras anulando aquele gol contra os Trikas, eu não me esqueço !

Ah se tivesse var 

Se tivesse VAR naquela época eles não teriam nos eliminado em 2006, naquele pênalti absurdo do Cristian mendigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

pode entrar com 10 zagueiros. desde que tenha entrega, vão continuar enfiando taça goela abaixo dos rivais. 

Concordo. Se vai ser com 2, 3 ou 4 zagueiros não to nem ai. Alías, se quiser subir todos os zagueiros da base e forma um time só de zagueiros, por mim... Eu torço pelo PALMEIRAS, independente de quem veste a camisa... Eu quero gritar é campeão!! (afinal, esse é o objetivo dos 20 times do campeonato né).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se tivesse VAR naquela época eles não teriam nos eliminado em 2006, naquele pênalti absurdo do Cristian mendigo.

Sem contar que foi um contra-ataque armado pelo árbitro (a bola bate no juiz). Na época tinha uma regra estúpida que considerava o juiz como "neutro". Com a regra atual o jogo ia parar e a posse de bola seria do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green_Machine disse:

Ja que o Palmeiras adora ficar cruzando a bola na area pro Rony ou Arthur fazerem gols de cabeça, eu acho que o Vegetti seria uma boa opção pra reserva sim 

Prefiro o goku, vegeta já foi do mal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mas é justamente essa a intenção, a única maneira do Abel sair ileso é ganhar esse título agora e sair do clube de imediato.

Do contrário ele sairá igual ao Felipão.

Flaco: €9,5m
Tabata: €5m
Merentiel: €1,4m
Atuesta: €3,2m
Murilo: €2,2m

Mais R$115mi em jogadores irrelevantes, salvo Murilo, Abel tem sua parcela quando indicou Atuesta e Tabata, esse último que tentou levar ao PAOK junto com Empereur, os gregos não foram tão idiotas quanto o time da Barra Funda que contratou 2 encostos.

 

 

 

 

nessa conta entra Danilo Barbosa que esta no botinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..