Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Nada a ver, todo mundo sabe que o braço direito dele foi amputado...

Percebi isso TB. Que EU saiba, o MR tem dois braços completos. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vocês ficaram sabendo que não deixaram o Ademir da guia entrar no Allianz pq não tinha ingresso????

VTNC BRUXA DO 71 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaza !!!!!!!!!!!!!

Vou me esforçar para acreditar que o Ademir da Guia nem tentou entrar.

Pq um cara desse ser barrado seria uma vergonha, aliás, mais uma. Já basta expulsar o antigo locutor do Allianz Parque que foi lá para trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vocês ficaram sabendo que não deixaram o Ademir da guia entrar no Allianz pq não tinha ingresso????

VTNC BRUXA DO 71 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaza !!!!!!!!!!!!!

Ficamos sim rubinho 😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja mentira a informação de que vão oferecer R$ 5 Milhões/mês ao Abel. Absurdo ! Seriam R$ 65 milhões ao ano, com o 13º. Com isso se contrata um jogador de primeira linha. Já dei minha opinião sobre a supervalorização do Abel. Se ele ficar (pelo salário atual), muito bem. Se não, muito obrigado por tudo e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJD absolveu o Cruzeiro da invasão de campo e guerra campal generalizada. Muito bem. Ótimo exemplo. Fazendo jurisprudência. Em próximas invasões terão de absolver também. Taí, torcidas organizadas. Liberou geral. Podem entrar em campo e se matar que não acontece nenhuma punição. 😡

Espero que a torcida do Palmeiras esgote os 10 mil ingressos de visitantes que o Cruzeiro disponibilizou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

 Não é nem pela fonte, é porque é a única história que faz sentido.

Abel já disse mais de uma vez que não negocia assim no meio de temporada, nem da abertura.

E eu acredito nele, nem tem porque mentir. Então ele pode sair? SIM? Algo em andamento? NÃO (ainda, pelo menos).

O interessante é que começam a divulgar fake news quando o Palmeiras está bem, tentam nos desestabilizar. Aí agora que está quase certo o título estão tentando voltar atrás para não perderem a "credibilidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Deixa eu esclarecer... o chamar de "maria" não tem nada a ver, isso é frescura de "todes".

Agora... a soberba em falar "não vou perder", isso sim é o que foi errado.

Acho que o MR deve ter se arrependido, acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, WAGA disse:

O TJD absolveu o Cruzeiro da invasão de campo e guerra campal generalizada. Muito bem. Ótimo exemplo. Fazendo jurisprudência. Em próximas invasões terão de absolver também. Taí, torcidas organizadas. Liberou geral. Podem entrar em campo e se matar que não acontece nenhuma punição. 😡

Espero que a torcida do Palmeiras esgote os 10 mil ingressos de visitantes que o Cruzeiro disponibilizou. 

Parece que não foi absolvido, vão cumprir no ano que vem...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exagerado disse:

 

Vejo indício forte de que logo mais a Crefisa investirá no futebol, seguindo o modelo do RB Bragantino.

Comercialmente não faz o menor sentido assumir o estádio por 30 anos, só pensando em uma ou outra partida do Palmeiras. Nem o contrato com a WTorre tem esse tempo de duração faltante.

O investimento foi muito alto.

💚✈️💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Já começou corneteiro desgraçado dos inferno, o cara nem comprou uma casa ainda no Brasil... E vc já esta assim 

 

PQP

Só fatos pé de gelo maldito, mato a cobra e mostro o pau!

🐍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, WAGA disse:

Espero que seja mentira a informação de que vão oferecer R$ 5 Milhões/mês ao Abel. Absurdo ! Seriam R$ 65 milhões ao ano, com o 13º. Com isso se contrata um jogador de primeira linha. Já dei minha opinião sobre a supervalorização do Abel. Se ele ficar (pelo salário atual), muito bem. Se não, muito obrigado por tudo e boa sorte.

Acho que ainda falta a parte da comissão técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Depois dos inúmeros erros desses com técnicos argentinos duvido que fechariam por algo agradável ao treinador, provavelmente sondaram por mixaria e não fecharam acordo.

Agora o Abel receber uma real proposta desses médios que adoram posse de bola, triangulações, um futebol mais envolvente praticado por médios/pequenos há alguns anos, são poucos times que topam modelos mais conservadores, mas até os conservadores prezam muito a qualidade de saída com passes e o passe no Palmeiras é terrível, isso é avaliado por quem sonda treinadores, dificilmente hoje ele iria a um Wolverhampton, Burnley, Sassuolo, Empoli, Bologna, Olympique, Montpellier, Celta, Valencia etc. 

Em portugal em 2022 tivemos mudanças de técnico no Sporting e as fontes disseram na época que sequer o nome de Abel estava nos planos e o Palmeiras voando aqui. Portugal demitiu Fernando Santos e nada de Abel ter proposta da seleção, então subestimam de todo jeito o que fazemos aqui.

Acho que vc se equivocou aqui. O Sporting está com o Ruben Amorim desde o final da temporada 2019/20. Na temporada 2020/21 ele foi campeão português, tirando o Sporting de uma fila de quase 20 anos. Ou seja, um cara super consolidado lá, desde que o Abel chegou aqui o Sporting nunca chegou nem perto de pensar em mudar de treinador.

Quanto aos outros times medianos que vc citou, a pergunta é: Será mesmo que o Abel trocaria o Palmeiras pra ficar lutando por meio de tabela nesses times??? E mais, será que esses times hoje tem bala na agulha pra tirar o Abel do Palmeiras? Os times da premiere league acredito que sim, agora Empoli? Bologna?Celta? Montpellier?? Porque o Abel iria pra essas porcarias, pra ganhar a mesma coisa que aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..