Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Exagerado disse:

Mano,

Vcs tem noção que no primeiro turno o Rafael Navarro fez o gol do empate contra o Vasco e que pode ser decisivo para o título?

Devemos muito ao Navarro. Espero que os Americanos levem isso em consideração quando forem depositar o valor do passe. Kkkkk

E nós sempre dependendo de um bagre pra ser campeão…

Se não é Betinho, é Deyverson,

Se não é Deyverson, é Breno Lopes, 

Se não é Breno Lopes, é Navarro…

Isso já está enraizado

😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

E nós sempre dependendo de um bagre pra ser campeão…

Se não é Betinho, é Deyverson,

Se não é Deyverson, é Breno Lopes, 

Se não é Breno Lopes, é Navarro…

Isso já está enraizado

😂😂😂😂😂😂

Nós temos nossos bagres-talismãs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Não foi aproveitado, e não se podem nem dizer que foi por conta da estatura já que  no elenco tem vários baixinhos. Coisa do futebol.  

 

Ele é bem mais baixinho que os baixinhos do elenco. Acho que foi o mais baixo que vestiu nossa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Por isso eu digo e repito, Navagol é idolo e vai voltar um dia pra escrever as paginas dessa história linda que ficou em aberto!!!!

 

34 minutos atrás, Exagerado disse:

Mano,

Vcs tem noção que no primeiro turno o Rafael Navarro fez o gol do empate contra o Vasco e que pode ser decisivo para o título?

Devemos muito ao Navarro. Espero que os Americanos levem isso em consideração quando forem depositar o valor do passe. Kkkkk

Ninguém pode subestimar os oriundos da Bagrolândia, eles sempre surpreendem, para o bem 😁 OU para o mal 😭

#VoltaNavagol

Volta para o Botafogo, lugar de onde vc nunca deveria ter saído!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

Sei bem quem é esse ser.

O mesmo se deliciava nas derrotas, desfilava seu veneno em cada insucesso.

Essa altura do campeonato deve estar sangrando bastante, vai ser difícil pra ele(não acredito que seja palmeirense) digerir mais um título dessa geração vitoriosa.

 

 

 

Eu nao acho que seja torcedor de outro time não. Torcedor de outro time nao ficaria tanto tempo em um forum rival ainda mais em um momento de hegemonia deste. Acho que o palmeirense é, em geral, muito corneta... e se tudo esta indo bem, nao ele não precisa vir aqui mostrar a indignação. Eu mesmo acompanho o forum todos os dias mas escrevo muito mais quando estou indignado. Por mim, o Palmeiras renovaria com o Abel por 10 anos, mas eu o tenho muita raiva quando ele joga com medo contra times piores (SPFC e Boca). Quase sempre da errado. E a sensação de ser eliminado por um time pior é muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mribeiro13 disse:

Vou ser sincero, Matheus Pereira me enganou muito, tinha certeza que essa cara daria certo aqui no Brasil.

Eu vi jogar na premier League e cara tinha muita bola. Inclusive, acho q ele está evoluindo no cruzeiro e, sinceramente, queria ele no palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Eu vi jogar na premier League e cara tinha muita bola. Inclusive, acho q ele está evoluindo no cruzeiro e, sinceramente, queria ele no palmeiras.

Ele tem jogado bem nos últimos jogos e deu uma boa revitalizada no setor ofensivo do Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     Problema do Alanzinho  é que além de baixo  ele também é muito lento e  não aguenta tranco, o Soteldo por exemplo, é ainda mais baixo que ele mas é muito mais rápido, não cai fácil  e é mais habilidoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Não foi aproveitado, e não se podem nem dizer que foi por conta da estatura já que  no elenco tem vários baixinhos. Coisa do futebol.  

 

em dos empréstimos teve uma contusão séria, que também impediu uma sequência.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras tem que fazer a parte dele, ganhar o jogo, não podemos desprezar uma goleada do galo no  Bahia , já que é bem superior ; achar que jogadores do Cruzeiro vao tirar o pé só pq é rival do galo? hoje jogador não liga muito pra isso, antigamente sim , pois o jogador tinha identidade e ficava no clube por anos , hoje está em um clube no outro ano pode estar em outro clube e nem ligam muito pra rivalidade, não podemos confiar nessa parada e sim em nós mesmos, futebol tem de tudo, tudo pode acontecer, portanto tem que jogar sério e pensar só na nossa meta que é vencer, 

O empate basta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou esperando um bom ponta esquerda, pelos números do ano sugestão seria BRUNO RODRIGUES DO CRUZEIRO

um meia reserva Caleb fortaleza, tem bons números 

e um centroavante essa e polemica, Mastreani do America,

 

n pedi nada impossível so vi os numeros do ano de cada um e achei interessante então  

queria um Ferreirinha de ponta esquerda, um marcos leonardo centroavante  e um cristaldo de meia queria mas nossa diretoria n ia conseguir então fico com os 3 primeiros 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem totais condições de vencer o Cruzeiro com tranquilidade.

Isso não é soberba e nem arrogância, mas é clara a diferença técnica da nossa equipe para o nossa adversário. Se a confirmação do título não for suficiente para motivar ainda mais esse elenco e fazer valer ainda mais a diferença técnica, aí complica.

Acredito muito numa vitória do Palmeiras hoje e a confirmação do título como deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Vou jogar uma lenhazinha na fogueira…

tem um forista aqui, que quando o circo tava pegando fogo, era 50 postagens por dia…

de umas semanas pra cá, desapareceu…

Tomar cuidado com esses fakes…

E se não for fake, que me perdoe, mas é meio masoquista, gosta do sofrimento, da derrota, da dor, da raiva…

Ou só simplesmente deu um tempo mesmo…

Vai saber…

Mas estranho…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..