Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Então quer dizer que para a tristeza geral da imprensa, o Abel vai continuar pra empilhar mais umas taças ano que vem? :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, WAGA disse:

Ontem assisti dois vídeos dos Brasileiros de 72 e 73. Incrível como jogava o Leivinha. Era meu ídolo quando criança, mas eu não tinha a visão que tenho hoje. Fiquei pensando bastante e não encontrei nenhum atacante do Palmeiras de 72 pra cá melhor que ele. Nunca vi um cabeceador melhor. E também com os dois pés a finalização a gol era perfeita. Foi o artilheiro do Brasileirão de 73. Titular da Seleção de 72 a 74, numa época em que nossa Seleção só tinha craques, não esses bagres de hoje. Pena que na Copa de 74, em que poderia ter se consagrado, sofreu contusão que otirou do resto da Copa e o Brasil perdeu um jogador importante. Ficou na História também porque fez o milésimo gol da Seleção.

No Atlético de Madri também os números foram impressionantes. Estreou em 1975 fazendo 3 gols. Mas em 1977 sofreu contusão grave no joelho e a carreira praticamente acabou. 

Depois da sua saída junto com Luis Pereira em 1975 o Palmeiras só ganhou um Paulista em que os outros grandes estavam péssimos. Depois, em 1977 Ademir se aposentou e foram 16 anos (!) sem títulos. Não repor grandes craques tem seu preço. Não que hoje existam jogadores desse nível, em qualquer time.

Aonde vc assistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Caraleo, se essa proposta for mentira, foi uma das tentativas mais rasteiras de desestabilizar um clube numa disputa por título. haha.

Põe no dossiê, Textor.

Foi a flapress 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Exagerado said:

O Abel é muito humilde.

E a palavra estágio tem diversas aplicações.

Não duvidaria que ele acompanhasse o trabalho do Guardiola ou do Klopp, por um período, se tivesse a oportunidade.

E isso não reduz em nada as conquistas dele no futebol brasileiro.

Concordo que é humilde, mas tem muito mercado. Se ele parar, é para descansar, porque tem muito time querendo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nota não me convenceu de que o Abel bateu o martelo que fica não!

para mim está mais um… vou tirar minhas férias, pensar com minha família e quando eu voltar a gente vê 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..