Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, FStranieri disse:

Eu não o acho fraco tecnicamente (considerando que ele não é volante de verdade), o problema dele acho que é físico, lento e cai pra qualquer lufada de vento.

É como o Guerra. Físico de borboleta, como dizia Luxa. Endrick só virou o que é por um trabalho muito profissional de musculação. A perna do garoto parece uma tora. Não só Atuesta, mas também o Estevão precisariam desse trabalho (nem que tenham de recorrer ao “suco”, como diz Rodrigo Góes). Futebol hoje não dá mais para os franzinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esse erro não pode ser cometido, ele pode até não acreditar pelo garoto não ter o hype do Endrick nem entre a torcida, mas o potencial dos 2 é bem nivelado. 

Outra coisa que deveria ser pesada na balança, é muito melhor vc optar pelo talento de um jovem como esses durante o paulista do que após uma eliminação, pra aí sim, arriscar.

Endrick deixou bem claro que sua cabeça bagunçou no início do ano, ele sentia as cobranças e críticas, tudo por ser a joia do futebol com maior repercussão, enquanto ele tiver no Palmeiras o Luis terá sombra suficiente pra jogar sem pressão como jogou em todas as que entrou, vai inclusive melhorar o fator resistência durante os 90 min.

Concordo mas acho que vai o Mayke mesmo se ele precisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esse ano nao tem muito o que fazer, pois o contrato com td certeza blinda a Crefisa em qlq rompimento do contrato outra coisa a oposição precisa se movimentar tentando levar outras empresas e jogando isso para o publico dar pressao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

A Leila não precisa do futebol pra se reeleger. 

Nosso sistema eleitoral ridículo faz com que o investimento vá para o clube social. Investir 5 milhões em piscinas e quadras dão votos. Investir no futebol não altera nada. 

Se for necessário só o apoio ao atletismo, clube de bocha, natação, dança, esportes de quadra e os ginastas realmente não será necessário mais investir no futebol.

Andrés Sanches estava certo?

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vparras disse:

Arthur fez mais gols de cabeça, isso para mim mostra sorte e competência.
Alguém acha q foi treinado, o arthur fz gol de cabeça?


Poucas vezes ele mostrou ter se adaptado ao time, nem mesmo cortar para trás e chutar ele conseguiu fazer, oq sempre foi seu forte.

Baita venda!

 

Acho que foi uma ótima venda também. Basicamente, vendemos pelo dobro do valor que contratamos em menos de 12 meses.

Quanto aos gols de cabeça, tenho certeza absoluta de que eram treinados. Não é incomum ver outras equipes fazendo a mesma jogada que o Palmeiras fazia com ele. Normalmente alguém desvia no primeiro pau e o jogador de baixa estatura aparece por trás da zaga, porque normalmente está desmarcado justamente por não ser alto. O Rincon, do Santos, fez alguns gols nesse esquema, inclusive contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas não desanimemos, se confirmados esses valores dos outros clubes, teremos o reajuste da presidente, no momento oportuno - pra ela - irá reajustar lindamente e será ovacionada por isso, usando como estratégia para sua reeleição. ☺️

Por que não faz isso agora ? Seria ovacionada da mesma forma, e teríamos um ano com grande competitividade. (É dinheiro de pinga pra ela, uma das maiores fortunas do Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas não desanimemos, se confirmados esses valores dos outros clubes, teremos o reajuste da presidente, no momento oportuno - pra ela - irá reajustar lindamente e será ovacionada por isso, usando como estratégia para sua reeleição. ☺️

Vai reajustar pomba nenhuma

Vamos continuar sem sequer receber correção da inflação 

 

O Palmeiras é refém da Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Por que não faz isso agora ? Seria ovacionada da mesma forma, e teríamos um ano com grande competitividade. (É dinheiro de pinga pra ela, uma das maiores fortunas do Brasil).

A oportunidade seria nosso treinador não conseguir mais produzir resultados, nesse dia teremos teatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Por que não faz isso agora ? Seria ovacionada da mesma forma, e teríamos um ano com grande competitividade. (É dinheiro de pinga pra ela, uma das maiores fortunas do Brasil).

Porque não é interessante para a Crefisa. Por que fazer isso agora e ficar 12 meses pagando um valor a mais se ela pode fazer isso só no ano que vem e ainda usar a renovação com reajuste para chantagear os conselheiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas não desanimemos, se confirmados esses valores dos outros clubes, teremos o reajuste da presidente, no momento oportuno - pra ela - irá reajustar lindamente e será ovacionada por isso, usando como estratégia para sua reeleição. ☺️

Um adendo que precisa ser levado em conta pela presidente da SEP é que, tendo em vista a rápida defasagem de um patrocínio fixo, ela tenha a sabedoria de negociar um contrato que seja corrigido anualmente de acordo com a inflação.

Tenho certeza que quando a Leila sentar para negociar com a dona da Crefisa, ela vai lutar por um acordo minimamente justo ao colocar em pauta o crescimento que o Palmeiras proporcionou para as empresas da patrocinadora. 🤡🤡🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Vai reajustar pomba nenhuma

Vamos continuar sem sequer receber correção da inflação 

 

O Palmeiras é refém da Leila.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQkO91JshxO1-dAArEwiwF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Um adendo que precisa ser levado em conta pela presidente da SEP é que, tendo em vista a rápida defasagem de um patrocínio fixo, ela tenha a sabedoria de negociar um contrato que seja corrigido anualmente de acordo com a inflação.

Tenho certeza que quando a Leila sentar para negociar com a dona da Crefisa, ela vai lutar por um acordo minimamente justo ao colocar em pauta o crescimento que o Palmeiras proporcionou para as empresas da patrocinadora. 🤡🤡🤡

Aprecio essa ironia.😁

Em 1904 Machado de Assis lançou Esaú e Jacó para os mortais, 120 anos depois nada mudou, o desenho da sociedade é o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Eu traria o Artur ex Grêmio e sem clube, deixava ele usando as dependências do clube e acompanhava a evolução, depois, se ele evoluisse, integraria ele ao grupo e pagaria 10 mil por jogo até ele demonstrar que realmente está recuperado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Agora esse ano nao tem muito o que fazer, pois o contrato com td certeza blinda a Crefisa em qlq rompimento do contrato outra coisa a oposição precisa se movimentar tentando levar outras empresas e jogando isso para o publico dar pressao 

É o que eu já falei mil vezes.

Estão insatisfeitos, não adianta ficar fazendo postzinho de twitter.

Cadê a oposição, cadê as possíveis opções de patrocínio, já que o da Crefisa acaba esse ano.

Só os conselheiros tem o poder de fazer isso.

Senão, não adianta nada a gente ficar xingando aqui.

Vai ter que aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..