Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, guih_sep disse:

Longe de mim querer passar pano pra diretoria, mas essa meta de 295M em vendas já engloba os 200M que vamos receber pelo Endrick não?? Sendo assim, a meta real de vendas é de "apenas" 95M

No mais, concordo com tudo. Essa questão da relação Palmeiras/Crefisa e do conflito de interesses é revoltante.

Não sei, cara. Essa divisão da meta eu não sei como ficou estabelecida. Mas levando em conta que o Endrick foi vendido (e pago) no ano passado, acredito que não. Pode ser que contem com algumas metas que devem vir nessa temporada, mas a venda em si, acho que não está contabilizada.

É demais! Me enoja ainda mais o fato desse bando de conselheiros passarem pano para essa situação por interesse. Antigamente a oposição dentro do Palmeiras era predatória, até ruim para o clube. Agora, parece que a tia conseguiu comprar a paz dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
13 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

A meta de Venda para 2024 é de 295 milhões! Acho um valor absurdamente alto,

Politica suicida, teremos que cobrir a falta de competência do Marketing em gerar novas receitas com vendas de jogadores.

 

Falaram mais acima do Avanti estar em 170 mil, não podemos esquecer que este numero é meio que artificial pois esta atrelado  ao Cartão Palmeiras Pay, Conforme for acabando estes benefícios, veremos os números Real.

 

E quanto ao Estevão não vai ter muito o que fazer, Esta sendo agenciado por Empresário ganancioso, Contrato só de 2 Anos, quando vencer se o Empresário quiser, sai quase de graça.

Maldita Lei Pelé!

Só que conta o valor do Endrick nesse montante, em relação ao Palmeiras Pay bateu mais de 500 mil contas

o Estevão caiu no colo do Palmeiras, assim como Vítor Roque caiu no colo Afletico 

 

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

 

É demais! Me enoja ainda mais o fato desse bando de conselheiros passarem pano para essa situação por interesse. Antigamente a oposição dentro do Palmeiras era predatória, até ruim para o clube. Agora, parece que a tia conseguiu comprar a paz dentro do clube.

Uma paz que se assemelha a uma ditadura. Só uma voz dá ordens. Ninguém questiona. Até que ponto esse tipo de paz é benéfica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É uma meta altíssima mesmo. Não consigo entender o motivo disso. O Palmeiras está quebrado? Porque do jeito que essa diretoria age, a sensação que fica é que estamos quebrados. 

Essa questão do marketing é um escárnio, me dá nojo só de tocar no assunto porque é tão absurdo, que na minha cabeça é impossível alguém não se revoltar com o clube estagnado para favorecer as empresas da presidente.

Além disso, o Avanti não é recorrente. Existe um alto índice de inadimplência e, se as coisas começam a ir mal no campo, esses números geralmente caem.

O Palmeiras vai vender os três por uma boa grana (Endrick, LG e Estêvão) e esse dinheiro sabe-se lá Deus como será usado. O do Endrick tem sido para pagar a dívida da Leila que o Galiotte abraçou, vamos ver os outros.

Nao sei o quanto a politica de renovação tem influenciado nisso, pois a renovação tem comissão / luvas e outros encargos extras

O @HADZ123 sempre passa uma visão da finanças e projeções futuras, nao lembro o q ele falou do ultimo balancete.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Perdemos só o ponta com mais gols na equipe no ano. Terceiro artilheiro do time na temporada.

O recorte dos últimos meses do Artur não pode resumir o ano dele por aqui. Ele teve uma queda enorme de rendimento, mas é bom jogador, ajudou bastante.

Independente disso, é bizarro um time do tamanho do Palmeiras iniciar uma temporada com um único ponta direita que sequer é ponta direita, além de ser um menino de 18 anos.

Arthur fez mais gols de cabeça, isso para mim mostra sorte e competência.
Alguém acha q foi treinado, o arthur fz gol de cabeça?


Poucas vezes ele mostrou ter se adaptado ao time, nem mesmo cortar para trás e chutar ele conseguiu fazer, oq sempre foi seu forte.

Baita venda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

É uma meta altíssima mesmo. Não consigo entender o motivo disso. O Palmeiras está quebrado? Porque do jeito que essa diretoria age, a sensação que fica é que estamos quebrados. 

Essa questão do marketing é um escárnio, me dá nojo só de tocar no assunto porque é tão absurdo, que na minha cabeça é impossível alguém não se revoltar com o clube estagnado para favorecer as empresas da presidente.

Além disso, o Avanti não é recorrente. Existe um alto índice de inadimplência e, se as coisas começam a ir mal no campo, esses números geralmente caem.

O Palmeiras vai vender os três por uma boa grana (Endrick, LG e Estêvão) e esse dinheiro sabe-se lá Deus como será usado. O do Endrick tem sido para pagar a dívida da Leila que o Galiotte abraçou, vamos ver os outros.

O problema é que o dinheiro dessas vendas é queimado para manter os salários milionários em dia né! Por isso que comentei a umas páginas atrás que fazer a manutenção do elenco é importante, mas como nossas receitas estão congeladas, precisaria estipular um teto salarial pra isso não se tornar prejudicial.

Como não tem aumento de receitas e também não tem teto salarial, o crescimento constante da folha de pagamento faz com que tenhamos que vender cada vez mais, e o que é pior, sem muita margem para fazer investimento e fortalecer o time.

Por isso que esses erros bizarros cometidos com contratações como Tabata, Atuesta e Flaco ferram muito a nossa vida em relação a possibilidade de reforçar o elenco.

Sobre o Flaco, é um perfil de jogador interessante para se investir sim, não vou negar, mas pelo fato de se tratar de uma aposta, o valor foi alto demais... E se eu não estiver enganado, ainda tivemos que adiantar algumas receitas porque pagamos a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Eu falei pra vocês que esse clube era uma SAF fake, que ele tem dona, isso em 2022 ainda, mas só agora isso ficou claro na mente da maioria. É assim mesmo, temos dona.

Leila Pereira dia que CARONAS NO AVIÃO e REFORMAS NO CLUBE SOCIAL, devem somar ao valor do Patrocínio,

É muito sem noção a Blogueira, UMA SANGUESSUNGA DOS INFERNOS!

É bom para quem defende ficar esperto,

Com a Leila não existe Almoço grátis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não desanimemos, se confirmados esses valores dos outros clubes, teremos o reajuste da presidente, no momento oportuno - pra ela - irá reajustar lindamente e será ovacionada por isso, usando como estratégia para sua reeleição. ☺️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Gente, a leila vai ser reeleita, isso é um fato, não adianta ficar se enganando.

O que temos que fazer é pressionar (no clube e nas redes sociais) para que ela aumente esse patrocínio, ou negocie com outras empresas de forma idônea.

Tenho certeza que ela vai usar isso no momento da eleição, tipo prometer aumentar o valor do patrocínio em 50% caso seja reeleita, é bem a cara dela fazer algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Mas não desanimemos, se confirmados esses valores dos outros clubes, teremos o reajuste da presidente, no momento oportuno - pra ela - irá reajustar lindamente e será ovacionada por isso, usando como estratégia para sua reeleição. ☺️

vai reajustar nada, tá cheio de torcedor achando bom e o que interessa é quem vota. Esses ela já tem tb dando piscininha e pizza. Vai mudar porra nenhuma, e novamente vamos depender da força do elenco e manutenção da comissão pra ganhar algo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltamos 15 anos no tempo. 

Temos o terceiro patrocínio do Estado, o quarto do país...menos da metade do maior rival...nossas receitas dependem da venda de atletas e o clube existe para uma empresa lucrar e não o contrário. 

Nossa política interna conseguiu. Nosso caquético corpo de conselheiros conseguiu.  

A política palmeirense deve ser a mais nojenta do futebol brasileiro. Bando de velho nojento, falidos mas vaidosos, se vendem por esmolas. 

Paulo Nobre mais uma vez tinha razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Nem na época da Parmalat, que investia pesado e montava uma seleção por temporada, lembro de algo parecido...rsrs

A Parmalat fez pelo Palmeiras muito mais que a Crefisa. Só não fomos campeões mundiais em 94 por culpa exclusiva do Mustapha Contursi. Na Libertadores tivemos uma primeira partida contra as trikas e daí houve a parada para a Copa. Enquanto o SPFC treinava focado na partida de volta contra nós, Mumu arranjou uma excursão caça-níqueis ao Japão ! E, se não bastasse, arrumou uma extensão da excursão, na Rússia !!! Nossos jogadores voltaram extenuados, com jet lag (?), na véspera do jogo de volta ! Que, é claro, perdemos. Em seguida, os bambis foram campeões mundiais ! Título que de ia ter sido nosso, que tínhamos um time muito superior.

Em 96, Mumu repetiu a dose. A Parmalat montou uma seleção dos sonhos, com Cafu, Rivaldo, Müller, Djalminha, Luisão. Ganhamos o Paulista dando show, o famoso “ataque dos 100 gols”. Esse time motivou Moacir Franco a compor uma música (“O amor é verde…”). Nas vésperas da final da Copa do Brasil, Mumu recusou a proposta do Müller (que era o “cérebro” do time) e ele não jogou: perdemos para o Cruzeiro, inclusive a chance de disputar a Libertadores. Em seguida, o time foi todo desmanchado. Era time pra ganhar dois, três Mundiais fácil.

Mumu conseguiu ser o pior presidente da nossa História.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

A Parmalat fez pelo Palmeiras muito mais que a Crefisa. Só não fomos campeões mundiais em 94 por culpa exclusiva do Mustapha Contursi. Na Libertadores tivemos uma primeira partida contra as trikas e daí houve a parada para a Copa. Enquanto o SPFC treinava focado na partida de volta contra nós, Mumu arranjou uma excursão caça-níqueis ao Japão ! E, se não bastasse, arrumou uma extensão da excursão, na Rússia !!! Nossos jogadores voltaram extenuados, com jet lag (?), na véspera do jogo de volta ! Que, é claro, perdemos. Em seguida, os bambis foram campeões mundiais ! Título que de ia ter sido nosso, que tínhamos um time muito superior.

Em 96, Mumu repetiu a dose. A Parmalat montou uma seleção dos sonhos, com Cafu, Rivaldo, Müller, Djalminha, Luisão. Ganhamos o Paulista dando show, o famoso “ataque dos 100 gols”. Esse time motivou Moacir Franco a compor uma música (“O amor é verde…”). Nas vésperas da final da Copa do Brasil, Mumu recusou a proposta do Müller (que era o “cérebro” do time) e ele não jogou: perdemos para o Cruzeiro, inclusive a chance de disputar a Libertadores. Em seguida, o time foi todo desmanchado. Era time pra ganhar dois, três Mundiais fácil.

Mumu conseguiu ser o pior presidente da nossa História.

Realmente esse time era fácil o melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..