Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ALEMAO ABC disse:

É impossivel corrigir um valor no meio do contrato vigente. Vcs sao burros demais

Não é não, basta renovar o contrato. Nenhum contrato precisa chegar ao fim para ser renovado, ele pode ser renovado a qualquer momento e com reajuste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

É impossivel corrigir um valor no meio do contrato vigente. Vcs sao burros demais

Impossível não é. Se ambas as partes concordarem é só fazer um termo aditivo ao contrato .. só não é praxe . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

É impossivel corrigir um valor no meio do contrato vigente. Vcs sao burros demais

Ninguém faz isso, nenhum patrocinador que passou pelo Palmeiras, nunca fez isso.

Se a blackstar tivesse aqui isso não aconteceria, se a nãoseiquelá Bet estivesse não aconteceria, assim como não aconteceu com a Parmalat, Pirelli, Fiat, Samsung e por aí vai.

Contratos existem para serem respeitados.

Temos que cobrar é da renovação, e não com o contrato em vigência.

Do mesmo jeito que a Leila manteve o contrato na pandemia, não diminuindo um real, ela tem direito de manter o contrato agora, pois está em vigência e não existe nenhum ponto de rompimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

É o que eu já falei mil vezes.

Estão insatisfeitos, não adianta ficar fazendo postzinho de twitter.

Cadê a oposição, cadê as possíveis opções de patrocínio, já que o da Crefisa acaba esse ano.

Só os conselheiros tem o poder de fazer isso.

Senão, não adianta nada a gente ficar xingando aqui.

Vai ter que aceitar.

O ser humano tem necessidade de descarregar sua raiva, muitos usam esse espaço, já usei também, mas o conhecimento liberta, amadurece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não é não, basta renovar o contrato. Nenhum contrato precisa chegar ao fim para ser renovado, ele pode ser renovado a qualquer momento e com reajuste.

Voce tem uma empresa que paga X de patrocinio pra outra empresa até fim de 25(ex) voce ta respaldado por um contrato, vc pagatia 2x antes do contrato encerrar só de boa fé e vontade?

Isso nao existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Voce tem uma empresa que paga X de patrocinio pra outra empresa até fim de 25(ex) voce ta respaldado por um contrato, vc pagatia 2x antes do contrato encerrar só de boa fé e vontade?

Isso nao existe

Não vai acontecer porque não é de praxe e porque não tem ninguém de dentro do clube para tentar negociar um termo aditivo ou algo semelhante. O clube tem dados e mais dados que embasem um pedido de reajuste - que inclusive poderia ser acordado para a renovação - mas, como o patrocinador e o patrocinado são as mesmas pessoas, isso não vai acontecer.

Minha questão é muito mais com a completa inércia da oposição do que qualquer outra coisa. Há um claríssimo conflito de interesses escancarado e ninguém de dentro do clube faz NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que foi uma ótima venda também. Basicamente, vendemos pelo dobro do valor que contratamos em menos de 12 meses.

Quanto aos gols de cabeça, tenho certeza absoluta de que eram treinados. Não é incomum ver outras equipes fazendo a mesma jogada que o Palmeiras fazia com ele. Normalmente alguém desvia no primeiro pau e o jogador de baixa estatura aparece por trás da zaga, porque normalmente está desmarcado justamente por não ser alto. O Rincon, do Santos, fez alguns gols nesse esquema, inclusive contra nós.

Ter um jogador no segundo pau é padrão dos times em jogada ofensiva de bola parada, Danilo que fazia esse papel. 

 

Como eu disse foi competente, mas só! 

A função que a posição dele exige, ele n conseguiu executar nem uma.vez com maestria. 

N vai fz falta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Ninguém faz isso, nenhum patrocinador que passou pelo Palmeiras, nunca fez isso.

Se a blackstar tivesse aqui isso não aconteceria, se a nãoseiquelá Bet estivesse não aconteceria, assim como não aconteceu com a Parmalat, Pirelli, Fiat, Samsung e por aí vai.

Contratos existem para serem respeitados.

Temos que cobrar é da renovação, e não com o contrato em vigência.

Do mesmo jeito que a Leila manteve o contrato na pandemia, não diminuindo um real, ela tem direito de manter o contrato agora, pois está em vigência e não existe nenhum ponto de rompimento.

Valdivia não concorda com você:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/07/valdivia-poe-futuro-em-duvida-contrato-foi-feito-para-ser-quebrado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Voce tem uma empresa que paga X de patrocinio pra outra empresa até fim de 25(ex) voce ta respaldado por um contrato, vc pagatia 2x antes do contrato encerrar só de boa fé e vontade?

Isso nao existe

Pesquise sobre desequilíbrio econômico-financeiro de um contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

É impossivel corrigir um valor no meio do contrato vigente. Vcs sao burros demais

Calma Shaman da balada Fairy Tale! 

Eu sei que as vezes, quando as pessoas se deparam com a realidade controversa de seus ídolos, isso gera um desconforto... Mas não precisa perder a compostura 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Pesquise sobre desequilíbrio econômico-financeiro de um contrato.

Me fala alguma outra vez que no Palmeiras o contrato foi alterado no meio da vigencia.

A Leila podr ser tudo que voces quiserem, mas a culpa desse ultimo contrato é do Galiotte e ela ta certa em so alterar o valor quando for renovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Silva2801 disse:

Pessoal! Eu traria o Artur ex Grêmio e sem clube, deixava ele usando as dependências do clube e acompanhava a evolução, depois, se ele evoluisse, integraria ele ao grupo e pagaria 10 mil por jogo até ele demonstrar que realmente está recuperado. 

O Artur volante?

Ele tá na Fiorentina, emprestado pela Juventus. E tem jogado lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esperando esse fenômeno ganhar mais uma massa muscular e assumir seu trono.

 

Antes do final deste ano já será titular do Palmeiras. Por isso não me preocupo com contratações para substituir Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..