Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

"Uai" que falar que fulano passa pano tem a mesma conotação ofensiva de chamar de enzo ou de chorão ou de burro hahahah

Eu não chamei ninguém de burro. Mas séiro que voce acha enzo muito ofensivo? Chora não hahaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Rapaz… como palmeirense, ao menos pra mim é muito difícil elogiar uma diretoria que o maior mérito dela é manter um trabalho de outra gestão, sobretudo o elenco formado, a comissão técnica e todo o desenvolvimento da base, não tendo quase nenhum mérito em ter criado algo novo senão ter continuado o que foi construído outrora.

Pelo contrário, continuamos vencendo títulos com a espinha dorsal, o elenco e a comissão técnica em sua imensa maioria contratados em outras gestões. Outrossim, quando perdemos atletas de nosso time titular, não foram repostos e, apesar de boas vendas, continuamos com postura tímida no mercado, depois de uma safra de contratações bem ruins em 2022, um mercado quase nulo por nossa parte em 2023 e um 2024 totalmente incerto, onde o atual melhor atacante da equipe, um jovem da base de 17 anos, está com as malas prontas para ir ao Real Madrid no segundo semestre. Não vou nem entrar na seara dos episódios em que fomos desrespeitados enquanto instituição junto à imprensa, em coletivas e em valores de patrocínio defasados.

É isso… em resumo bem resumido, é isso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Exagerado disse:

Mano,

Paz. Rs

Gostei disso aqui: "Nem Poliana, e nem alarmista".

É isso a essência do que eu penso. Não está essa tragédia toda. Nem 100% uma maravilha. Há falhas e questões. Porém, bora olhar o meio cheio.

Essa de restruturou no passado (PN) e nada foi feito de bom nos últimos anos, para mim não cola.

E tudo bem pensar diferente. O tempo vai mostrar para uns ou outros.

Questão é que tratam as falhas como meros erros de escolha

Mas, não, são falhas no sentido proposital para se manter um projeto de poder. Essa que é a questão. Não são erros em tentativas de fortalecer o clube, mas evidentes fragilidades à instituição em detrimento de outra parte. 

Ninguém reclama da escalada e melhorias nos departamentos estruturais e científicos do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Validade do trabalho da Leila passa pela avaliação de rivais? É isso?

Para os problemas sumir é só pensar comi rivais e inimigos da instituição? Curioso o reforço dessa argumentação.

Tem vários mesmo, agora concordo, linha de argumentação para elogiar a Leila é bem próxima do que rivais falam mesmo.

Aposto que eles faliram ou complementaram: "Vocês são muito chorões" e emendaram um: "Sem a CREFISA vocês eram rebaixados e estariam na série B, seus ingratos". "Seus CREFISA FC e Parmalat vocês num eram nada".

Curioso que é a mesma linha de argumentação da coletiva de imprensa da Leila. Será que alguém que defende ela num tem contato? Queria fazer um Slogan de campanha dela: "Para os problemas sumirem? Pense como rival". Não precisa rimar. Só materialmente já basta.

 

 

Os rivais sentem inveja de nós. Queriam ter um patrocinio que só agora, passado 10 anos conseguiram ter. Queriam ter uma comissão técnica que está há 03 anos no clube como a nossa. Queriam que a diretoria deles conseguissem manter a base titular do time mesmo com vários jogadores de nível de seleção  e profissionais como a JP. E principalmente queriam os títulos que não paramos de ganhar. Então é claro que eles tem razão quando nos chamam de chorões quando vê boa parte da torcida chorando nas redes sociais ou pichando muro por que fomos eliminados em uma semi de libertadores. Coisa que eles não conseguem chegar a vários anos Se tá ruim pra vocês chorões  palmeirense, imagina pra eles hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Rapaz… como palmeirense, ao menos pra mim é muito difícil elogiar uma diretoria que o maior mérito dela é manter um trabalho de outra gestão, sobretudo o elenco formado, a comissão técnica e todo o desenvolvimento da base, não tendo quase nenhum mérito em ter criado algo novo senão ter continuado o que foi construído outrora.

Pelo contrário, continuamos vencendo títulos com a espinha dorsal, o elenco e à comissão técnica em sua imensa maioria contratados em outras gestões. Outrossim, quando perdemos atletas de nosso time titular, não foram repostos e, apesar de boas vendas, continuamos com postura tímida no mercado, depois de uma safra de contratações bem ruins em 2022, um mercado quase nulo por nossa parte em 2023 e um 2024 totalmente incerto, onde o atual melhor atacante da equipe, um jovem da base de 17 anos, está com as malas prontas para ir ao Real Madrid no segundo semestre. Não vou nem entrar na seara dos episódios em que fomos desrespeitados enquanto instituição junto à imprensa, em coletivas e em valores de patrocínio defasados.

É isso… em resumo bem resumido, é isso.

Manter o trabalho de outra gestão, quando vencedora, obviamente é um mérito. Ou você prefere um modelo novo e que não dê os mesmos frutos. Em uma empresa, é normal a continuidade de trabalho, apenas com visões diferentes quando o rumo é adequado, o Palmeiras hoje é gerido como empresa. Eu não concordo com as palhacices da Leila, não concordo com o conflito de interesses, mas na parte administrativa ela vai bem. Ela manteve a base campeã desde as categorias de base, nisso englobo jogadores, técnicos, dirigentes, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Acho que ganhamos tantos titulos nos ultimos anos que a galera desencanou de futebol e hoje torce apenas pra contratacao e valor de patrocinio

Deve ser meio triste torcer assim

Sim, o elenco e tão forte que vamos disputar todas as três frentes com máxima potencia igual no ano passado e ao mesmo tempo e 1/4 de uma sem os convocados. 

E contratações e observar valores de mercado não importam. São coisas que uma gestão não deve pensar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Manter o trabalho de outra gestão, quando vencedora, obviamente é um mérito. Ou você prefere um modelo novo e que não dê os mesmos frutos. Em uma empresa, é normal a continuidade de trabalho, apenas com visões diferentes quando o rumo é adequado, o Palmeiras hoje é gerido como empresa. Eu não concordo com as palhacices da Leila, não concordo com o conflito de interesses, mas não na parte administrativa ela vai bem. Ela manteve a base campeã desde as categorias de base, nisso englobo jogadores, técnicos, dirigentes, etc. 

Para mim, poderíamos e deveríamos estar ainda melhores. Não concordei com o dinheiro na maior parte mal gasto nas contratações de 2022, com a postura inercial e quase nula no mercado em 2023 que, por pouco, não nos tirou títulos, e até então estamos bem, com reforços para elenco em 2024, mas ainda sem alguém que venha com tarimba para chegar e jogar, sobremaneira em sendo de conhecimento geral que o melhor atacante está de saída para o continente europeu.

É até claro para mim que nosso potencial aproveitado é menor do que o possível. Por essas e outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre repor o endrick eu concordo que precisa contratar mais um, apesar de achar que o Flaco vai assumir a posição. Agora, repor tecnicamente, é praticamente impossível, assim como o GJ não foi reposto tecnicamente. Eu acho que precisa de alguém pra fazer parte do elenco, mas titular, ao menos por enquanto, eu aposto no Flaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Só os profetas do apocalipse são torcedores de verdade kkkkk

 

Nenhum torcedor é maior ou melhor do que outro, bem como é saudável ter opiniões distintas. Entretanto, defender alguém que dia sim dia também ofende o clube abre margem ampla para classificar se dito torcedor é "torcedor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos.Firmino disse:

 

Nenhum torcedor é maior ou melhor do que outro, bem como é saudável ter opiniões distintas. Entretanto, defender alguém que dia sim dia também ofende o clube abre margem ampla para classificar se dito torcedor é "torcedor".

Apesar das discordâncias aqui, o clube não vi ninguém ofendendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá ruim ser palmeirense, imagina ser torcedor de qualquer outro clube brasileiro???

É nós contra todos, não aguentam mais ver o Verdao ganhando título todo ano.

A inveja é verde.

Isso que temos uma gestão péssima, segundo os entendidos.

Se fosse boa, seríamos o Bayern do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Se tá ruim ser palmeirense, imagina ser torcedor de qualquer outro clube brasileiro???

É nós contra todos, não aguentam mais ver o Verdao ganhando título todo ano.

A inveja é verde.

Isso que temos uma gestão péssima, segundo os entendidos.

Se fosse boa, seríamos o Bayern do Brasil.

Tá fácil é torcer pro botafogo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Sobre repor o endrick eu concordo que precisa contratar mais um, apesar de achar que o Flaco vai assumir a posição. Agora, repor tecnicamente, é praticamente impossível, assim como o GJ não foi reposto tecnicamente. Eu acho que precisa de alguém pra fazer parte do elenco, mas titular, ao menos por enquanto, eu aposto no Flaco.

Exatamente. Da uma sequência para o Flaco agora que o Endrick vai para seleção. Mas acho que Abel não gosta muito do estilo de jogo do Flaco para sair jogando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Sobre repor o endrick eu concordo que precisa contratar mais um, apesar de achar que o Flaco vai assumir a posição. Agora, repor tecnicamente, é praticamente impossível, assim como o GJ não foi reposto tecnicamente. Eu acho que precisa de alguém pra fazer parte do elenco, mas titular, ao menos por enquanto, eu aposto no Flaco.

Com todo respeito, mas não tenho nem perto da esperança que vocês possuem com o Flaco Lopez. Acho que ele inclusive terminou muito bem a temporada fazendo o papel de reserva, vindo do banco e ajudando no possível, mas nunca conseguiu ser protagonista num jogo importante, começando a partida, ter solidez e regularidade. Ele melhorou bastante, porém não demonstrou força física, constância e eficácia nas decisões iniciais de jogo. Por outro lado, entrou no segundo tempo e fez gols em jogos que precisávamos, contudo praticamente sempre com as defesas cansadas e já bagunçadas, um exemplo de ótimo reserva. Agora… para ser titular e esperança disso, para mim ainda está longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Os rivais sentem inveja de nós. Queriam ter um patrocinio que só agora, passado 10 anos conseguiram ter. Queriam ter uma comissão técnica que está a 03 anos no clube como a nossa. Queriam que a diretoria deles conseguissem manter a base titular do time e profissionais como a JP. E principalmente queriam os titulos que não paramos de ganhar. Então é claro que eles tem razão quando nos chamam de chorões por que ve boa parte da torcida chorando nas redes sociais ou pixando muro por que fomos eliminados em uma semi de libertadores. Coisa que eles não conseguem chegar a décadas. Se tá ruim pra voces chorões palmeirense, imagina pra eles hehe

Aham, eles admitem isso sim. No máximo tem que ter inveja de ter uma comissão dessas mesmo. No final, ela que vai corrigir todos os desvios de conduta mesmo. 

E ser melhor que eles em alguma coisa num dá endosso para ele tomar atitudes escusas e aos poucos se apropriar do clube. A ação do apoio é sempre negativa na maioria das vezes. Bom que sempre a validade é o contraste do ruim que o outro faz. 

Temos é que sair do simples para o complexo e deixar de tratar como balaio como você faz. Num dá para separar atribuições é tudo junto. Quem critica desde título fantasma é o mesmo balaio de quem pixa. É sempre isso, não há como ter análise senão uma coisa Una e sem dimensões e separações. No final, quem defende com unhas e dentes essa gestão tem que falar do global dos resultados e não analisam como eles chegam. 

Como que a comissão tem que se reinventar com mais tirar do que entregar. Se escoram em sangrias passadas e tratam como mau necessário as criadas por essa gestão.

E quando quiser pode me titular como quiser crefiso.  

E realmente você tem rivais bem complacentes e isso é a regra mesmo sabe. Num ficam falando aos montes de como a comissão salva o time sempre ela piorando o elenco. Observar só o quer ver nem sempre vamos encontrar todas as respostas. E comemorar eu comemoro e muito, inclusive quero mais que um neo-mustafismo que a Leila faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..