Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, snoopacV disse:

Quando o Weverton pegou o pênalti contra o Botafogo que resultou em um título Brasileiro ninguem falou nada né

Se de trocentos pênaltis ele pegou um que resultou naquela arrancada, isso pra mim tem nome: sorte.

Naquele dia, se ele jogasse na mega sena era certeza que ganharia uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Júnior disse:

Pqp

Aí também não dá pra defender uma declaração dessa

Fosse o Rony, ele teria elogiado sua determinação na jogada 

Abel claramente tem seus preferidos 

Eu não aguento mais ele, escala mal, não usa critérios objetivos para escalar e cansa de repetir erros. Para mim pode pegar o chapéu e voltar para Portugal, acabou a pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snoopacV disse:

Quando o Weverton pegou o pênalti contra o Botafogo que resultou em um título Brasileiro ninguem falou nada né

Foi uma aleatoriedade. Ali era o UNIVERSO conspirando contra o botafogo.

O normal dele é essr MERDA de hoje. É idolo, ta na história.. MAS É UM PÉSSIMOOO pegador de penaltis.

Alguém acha normal o Palmeiras ter perdido 7 das ultimas 8 decisões. E sim, o goleiro tem um peso enorme.

Abel deveria trocar o goleiro antes das decisões 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu não aguento mais ele, escala mal, não usa critérios objetivos para escalar e cansa de repetir erros. Para mim pode pegar o chapéu e voltar para Portugal, acabou a pilha.

tem razão, tá terrível o time, são 3 anos insuportáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Sim po, porque o elenco do São Paulo é nível Real Madrid...

Com esse time ai da pra fazer muito mais, só parar de querer escalar os queridos que não rendem nada.

Jhon Jhon resolveu o que no profissional?! Luís Guilherme, Estevão? O que? Nada.

Numa final como essa era pra ter um meia e um centroavante que tivessem experiência. Nosso banco é desequilibrado demais.

A falha está muito mais na gente do que no adversário. SP é um time inferior, mas soube jogar e levou nos pênaltis. Nós é que deveríamos ter sido mais competentes nos 90 minutos, até por termos sido e sermos melhores. O problema é o banco. Muito inexperiente e pouco decisivo. Abel não tem opções ofensivas para mudar partidas difíceis. Numa partida como hoje a experiência e a cancha contariam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu não aguento mais ele, escala mal, não usa critérios objetivos para escalar e cansa de repetir erros. Para mim pode pegar o chapéu e voltar para Portugal, acabou a pilha.

André, se não tivéssemos o Abel, certamente estaríamos piores e não teríamos ganho os campeonatos que ganhamos. Simples assim.

Com todos os erros, ele faz muito.

A diretoria que não o ajuda. Poderíamos muito mais caso cooperassem com reforços realmente bons. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Na verdade, o grande absurdo é vender o cara no meio de uma temporada e não repor. Tiveram 8 meses para pensar num substituto, 5 meses se for levar em conta que o Endrick se tornou titular e referência técnica em outubro.

 

Também, mas pra mim ainda teria um jogador pro primeiro semestre e a diretoria aceitou perder o principal jogador pra seleção 

sobre reposição esquece, vai ser esse Lázaro ae 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem os que gostam desse esquema de 3 zagueiros do Abel, que na vdd, são 2 zagueiros e um LD, sendo que, o outro LD vira atacante; digo com convicção que isso é uma das coisas mais bizarras que já vi no futebol, um time desse não mete medo em ninguém, mto pelo contrário!

Show de horrores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Foi uma aleatoriedade. Ali era o UNIVERSO conspirando contra o botafogo.

O normal dele é essr MERDA de hoje. É idolo, ta na história.. MAS É UM PÉSSIMOOO pegador de penaltis.

Alguém acha normal o Palmeiras ter perdido 7 das ultimas 8 decisões. E sim, o goleiro tem um peso enorme.

Abel deveria trocar o goleiro antes das decisões 

 

O duro é que queimar uma substituição de goleiro, só se o cara q estiver no banco for realmente excepcional no fundamento. O Lomba, honestamente, n me lembro se tem um desempenho tão superior ao Weverton em pênaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu não aguento mais ele, escala mal, não usa critérios objetivos para escalar e cansa de repetir erros. Para mim pode pegar o chapéu e voltar para Portugal, acabou a pilha.

Você merece voltar à fila, ingratidão absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Jhon Jhon resolveu o que no profissional?! Luís Guilherme, Estevão? O que? Nada.

Numa final como essa era pra ter um meia e um centroavante que tivessem experiência. Nosso banco é desequilibrado demais.

A falha está muito mais na gente do que no adversário. SP é um time inferior, mas soube jogar e levou nos pênaltis. Nós é que deveríamos ter sido mais competentes nos 90 minutos, até por termos sido e sermos melhores. O problema é o banco. Muito inexperiente e pouco decisivo. Abel não tem opções ofensivas para mudar partidas difíceis. Numa partida como hoje a experiência e a cancha contariam muito.

Calma, nossa diretoria tá resolvendo esse problema trazendo Lázaro e Nicolas (contém ironia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Do Rony não fala não né, Flaco teve zero culpa na jogada, bola foi longe dele, até que foi bem em alcançar, nem o Edmundo no auge conseguia finalizar aquela bola com precisão.

Fosse eu o Flaco causava para ser negociado, vai comer banco com certeza, quem não é da panela tem que ser perfeito todo jogo, um deslize já era, já os queridinho podem ficar jogo atrás de jogo fazendo merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..