Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

Peguei birra do Breno. Me tornei o pior tipo de torcedor. Estou sempre disposto a debochar e menosprezar. Até se ele fizer gol vou criticar a postura no chute ou o mero lance de sorte. Num dá. Xingar torcida, um pereba desses?

Por mim, manda o Breno, mais EUR 1 Mi e não precisa vir ninguém.

O Breno é o único caso que eu entendo. Mas não concordo. 

O que a galera fala de 8 entre 10 jogadores do nosso elenco, tira aí o Gómez, Piquerez, Aníbal e o Endrick (mas já falaram dele tbm), é papo de fazer uma análise, talvez seja caso de tomar uns tarja preta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante da partida do Jhon Jhon ontem e do que o Abel falou em relação a ele. Óbvio que dizer que ele tem potencial pra chegar aos melhores do mundo é um exagero, acho que até proposital pois sabe que a torcida tem pegado no pé dele.

Mas ele tem uma característica interessante. Não é lá um jogador habilidoso, mas usa muito bem o corpo pra fintar e tem aquele drible curto conduzindo a bola - que vai dando só um toquinho pra tirar na medida do adversário. Apesar de franzino por vezes vejo ele proteger a bola e girar com certa facilidade em cima do marcador. Quem fazia isso com maestria era o Valdivia. Acho que o que ele precisa é achar uns golzinhos ou acertar umas assistências pra pegar confiança e acertar mais o último passe. Depois daquele jogada boa de ontem, ficou mais confiante no jogo e cresceu bastante.

Creio que pode sim vir a ser um jogador importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

O Breno é o único caso que eu entendo. Mas não concordo. 

O que a galera fala de 8 entre 10 jogadores do nosso elenco, tira aí o Gómez, Piquerez, Aníbal e o Endrick (mas já falaram dele tbm), é papo de fazer uma análise, talvez seja caso de tomar uns tarja preta. 

Ao menos eu admito, minhas críticas ao Breno não terão nada de racional. Será o puro suco de non-sense.

O que me assusta são determinadas críticas aleatórias do povo, alguns afirmam que estão apenas "analisando" o futebol, quando na verdade só querem estravazar frustrações. Rs.

Poxa gente, se temos o Breno, vamos usar da melhor forma possível. Ontem, por exemplo, ele aqueceu muito mal. Deve ser por isso que o Abel não colocou em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Por mim não parava. Era só ajustar certinho com a Nike e convocar só jogador de fora. Pode vir até o Neymar, mesmo machucado. 

A única certeza é que não vou assistir a nenhum jogo da Copa América.

Se parar o Brasileiro, prefiro acompanhar os treinos na TV Palmeiras.

É meio complicado 

se for pensar Palmeiras pode ficar sem:

weverton ( acho difícil ) 

Gomez ( certeza) 

piquerez ( certeza) 

Rios ( certeza ) 

veiga ( provável ) 

endrik deve perder uns dois jogos tbm que ele ainda poderia jogar aqui 

e ainda temos postulantes como Zé Rafael, Murilo e até quem sabe Aníbal pelo que tá jogando 

Numa dessas podemos perder todo meio titular do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Eu gostei bastante da partida do Jhon Jhon ontem e do que o Abel falou em relação a ele. Óbvio que dizer que ele tem potencial pra chegar aos melhores do mundo é um exagero, acho que até proposital pois sabe que a torcida tem pegado no pé dele.

Mas ele tem uma característica interessante. Não é lá um jogador habilidoso, mas usa muito bem o corpo pra fintar e tem aquele drible curto conduzindo a bola - que vai dando só um toquinho pra tirar na medida do adversário. Apesar de franzino por vezes vejo ele proteger a bola e girar com certa facilidade em cima do marcador. Quem fazia isso com maestria era o Valdivia. Acho que o que ele precisa é achar uns golzinhos ou acertar umas assistências pra pegar confiança e acertar mais o último passe. Depois daquele jogada boa de ontem, ficou mais confiante no jogo e cresceu bastante.

Creio que pode sim vir a ser um jogador importante.

A dúvida que fica é: mantém aqui e vai entrando aos poucos e tem uma evolução tardia ou empresta pra jogar mais e evoluir mais rápido ? 
 

concordo que ele pode vir a se tornar algo mas hoje ainda tá bem cru principalmente na questão de finalização das jogadas 

eu ainda traria dois meias e emprestaria o jhon para ganhar rodagem e ae sim voltar pra disputar posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

É meio complicado 

se for pensar Palmeiras pode ficar sem:

weverton ( acho difícil ) 

Gomez ( certeza) 

piquerez ( certeza) 

Rios ( certeza ) 

veiga ( provável ) 

endrik deve perder uns dois jogos tbm que ele ainda poderia jogar aqui 

e ainda temos postulantes como Zé Rafael, Murilo e até quem sabe Aníbal pelo que tá jogando 

Numa dessas podemos perder todo meio titular do time

Justamente, por isso seria melhor convocação apenas de jogadores de fora.

Sobre os nossos selecionáveis, ou perdemos por causa da convocação, ou vão entrar em revezamento. Geralmente os jogadores voltam das seleções abaixo fisicamente. O nível de treino lá deve ser sofrível. Achei até que o Endrick emagreceu, voltou menos forte.

De QQ modo a seleção vai prejudicar a temporada. Prefiro que não pare, ao invés de conturbar o já complicado calendário brasileiro.

Com as convocações teremos perdas importantes, mas as experiências do paulista estão mostrando que continuaremos competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

A dúvida que fica é: mantém aqui e vai entrando aos poucos e tem uma evolução tardia ou empresta pra jogar mais e evoluir mais rápido ? 
 

concordo que ele pode vir a se tornar algo mas hoje ainda tá bem cru principalmente na questão de finalização das jogadas 

eu ainda traria dois meias e emprestaria o jhon para ganhar rodagem e ae sim voltar pra disputar posição

Eu faria isso tb… seria bom ele titular num time menor pra ganhar mais minutagens e tentar evoluir o futebol dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Justamente, por isso seria melhor convocação apenas de jogadores de fora.

Sobre os nossos selecionáveis, ou perdemos por causa da convocação, ou vão entrar em revezamento. Geralmente os jogadores voltam das seleções abaixo fisicamente. O nível de treino lá deve ser sofrível. Achei até que o Endrick emagreceu, voltou menos forte.

De QQ modo a seleção vai prejudicar a temporada. Prefiro que não pare, ao invés de conturbar o já complicado calendário brasileiro.

Com as convocações teremos perdas importantes, mas as experiências do paulista estão mostrando que continuaremos competitivos.

O mundo ideal seria levar jogadores de fora mas duvido que vai acontecer isso 

principalmente com o Dorival que queira ou não vai precisar continuar uma reformulação e convocar mais jogadores daqui já que os de fora não tão resolvendo a parada 

pra mim parando ou não será complicado para os clubes, calendários daqui é bem ruim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Eu gostei bastante da partida do Jhon Jhon ontem e do que o Abel falou em relação a ele. Óbvio que dizer que ele tem potencial pra chegar aos melhores do mundo é um exagero, acho que até proposital pois sabe que a torcida tem pegado no pé dele.

Mas ele tem uma característica interessante. Não é lá um jogador habilidoso, mas usa muito bem o corpo pra fintar e tem aquele drible curto conduzindo a bola - que vai dando só um toquinho pra tirar na medida do adversário. Apesar de franzino por vezes vejo ele proteger a bola e girar com certa facilidade em cima do marcador. Quem fazia isso com maestria era o Valdivia. Acho que o que ele precisa é achar uns golzinhos ou acertar umas assistências pra pegar confiança e acertar mais o último passe. Depois daquele jogada boa de ontem, ficou mais confiante no jogo e cresceu bastante.

Creio que pode sim vir a ser um jogador importante.

Ele não é craque, longe disso, e joga na região mais difícil de se jogar. 

Mas até aí, Cleiton Xavier nunca foi craque, nem Moisés, Robinho, Caio... e todos jogaram muito bem aqui no Palmeiras. Nenhum deles jogava bem com 21 anos.

Dá pra ver uma melhora muito grande no futebol dele. Está conseguindo proteger a bola muito melhor. Já vi uns 3 passes de peito dele que é coisa de quem tem visão de jogo e habilidade. 

Nosso time não privilegia a criação pelo meio, nem o Veiga dá muitas assistências pelo meio. Ele não vai ser um cara com um monte de assistências jogando nessa posição, mas logo vai começar a fazer gols e encontrar companheiros mais bem colocados. 

Ontem não foi só o lance que ele se livrou de 4 marcadores e tomou uma botinada. Teve várias jogadas em progressão. Errou muitos passes no último terço? Sim, como todos os outros jogadores de frente.

Vendo o crescimento dele eu já mudei minha opinião, acho que ele tem condições de continuar na equipe, recebendo minutos e se desenvolvendo. Pode ser que esteja mais pronto no segundo semestre, ou até no ano que vem. Começar a render com 22 anos pra um meia é plenamente aceitável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

A dúvida que fica é: mantém aqui e vai entrando aos poucos e tem uma evolução tardia ou empresta pra jogar mais e evoluir mais rápido ? 
 

concordo que ele pode vir a se tornar algo mas hoje ainda tá bem cru principalmente na questão de finalização das jogadas 

eu ainda traria dois meias e emprestaria o jhon para ganhar rodagem e ae sim voltar pra disputar posição

Se o Palmeiras não trouxer outro meia além do Romulo, eu manteria. Agora, se trouxer algum, tem que emprestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cassiano 94 disse:

Rafael Marques...esse era aniquilador de rival.

Cansou de marcar gol nos clássicos.

Concordo.

E foi uma contratação bem questionada na época (inclusive por mim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí os clubes param. 

Os times que estiverem em mais competições.
(Já reclamam do calendário apertado).

Imagina colocar esse um mês parado. 
No ainda apertado calendário que restar?

Clubes que estiverem bem no Brasileiro, Copa do Brasil e ainda vivo na Libertadores; Serão penalizados com jogos de dois e dois dias...

Pra mim. 
Se parar, vai beneficiar times piores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Eu não disse que o Flaco não era cornetado, o que eu disse é que a cornetagem nele nunca foi unanimidade na nossa torcida.

Tem uma parte que sempre cobrou que o Abel desse mais chances para o Flaco.

Então esse papo de que toda a torcida cornetava ele não é verdade.

 

Nunca vai ser unânime. Mas que uma parte da torcida se precipitou em criticar o jogador, se precipitou . Foi uma baita contratação que  desde ano passado já tem mostrado que valeu o investimento. E se continuar jogando o que está jogando esse ano além do retorno futebolístico ainda vai dar retorno financeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..