Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Hmenon disse:

Até pq, ele não tem culpa da lesão.

Se lesionou muito pouco, sempre honrou o clube, é o diferencial do time, e sempre fez a diferença.

Hoje a desconfiança é grande pelo retorno, pois a lesão é grave e a vida pessoal dele tá de cabeça pra baixo.

Mas isso não tem absolutamente nada haver com o salário que ele ganha hoje, e dizer que ele não merecia essa renovação, é ser engenheiro de obra pronta, pois se tivesse no rival, 9 em 10 pessoas estariam esperneando aqui.

Sim, nem cabe discussão, Dudu merece muito o status que tem no clube, mas precisa voltar bem e protagonizar, não dá pra exigir menos de um jogador da qualidade dele.

1 hora atrás, Octa disse:

Sei muito bem dessa história. Só acho irônico você não ver semelhança, já que a atual presidente literalmente criou duas empresas pra fornecer aerviços para o Palmeiras: uma de transporte aereo e outra de administração de arenas.

Isso, a de transporte o Palmeiras gasta menos do que gastava antes e o serviço prioritário.

O Estádio qual a opção? Tem alguma coisa errado. Até melhorias para atender o Palmeiras foram feitas.

Qual sugestão vc tem prá melhorar o que ela faz, criticar qualquer um critica, quero ver solução.

Agora, Andre Braga disse:

Se essa expectativa da Libra for real. Isso aqui é brutal ta. Ponto pra diretoria. Diminuimos em muito a diferença de arrecadação com TV

Cara, cuidado, vão te apelidar de tudo que é nome por elogiar uma boa ação da diretoria, proibido.

Vão dizer até que vc recebe dinheiro pra isso.

Agora, Hmenon disse:

Cara, cuidado, vão te apelidar de tudo que é nome por elogiar uma boa ação da diretoria, proibido.

Agora, gustavo_p disse:

Silêncio, é proibido apontar acertos da diretoria.

Do que vcs estão falando? Grande coisa igualar com o Flamengo.

Já viram a diferença para o Real Madrid?

Essa diretoria é uma merda.

8 minutos atrás, Hmenon disse:

Dia desses disseram que a moderação era comprada pela diretoria. Estou cobrando a minha parte até agora do Eduardo.

10 minutos atrás, Hmenon disse:

A eu ja to por aqui a um tempinho. Regra número 1 - Lunatico tem em todo lugar. É só não ligar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, Exagerado disse:

Do que vcs estão falando? Grande coisa igualar com o Flamengo.

Já viram a diferença para o Real Madrid?

Essa diretoria é uma merda.

AUHUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHHUHU 

Hahuauhauhahuauh

Essa de ser comprado é ótima. Imagina você estar tão afundado nas teorias de conspiração e ódio/birrinha com a diretoria que você não consegue acreditar que alguém consegue discordar dos seus devaneios de forma gratuita?

Esses Enzos... Vou te contar...

Parece que a questão da arrecadação está melhorando. Se fecharmos um contrato milionário com a Esportes da Sorte, vissshhh...

Abel não vai querer sair em 2025 não hein.

56 minutos atrás, Hmenon disse:

Hahahahah é incrível aqui vc não pode criticar a Leila vc não pode elogiar a Leila, você não pode criticar o Abel e vc não pode elogiar o Abel!

Cara antes o único intocável era o Márcio Araújo.

1 hora atrás, do Verde disse:

Já que é assim, vamos dar um salário desse para o Breno Lopes e aí não terá time no planeta que conseguirá nos enfrentar.

Falando em Breno Lopes, ele tá mais bonito tá ficando igual o Dudu todo tatuado.

E incrivelmente o futebol dele evoluiu também.

Imagina se o Barros fizer umas tatuagens 

3 minutos atrás, Luke-El disse:

Falando em Breno Lopes, ele tá mais bonito tá ficando igual o Dudu todo tatuado.

E incrivelmente o futebol dele evoluiu também.

Imagina se o Barros fizer umas tatuagens 

Eita noix que hj é proibido escrever o que a quinta série aqui queria escrever, mas que o dedo chega a coçar, chega viu … kkkkkkkkk

3 horas atrás, Octa disse:

Sei muito bem dessa história. Só acho irônico você não ver semelhança, já que a atual presidente literalmente criou duas empresas pra fornecer aerviços para o Palmeiras: uma de transporte aereo e outra de administração de arenas.

Pois é ! Para os jogadores é melhor ficar umas 5  horas em aeroportos, relaxa e faz bem e o clube tem dinheiro sobrando pra pagar voos normais! Quanto a estádio, tem o Morumbi, o da Portuguesa, o importante é que seja outro !

4 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

A chance do porco ser tri brasileiro é baixissima, questao de matematica mesmo, quase 0% a chance de algum time no Brasil ser tri campeao, apesar de ja ter acontecido 

Mas pra alguns é obrigacao, e se nao ganhar é pq o elenco é ruim, o tecnico é pardal, a presidente tem conflito de interesses

O fato de termos sido campeões nos últimos 2 anos não muda em nada nossa probabilidade de ser campeão nesse ano.

Pro tricampeonato, 3 eventos tem que ocorrer, os 3 títulos. 2 já ocorreram. Então a chance do Palmeiras ser tricampeão é exatamente a mesma do Palmeiras ser campeão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.