Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Aníbal costuma ser convocado ? 

 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Até aqui, acho que nunca foi chamado para a seleção principal. Mas o Brasil é uma vitrine gigantesca, acredito que ele possa ser surpresa em futuras convocações da seleção Argentina.

 

16 minutos atrás, JoaoF disse:

O que ele ta jogando agora, provavelmente ira ser convocado.

 

Questão de tempo turma, vai ser jogador de seleção Argentina logo logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Aníbal e Ríos; Fabinho e Zé.

Gabriel Menino só em último dos últimos casos.

Penso diferente. 

Aníbal ok; acho que este é unânime. 
O Richard Rios, já não vejo como titular absoluto (tipo dono da posição).

Acho o, um jogador de esquema um apoiador de lado; Ele no Calcio seria rei; jogam muito com apoiadores de lado.

Ainda prefiro o Zé Rafael; entendo que não está nas melhores fase, mas... cachorro grande sabe a hora de rosnar. 

Já o Gabriel Menino; eu até hoje, não consigo entender como o Abel Ferreira não o vê como meia de opção...
05 ou 08; acho que não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, tempo disse:

Penso diferente. 

Aníbal ok; acho que este é unânime. 
O Richard Rios, já não vejo como titular absoluto (tipo dono da posição).

Acho o, um jogador de esquema um apoiador de lado; Ele no Calcio seria rei; jogam muito com apoiadores de lado.

Ainda prefiro o Zé Rafael; entendo que não está nas melhores fase, mas... cachorro grande sabe a hora de rosnar. 

Já o Gabriel Menino; eu até hoje, não consigo entender como o Abel Ferreira não o vê como meia de opção...
05 ou 08; acho que não dá.

 

Também acho que deveria testar o Menino mais a frente... Volante não da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Aníbal e Ríos; Fabinho e Zé.

Gabriel Menino só em último dos últimos casos.

Tem que achar destino pra esse preguiçoso do Gabriel Menino, na moral... Manda pro Vascão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a ida do Endrick e a volta dos lesionados, teremos a disposição para o ataque no segundo semestre:

Flaco, Dudu, Lazaro, Bruno Rodrigues, Breno Lopes, Estevão, Luiz Guilherme e Rony.

Não da para imaginar que o Rony venha a ter prioridade frente os demais. Ele é disparado a pior opção entre todos os que estarão disponíveis (talvez exceção feita ao Breno Lopes)

É insanidade pensar que um cara desse ganhe R$ 1.2 milhões de reais por mês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Tomare que essa obra dure uns 9 meses para ser concluída.

E quando tiver show por causa do acordo com a Wtorre feito por presidentes anteriores e não a Leila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tem que achar destino pra esse preguiçoso do Gabriel Menino, na moral... Manda pro Vascão 

Já basta o Textor revoltado até hoje pq mandamos o PP. Aí ele usa a desculpa de manipulação pra atacar o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

E quando tiver show por causa do acordo com a Wtorre feito por presidentes anteriores e não a Leila?

Tem o morumbis e o estádio municipal de itaquera. Tudo menos algo gratuito* vindo da mocreia.

Serve pro avião também. Tomara que ele vá pra manutenção e os jogadores sejam obrigados a esperar horas no aeroporto, tendo jogo 48hs depois. Nada que venha dessa bruxa 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Com a ida do Endrick e a volta dos lesionados, teremos a disposição para o ataque no segundo semestre:

Flaco, Dudu, Lazaro, Bruno Rodrigues, Breno Lopes, Estevão, Luiz Guilherme e Rony.

Não da para imaginar que o Rony venha a ter prioridade frente os demais. Ele é disparado a pior opção entre todos os que estarão disponíveis (talvez exceção feita ao Breno Lopes)

É insanidade pensar que um cara desse ganhe R$ 1.2 milhões de reais por mês.

 

E penso bem diferente... 

Luis Guilherme ontem errou quase tudo. 
Estevão não apareceu para o jogo. 

Se colocar o Breno de titular metade do fórum tem um ataque do coração (eu não vejo problema).
Bruno Rodrigues e Dudu voltando de lesão, leva tempo. 

Flaco Lopez de CA titular é unânime, mas, (penso eu) não tem pique pra jogar quarta/domingo/quarta. 

Dos citados por ti... Rony é o único que poderia jogar de CA (reserva)...

Então não é só possível imaginar, como é provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Com a ida do Endrick e a volta dos lesionados, teremos a disposição para o ataque no segundo semestre:

Flaco, Dudu, Lazaro, Bruno Rodrigues, Breno Lopes, Estevão, Luiz Guilherme e Rony.

Não da para imaginar que o Rony venha a ter prioridade frente os demais. Ele é disparado a pior opção entre todos os que estarão disponíveis (talvez exceção feita ao Breno Lopes)

É insanidade pensar que um cara desse ganhe R$ 1.2 milhões de reais por mês.

 

Espero que o Bruno Rodrigues possa fazer a função de 9.

Na cabeça do Abel temos dois 9, Flaco e Rony (improvisado). O jeito de sumir com o Rony é contratar um 9 dos bons, estilo móvel, para ganhar a vaga do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..