Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu ate gosto do Mayke na ponta, porem o Artur na esquerda é pardalzar demais o time, nao foi 1 nem 2 jogos que ele jogou ali e nao rendeu nada. Nao entendo a dificuldade de colocar o Rony na ponta revezando com o Endrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

CONTRATAMOS O ARTHUR PARA JOGAR NA ESQUERDA

mas adivinha o que rolou ELE N JOGA LÁ.QUE BELA COISA QUE O BARROS FEZ KKKKKKKKKK

ADIVINHA tbm DUDU tbm n joga bem ali. estamos capengas daquele lado e GASTAMOS 50M

 

palmeiras ta capenga, usando lateral para ser atacante, e ok as vezes para surpreender mas com tatica fixa e foda, eu sei que e pela falta de contratação e ele n gosta de colocar a base em no fogo 

 

em 24 eu n duvido o BARRO TRAZER UM PONTA DIREITA NOVAMENTE E TEREMOS 3 ALI E NA ESQUERDA NINGUÉM.

A Diretoria achou oportunidade de mercado e contrataram esse rapaz pra jogar no lugar do Scarpa, só que não tem condição alguma de ser equivalente, é bem inferior, portanto perdemos muito com a saída do Scarpa e a não chegada de outro jogador do mesmo nível, Artur poderia até vir, mas  deveria ser um reserva, mas como não contrataram outro acabou mudando todo o ataque, Dudu teve que ser deslocado para a esquerda e não rende igual na esquerda, portanto perdemos eficiência nos dois lados do campo ,  Artur de titular é ruim para o time, não precisava mudar nada, era só colocar um jogador da posição na esquerda , Kevin por exemplo e manter o Dudu na direita, Dudu machucou , agora é Kevin na esquerda e Guilherme na direita. Na minha opinião até o Rios está na frente dele, Artur é a última opção para entrar no time , está péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Digo Parmerista said:

Não é a primeira vez que perdemos um jogo antes de ir pra uma decisão de libertadores.

Vai dar tudo certo na Argentina. Não tem como não confiar no Abel.

Com o time titular? Que eu me lembre, se perdíamos no jogo anterior, era com o time todo reserva pra poupar os titulares pra decisão na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Ainda acho bem capaz do Abel vir escalando esse time bizarro pra esconder o time contra o Boca

 

tomara hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, GreenForce said:

A Diretoria achou oportunidade de mercado e contrataram esse rapaz pra jogar no lugar do Scarpa, só que não tem condição alguma de ser equivalente, é bem inferior, portanto perdemos muito com a saída do Scarpa e a não chegada de outro jogador do mesmo nível, Artur poderia até vir, mas  deveria ser um reserva, mas como não contrataram outro acabou mudando todo o ataque, Dudu teve que ser deslocado para a esquerda e não rende igual na esquerda, portanto perdemos eficiência nos dois lados do campo ,  Artur de titular é ruim para o time, não precisava mudar nada, era só colocar um jogador da posição na esquerda , Kevin por exemplo e manter o Dudu na direita, Dudu machucou , agora é Kevin na esquerda e Guilherme na direita. Na minha opinião até o Rios está na frente dele, Artur é a última opção para entrar no time , está péssimo.

Arthur e Scarpa são equivalentes ao meu ver, dois jogadores no máximo medianos. Arthur no começo deu uma enganada, mas vai confirmando o que eu achava quando estava aqui e era emprestado com certa frequência, é um jogador de time pequeno.

Apesar do nosso ataque estar sofrendo bastante sem o Dudu, acho que ontem foi levemente melhor sem o Rony. Pode ser impressão minha por dar uma mudança para um jeito que me agrada mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Ainda acho bem capaz do Abel vir escalando esse time bizarro pra esconder o time contra o Boca

Sério mesmo que você acredita nisso?

Em um exercício de imaginação, como poderia ser a formação surpreendente contra o Boca, caso estivesse fazendo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Arthur e Scarpa são equivalentes ao meu ver, dois jogadores no máximo medianos. Arthur no começo deu uma enganada, mas vai confirmando o que eu achava quando estava aqui e era emprestado com certa frequência, é um jogador de time pequeno.

Apesar do nosso ataque estar sofrendo bastante sem o Dudu, acho que ontem foi levemente melhor sem o Rony. Pode ser impressão minha por dar uma mudança para um jeito que me agrada mais. 

nada Scarpa é muito mais jogador lider de assistencias e foi o melhor jogador do brasileiro ano passado,fora que nos "salvou" várias vezes com sua bola parada,não tem como colocar os dois na mesma prateleira 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..