Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Hoje,  após 1 semana lendo tanta besteira em relação aos nossos titulares.  Só digo uma coisa.  Chupa haters do Rony.  Bando de ingratos. 

Que  venha nova fase boa.  E quarta feira é faca nos dentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a diferença do time está na presença do JJ. O time fica mais "pensante", o Veiga foca menos sobrecarregado e o jogo fica menos fechado. Espero que continue como titular, se o Dudu vai jogar na do Artur ou não, pra mim é secundário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória importante,  não interessa se o adversário é fraco , importa sao os 3 pontos, ainda estamos na briga  , em busca de mais um brasileirão.

Melhor em campo pra mim foi o Murilo, faz muita diferença para o time, todo cruzamento a chance de fazer gol é muito grande, tirou tudo atrás e ainda fez o gol que abriu o caminho para vitória , zagueiro artilheiro e o  Rony pelos 2 gols e esforço

Péssimos: Veiga, não fez nada no jogo, até tropeçou no próprio pé e caiu, incrível🤣, GM e ZR fracos, como gostaria  que esse meio campo do Palmeiras fosse outro, precisa ser trocado por inteiro, contratar 2 volantes e um meia armador , é o setor que precisa melhorar muito . Artur péssimo no primeiro tempo, depois melhorou no segundo, fez gol , mas continua não jogando nada.

 

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Que pasto tava na arena do América, vamos ver se o Zico elogia esse pasto

ridículo para o futebol de hoje permitir um campo desse, essa CBF  é uma piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

ridículo para o futebol de hoje permitir um campo desse, essa CBF  é uma piada

O mineirão esta pior, o q me deixa irado é que Abel \fala do gramado nao pq é colonizador mas pq quer ver o esporte evoluir aqui e a maldita imprensa gamba e urubu julgam o Abel sem pensar no q ele fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Na minha opinião a diferença do time está na presença do JJ. O time fica mais "pensante", o Veiga foca menos sobrecarregado e o jogo fica menos fechado. Espero que continue como titular, se o Dudu vai jogar na do Artur ou não, pra mim é secundário. 

Pra ser meia do Palmeiras precisa fazer muito mais do que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Quarta feira ele será titular 

Tomara, não podemos dar ao luxo de não contar com o melhor jogador desse elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrentamos o penúltimo na tabela mas o Palmeiras fez o que tinha que fazer, goleou.

- Atuação do time + atuações individuais
O time mandou bem. 

  • Jhon Jhon, coitado, jogou improvisado. Ele já jogou nessa posição mas não é a dele. Diferente de vários colegas do fórum, pra mim ele não foi bem.
  • Piquerez? Sumiu, provavelmente por causa do jogo ruim que fez Jhon Jhon. 
  • Menino se atrapalhou no primeiro tempo mas depois se achou.
  • O Veiga ainda tá devendo, longe do seu nível máximo.
  • E o Rony? Incansável, foi o nosso Rocky Balboa! Apanhou feio mas guardou dois gols e incomodou a saída de Bola do América MG o tempo todo!

- Atuação do técnico:

  • Acho que o Jhon Jhon de ponta esquerda não rende, o Abel está tentando fazer o Jhon virar um jogador polivalente. Talvez fosse melhor entrar com o Luiz Guilherme ou até dar uma chance pro Kevin.

-Atuação da arbitragem:
O juiz e os bandeiras foram bem, mas o VAR? Que enrolação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo, o América começou pressionando mas depois do primeiro gol dominamos. Depois do primeiro gol deles tivemos uma queda e aquele espaço entre a entrada da área e a zaga que me preocupa um pouco.

No segundo tempo jogamos tranquilamente.

Mayke, Murilo e Rony foram os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Quarta feira ele será titular 

Tomara que não. Pelo menos não no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..