Ir para conteúdo

Leandroj99

Gabriel Menino

Posts Recomendados

 

revoltante, lembrou simplesmente o Wesley andando em campo em 2014. Não estou pedindo a cabeça dele, mas é um jogador que claramente as vezes é desconcentrado e até displicente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Leandroj99 disse:

 

revoltante, lembrou simplesmente o Wesley andando em campo em 2014. Não estou pedindo a cabeça dele, mas é um jogador que claramente as vezes é desconcentrado e até displicente 

Demais, exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Leandroj99 disse:

 

revoltante, lembrou simplesmente o Wesley andando em campo em 2014. Não estou pedindo a cabeça dele, mas é um jogador que claramente as vezes é desconcentrado e até displicente 

Superestimado, chinelinho, mau caráter, desconcentrado e displicente, me lembra muito o ex-goleiro Sérgio. Fora do Palmeiras!

Obs: adoro seus tópicos pra cornetar jogador, seja do presente ou do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh loko rapaziada quanta amargura. O Cara só deu uma relaxada, as vezes acontece achou que o campo acabaria antes ou cansaço. Enfim, falta de concentração apenas. não precisa disso tudo. Jogou bem o Resto da partida inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

oh loko rapaziada quanta amargura. O Cara só deu uma relaxada, as vezes acontece achou que o capmo acabaria antes ou cansaço. Enfim, falta de concentração apenas. não precisa disso tudo. Jogou bem o Resto da partida inteira

 

Também não achei nada demais nesse lance

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cornetas esperam um resultado fora do esperado pra vir mostrar quem sao. Lance nada demais, talvez ele não imaginou o gambazinho próximo dele só isso. Vocês adoram encontrar um culpado ou motivo pra criticar. Deve ser triste demais ser torcedor assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Os cornetas esperam um resultado fora do esperado pra vir mostrar quem sao. Lance nada demais, talvez ele não imaginou o gambazinho próximo dele só isso. Vocês adoram encontrar um culpado ou motivo pra criticar. Deve ser triste demais ser torcedor assim

 

3 minutos atrás, Neto palestra disse:

quando ele fez 2 gols contra o Flamengo, gols na decisão do título paulista, golaço contra o São Paulo no brasileiro não teve tópico, parem de pegar um jogador para cristo, não existe isso. O elenco é curto, não houve reposição... 

 

Obrigado por dizer o que eu penso, valeu turma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bom tecnicamente, mas tem deficiências táticas e de concentração, inclusive o próprio Abel já diagnosticou isso e trouxe a público algumas vezes.

Dito isso é o melhor que temos pra posição, está na média do futebol brasileiro em geral e a diretoria não contrata ninguém. Então tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse lance do Menino claramente ele achou que estava sem marcação e estava desacelerando o jogo.

Nada demais.

Então entra no que falei, falta de concentração, isso não pode ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da raiva em alguns lances, mas nada pra condenar. Quem não se irrita com o Rony, arthur , em alguns lances nos quis  tomam decisões erradas. Todos os jogadores merecem nosso apoio, estão jogando o máximo que podem no momento. Cabe a nós apoiarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

oh loko rapaziada quanta amargura. O Cara só deu uma relaxada, as vezes acontece achou que o campo acabaria antes ou cansaço. Enfim, falta de concentração apenas. não precisa disso tudo. Jogou bem o Resto da partida inteira

pior  foi o Zé Rafael , errou um passe e os gambás nao fizeram o gol por um  milagre, ZR já perdeu bolas e errou passe em várias vezes nos outros jogos que deram contra ataque mortais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..