Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Abel bem chatão na entrevista.

Um treinador tão vitorioso, poderia deitar e rolar nas entrevistas, as entrevistas dele nas derrotas nos derrubam ainda mais.

Mas vamos que vamos, temos esse restinho de ano.

2024 espero que a SEM VERGONHA reforce o time e Abel possa finalizar sua passagem com mais títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteiro era previsível e por isso torna a situação ainda mais cruel.

Qualquer idiota sabia que a partir do momento que iniciou o primeiro jogo, o Boca Juniors já estaria satisfeito com o resultado. O Palmeiras vai lá e desperdiça 3/4 das partidas, favorecendo o clube que tinha a certeza que venceria nos pênaltis. O único 1/4 que Palmeiras decidiu jogar, ele venceu, provocou expulsão e pressionou. 

Claro que não poderia faltar a ironia do futebol. O melhor atacante das duas partidas é do Palmeiras, o problema é que joga pelo Boca Juniors. Merentiel foi liberado por um dos maiores amadorismo dessa diretoria (Que são muitos), saiu por conta do limite de estrangeiro, sendo que na semana seguinte a regra foi alterada por pedido dos clubes brasileiros, que aparentemente o clube não faz parte, já que foi o único otário que não sabia do processo. 

E o que falar do Artur?! A maior contratação da janela foi um jogador que o próprio Palmeiras liberou por entender que não tinha condições de vestir a camisa. O cara foi repatriado com status de jogador pronto, e para a surpresa de muitos (Obviamente da diretoria), ele é a pior opção pelo lado de campo, atrás de jogadores menores de 18 anos. Agora ou a comissão técnica assume esse papelão e saca do time sabendo que ele é pior que aqueles que já estavam aqui, ou, continuam teimosos não assumindo um erro patético. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 o grande erro da diretoria na temporada foi ter emprestado o merentiel pro boca . Ele seria o substituto ideal na ausência do Dudu e ainda reforçamos um adversário direto e o pior vai ser vendido a preço de banana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Outra derrota nos pênaltis, dos últimos 3 anos deve ser a quinta ou sexta  vez que perde nos pênaltis. O goleiro pegou um, mas tá longe de ser pegador….. de passar medo nos atcantes.

E ninguém lá dentro acha estranho. Ninguém se propõe a trabalhar essa questão. De treinar tanto o goleiro quanto os batedores. Isso que todo ano tem Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais irônico é o gol ter saída justamente pelo lado dos dois laterais e na jogada do atacante que emprestamos para um rival sem cláusula de impedimento de jogar contra a gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Que raiva do Abel

Passamos a semana falando que essa escalação seria essa mesmice 

como pode ele treinar Kevin e Endrick a semana toda e ter coragem de escalar o Marcos Rocha?

Iele é kisab, iel é ki traina, soment iele é ki sab sobre futbool

Iele é ki ishcriveu o livro cãbeça fria i curação quient...

Fela da gaita!

Editado por Pé Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Entendo o Abel ..ele não queria deixar o time exposto atrás . Achava q dava pra resolver no segundo tempo e dava mesmo. .mas hj a bola não entrou e pra piorar tomamos um gol mesmo com o time bem armado. Enfim. Isso acontece. 

 

Isso é um outro ponto. Pessoal fala q perdemos 45 minutos. Mas ninguém garante q jogando melhor com os mlks desde o primeiro tempo conseguiríamos sair com a vitória. Td bem, Marcos Rocha cagou no gol dos caras, mas o erro maior foi do Gomez. E no segundo tempo teve lances que eu virei para o meu pai e disse, essa bola não entra hoje, pode esquecer. Poha, cabeçada, bicicleta do Rony, calcanhar do endrick, voleio do Lopez e o Romero pegando tudo. Tem coisas no futebol que simplesmente são pré determinados... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Eu acredito que ele tenha um laço forte com a questão da confiança.

Tirando o Artur, todos os outros mais velhos, principalmente o MR foram pilares do time principal nos títulos passados.

Então ele escolhe o time por uma sensação de segurança e confiança, que hoje não faz mais sentido. Todos mudam.

Esses jogadores decairam, mudaram.

E eu acredito que uma hora o próprio Abel vai acordar pra isso e acabar enxergando que jogadores são naturalmente transitórios e um time tem que necessariamente ser renovado.

E se não renovar o time, fatalmente acabará tendo que renovar o próprio técnico.

Mas pra mim esse portuga tem crédito de sobra. Confio que ano que vem ele voltará mudado.

O meu maior medo, contudo, é continuar esse trabalho de bosta da diretoria.

Aí lascou. 

Ah bicho, eu tô ficando cheio com esse papo de confiança, homem de caráter, pai de 300 filho e os baralho... que se foda essa merda, o cara não tem que ser um discípulo de Cristo, ele tem que jogar bola, isso é o que importa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Eu acredito que ele tenha um laço forte com a questão da confiança.

Tirando o Artur, todos os outros mais velhos, principalmente o MR foram pilares do time principal nos títulos passados.

Então ele escolhe o time por uma sensação de segurança e confiança, que hoje não faz mais sentido. Todos mudam.

Esses jogadores decairam, mudaram.

E eu acredito que uma hora o próprio Abel vai acordar pra isso e acabar enxergando que jogadores são naturalmente transitórios e um time tem que necessariamente ser renovado.

E se não renovar o time, fatalmente acabará tendo que renovar o próprio técnico.

Mas pra mim esse portuga tem crédito de sobra. Confio que ano que vem ele voltará mudado.

O meu maior medo, contudo, é continuar esse trabalho de bosta da diretoria.

Aí lascou. 

Meu medo é que já se foram alguns meses, ele não acordou. E pelo jeito nem hoje serviu para acordar, pelo que estão falando da coletiva dele. Na verdade é pior, acordar ele acordou, impossível depois de hoje não ter acordado. Mas temo que o ego e a falta de humildade para reconhecer que errou falem mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Menino mas precisa ser vendido ou emprestado urgente, não ajuda a gente há meses... 

Rocha, espero que vá embora tbm, não tem mais futebol pra esse time. 

Jailson já sai naturalmente se não me engano... 

Luan tbm pode ir pra um Vasco da vida ou o que for dessa vez não tem culpa de nada pq não jogou, mas não serve nem pra reserva mais... 

Atuesra antes da lesão já era uma lástima total, depois então nem imagino o que pode fazer, Adeus que seja emprestado e com sorte vendido... 

B.Lopes acabou a passagem dele, consertou o que fez mas chega, muito limitado. 

Sobre a estrutura dorsal do time... 

Prefiro um goleiro grosso e pegador de pênalti que o Weverton, é ídolo, merece ficar no time mas precisamos contratar um goleiro que pegue pênalti pra ter sucesso em mata mata novamente. Inclusive o Weverton automaticamente pode virar reserva, não acho ingratidão, quando Prass e Jailson ficaram mais velhos e desgastados esse movimento aconteceu, precisa acontecer de novo. 

Gomes se quiser ir pra Arabia, Adeus, melhor zagueiro da nossa história, mas se preferir ir embora vai, vai ser ídolo pra sempre... Se for que não volte mais tbm. Uma clara escolha entre disputar grandes títulos ou dinheiro, a escolha é dele e se escolher dinheiro de boa, pra sempre em nossos corações. 

Veiga, oscila demais pra ser o principal jogador do time, a seleção fez mal pra ele como costuma fazer para nossos jogadores de maneira geral, tem o sonho de ir pra Europa vai com Deus tbm, tá jogando porra nenhuma há meses tbm, escolha bem o que quer tbm, se quer servir ao time do coração, ou se quer ir pra fora, pode ir tbm , ídolo pra sempre mas se quer continuar, que saiba ser decisivo como costumava ser, se não Adeus tbm. 

Rony, hj ele entregou o que se espera dele, poderia ter saído como o herói de una classificação homérica, mas o goleiro maldito do boca estragou a festa dele e nossa, de qualquer forma vem em péssima fase ultimamente, vira e mexe tem proposta, na minha opinião tem de ir embora, já fez história aqui e naturalmente essa diretoria lixo vai precisar de dinheiro.... ídolo pra sempre tbm mas eu acho que já deu, precisa sair pra gente ter a chance de ser um time com algum centroavante que guarde um pouco mais de bola na rede, e etc.... 

Por mim minha base para o ano que vem seria completamente alterada ... 

Time titular ano que vem... 

Novo Goleiro, Maike, Gomes? Ou Novo Zagueiro, Murilo, Piquerez (se é que vai ficar e não vai ser vendido, ou então Vanderlan), Novo volante defensivo, Zé, Veiga? (Novo meia), Novo ponta esquerda, L.Guilherme, Novo Centroavante. 

Time reserva...

Weverton, Novo Ld, Novo Zag, Naves, Novo Le (em caso de saída do Piquerez ou Vanderlan, Novo volante, Rios, Novo meia ou Jhon, Kevin, Artur, Flaco. 

Não coloco o Endrick em nenhum dos times possíveis pq ele vai sair no meio do ano. A reposição já tem de estar aqui quando ele for embora, mas do jeito que essa diretoria é burra capaz de não fazer o movimento correto e necessário. 

Ano de provável saida do Abel, ano de reformulação, traria sim o Mattos de volta só não deixaria jamais ele escolher um técnico, e chega de técnico português, só 2 viraram aqui Abel e Jesus o resto se fodeu.... 

Se tem palmeirense de verdade nesse conselho e alamedas do clube que deem um golpe de estado na Leila Pereira, falem com o Nobre, com quem for e não deixa essa infeliz comandar o clube em 25, rua pra ela ano que vem. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu vejo futebol diferente de vucêx, vucêx são jurnalixtax e eu sou treinador, e entendo, se vuxê tivesse posto o Endrick na primeira, se vuxê tivesse poxto o Kevin na sigunda, então vucêx acham que o que faço não faço o que é milhór pra equipa?"

Ah Abelão, se vira aí com as críticas pq foi vc que procurou essa sarna pra se coçar. E faça mais campanha pela renovação de Anderson Barros, faça! Barros até 2027.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Você é ignorante quanto a isso, tudo bem.

Mas qualquer treinador será xingado, será alvo de revolta se não apresentar futebol, nós não estamos apresentando futebol, perder e fracassar até o City do Guardiola já tomou cacete do Burnley, mas jogando alguma bola, não estamos criando, não temos treinamento de troca de passes eficiente, o trabalho de lapidar tecnicamente é falho, o trabalho com a base é falho.

Agora se você se nega a ver isso, é outro papo.

Sou a favor da manutenção do Abel por sermos um clube totalmente mal gerido que só vai ganhar algo por ter um treinador bom, nada mais que isso. 

E ele só vai continuar ganhando algo relevante se trouxerem jogadores pra resolver, criar no talento, até pq os melhorzinhos da base sairão, ficarão somente Garcia, Vanderlan, Kevin, jogadores medianos. 

Você ta distorcendo minhas palavras. Em nenhum momento eu disse que o trabalho do Abel é bom após a lesão do Dudu. O time apresenta um futebol POBRE, e os resultados também são pobres.

Eu defendo a manutenção do Abel por tudo que ele já demonstrou ser capaz de fazer, pelos seus 2 anos e meio anteriores, mas os últimos jogos de fato estão uma porcaria.

O que eu estou dizendo é que esse seu papo de que "devemos trazer um treinador que trabalhe a base, que faça as mudanças necessárias, etc" é ilusão... isso é bonito se ganhar, se perder é um bosta, é pardal, é burro, etc.

Já disse, o Gallardo se estivesse aqui e to.asse 3x0 numa semifinal de libertadores em casa, seria EXECRADO e chamado de burro.

Vc citou o exemplo do Guardiola. Ele ficou ANOS sem ganhar a champions, que era claramente o objetivo do clube. Vamos trazer pra nossa realidade, imagina o PALMEIRAS investindo os tubos e o time caindo ano após ano nas quartas, na semi da liberta, etc... e ai? Teria apoio? Não teria, vc sabe disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimadora a coletiva do Abel. Não tem jeito de reconhecer que errou. E o pior de tudo é que ele acredita no que está dizendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..