Ir para conteúdo

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Posts Recomendados

O que cês vão esperar da Coletiva da Leila:
- Reforço de peso
- Reajuste no Patrocínio
- Saída do Barros
 
 
O que realmente vai ser anunciado:   Novo mascote do Palmeiras, o "Jurinhos", seu amiguinho que te dá descontinhos nos jurinhos da Crefisa.
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os gambás da imprensa receberam uma informação correta do Olivério Jr. acho que ela irá falar algo relacionado aos patrocínios (aumento ou liberação de algum espaço) ou a renovação do Abel (dizem que volta justamente na segunda).

Vamos ver!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira  Mariana Ruiz: 'Leila Pereira deixará palmeirenses felizes na Segunda-feira'

Quinta-feira..

Sexta feira...

Sábado ...

Domingo a noite, Os que sobreviveram estarão segurando a ansiedade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se os gambás da imprensa receberam uma informação correta do Olivério Jr. acho que ela irá falar algo relacionado aos patrocínios (aumento ou liberação de algum espaço) ou a renovação do Abel (dizem que volta justamente na segunda).

Vamos ver!!!!!

não é nada de importante entende ,axxx minhas empresas estão em crescimento entende?então era esse o motivo da coletiva entende?

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Porkoloko disse:

Quarta-feira  Mariana Ruiz: 'Leila Pereira deixará palmeirenses felizes na Segunda-feira'

Quinta-feira..

Sexta feira...

Sábado ...

Domingo a noite, Os que sobreviveram estarão segurando a ansiedade. 

 

Só tem ansiedade quem espera algo de bom dessa daí kkkk

Eu vou é dormir igual um bebê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Londrinense disse:

Só tem ansiedade quem espera algo de bom dessa daí kkkk

Eu vou é dormir igual um bebê

Eu também,

E foi divulgado que será uma Coletiva só para jornalistas mulheres,

 

Deve ser para falar algo do Time Feminino que perdeu 2 Patrocínios

Cimed e Betfair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligando os pontos pra mim é quase certo q essa coletiva vai ser sobre o futebol feminino.

Parece que ia ser segunda mas passaram pra terça só com mulheres pq na segunda vai ser a apresentação do Caio Paulista.

Qual o sentido de fazer coletiva só com mulheres além de agradar e fazer média com o pessoal que gosta disso se não for pra fazer algum anúncio relacionado ao futebol feminino? Se fosse renovação do Abel ou alguma coisa do patrocínio do time masculino faria mais sentido chamar a imprensa toda. Pra mim praticamente matou a charada isso de ser só com mulheres.

Se for isso só vai restar dar os parabéns pra quem puxa o saco e incentiva o futebol feminino da boca pra fora sem estar nem aí e nem acompanhar de verdade.

Vai começar a afetar o que importa q é o masculino com esse desvio de foco com coletiva exclusiva pra modalidade.

Tomara que não seja isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Ligando os pontos pra mim é quase certo q essa coletiva vai ser sobre o futebol feminino.

Parece que ia ser segunda mas passaram pra terça só com mulheres pq na segunda vai ser a apresentação do Caio Paulista.

Qual o sentido de fazer coletiva só com mulheres além de agradar e fazer média com o pessoal que gosta disso se não for pra fazer algum anúncio relacionado ao futebol feminino? Se fosse renovação do Abel ou alguma coisa do patrocínio do time masculino faria mais sentido chamar a imprensa toda. Pra mim praticamente matou a charada isso de ser só com mulheres.

Se for isso só vai restar dar os parabéns pra quem puxa o saco e incentiva o futebol feminino da boca pra fora sem estar nem aí e nem acompanhar de verdade.

Vai começar a afetar o que importa q é o masculino com esse desvio de foco com coletiva exclusiva pra modalidade.

Tomara que não seja isso.

Tomara que as Minas Jornalistas não se intimidem e façam para a Leila todas as perguntas que a deixa desconfortável

Conflito de interesses com Patrocínio, Estádio, Avião etc

Contrato de Patrocínio Obscuro ,Sem reajustes pela inflação e escondido dos conselheiros, 

Time Feminino alvo de várias denuncias, desde assedio moral, maus tratados com atletas, falta de profissionais capacitados na comissão técnica etc.

Resultado da Auditoria

Inércia Total do Departamento de Marketing para produzir novas receitas

Se pelo menos 2 destas perguntas forem feitas na lata ,ficarei contente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..