Neto palestra 8,284 Posted October 11, 2023 Agora, Felipe Verdão disse: Em homagem ao um grande diretor passado sugiro mudar o nome do tópico pra Palaia 2.0 O Palaia foi um maiores diretores nos anos 70/80 em termos de contratações sabia negociar, dono da maior imobiliária de Perdizes, quando voltou em 2006 trouxe o Valdivia, depois, foi mal e ficou marcado pela auto entrevista e Paulo Bayer presente de Natal kkkk 1 marco_antonio reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 11,667 Posted October 11, 2023 Agora, Felipe Verdão disse: "Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" Leila Pereira Humilhou o clube em plena coletiva Se isso não é motivo pra impeachment, não sei o que é... 1 marco_antonio reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 30,806 Posted October 11, 2023 Ou seja, mais um ano com patrocínio defasado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 eu não sei não incompetente ,me diz como não fomos rebaixados? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 ela FEDE A FRACASSO,como seus apoiadores 1 fox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 claro que vcs foram excluidos,eu assisto as live sempre de vcs,e vocês dessem o sarrafo nela,evidente que a ditadura ia chegar Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 2,756 Posted October 11, 2023 Agora, Felipe Verdão disse: "Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" Leila Pereira Humilhou o clube em plena coletiva foi quem ou oque??? ta dizendo que rolou algo fora das quatro linhas????? mulher maluca demais. FUTEBOL PALMEIRAS ta preso ao social se separar ajuda e muito Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 8,284 Posted October 11, 2023 Ela foi perguntada porque o Palmeiras não contratou ninguém? Quote Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 3,681 Posted October 11, 2023 Eu confesso que parei de assistir depois que ela começou a falar minutos e mais minutos de avião. Do "Falcon", um jato executivo que ela possui, aí do que ela comprou com o dinheiro dela, frisando de novo, com o dinheiro dela, que tá parado lá, que ela poderia fretar para outro clube, pq o dinheiro é dela etc. etc. Dá nojo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 3,205 Posted October 11, 2023 Agora, Neto palestra disse: Ela foi perguntada porque o Palmeiras não contratou ninguém? pq os jogadores tem medo de jogar no Brasil e pq ela não contrata aposentado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 quero outro presidente que priorize o futebol e que busque sempre aumentar nossas receitas os adoradores de presidente piram quando eu falo isso rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
pazinatto 7,620 Posted October 11, 2023 4 minutos atrás, SEPULTURA disse: treix, milhoex de reaix kkkkk irrita demais ouvir ela falar kkk Gentiiiii.....sabe.....Palmeiraxxxx Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 3,205 Posted October 11, 2023 Agora, Neto palestra disse: Ela foi perguntada porque o Palmeiras não contratou ninguém? sobre os que jogam no Brasil ela disse que teve 1 que poderia ter trazido mas achou que os valores assustaram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 11,667 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: quero outro presidente que priorize o futebol e que busque sempre aumentar nossas receitas os adoradores de presidente piram quando eu falo isso rs Quantas vezes na nossa história tivemos essa de "cair ou não cair"???? Essa MALUCA só conhece 2014 pra frente... o passado ela esquece... e isso que ela é véia! VSF LEILA!!!!!!!! SUMA DO PALMEIRAS!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites