Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

Muito triste ver que o clube esta nas mãos dessa mulher. Pontos que mais me entristeceram ainda mais:

Excluiu a mídia palestrina, da qual temos muito orgulho, nenhuma porcaria de repórter coloca o crescimento das empresas dela em pauta.. Ninguém pergunta pra ela sobre as piadinhas dela sobre a porcaria do avião, ninguém questiona sobre os conselheiros sócios que foram punidos por pedir explicações.. Foram realmente bem selecionados.

"Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" - Ela exclui totalmente a história do clube, exclui que 2013 e 2014 foram anos de reconstrução.. Exclui a paixão da torcida.. Falando merda a todos os campos, da a entender que o Palmeiras não era nada antes da merda da Crefisa, Leila Pereira: O Palmeiras é muito maior que a CREFISA, é muito maior do que a FAM, é muito maior do que VOCÊ

Informou que só vai patrocinar o Palmeiras se ganhar a eleição, na minha opinião, parece uma chantagem ao clube com essa postura, mostra sim ao verdadeiro modus operandis dela.

Que desgosto ver essa mulher no comando do verdão, #*&! que pariu.

Dona Leila falou que se alguém provar que a camisa dos gambás tem realmente 123 milhões em patrocinio ela aumenta o patrocinio para o mesmo valor. 

Agora, Bauer disse:

Ela não é 100% da cabeça... não tem como ser...

Ela faz questão de mostrar, em todas as vezes em que abre a boca, que despreza o clube, e que se acha muito mais importante que o clube.

Ela trabalha pra ELA MESMA. Nunca fez nada pelo clube, fez tudo o que estava ao seu alcance pra se autopromover.

Uma pessoa extremamente desagradável, sempre. Que até na feição transmite um ar de superioridade que só os menos capazes conseguem exalar. 

Agora, heart green disse:

Muito triste ver que o clube esta nas mãos dessa mulher. Pontos que mais me entristeceram ainda mais:

Excluiu a mídia palestrina, da qual temos muito orgulho, nenhuma porcaria de repórter coloca o crescimento das empresas dela em pauta.. Ninguém pergunta pra ela sobre as piadinhas dela sobre a porcaria do avião, ninguém questiona sobre os conselheiros sócios que foram punidos por pedir explicações.. Foram realmente bem selecionados.

"Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" - Ela exclui totalmente a história do clube, exclui que 2013 e 2014 foram anos de reconstrução.. Exclui a paixão da torcida.. Falando merda a todos os campos, da a entender que o Palmeiras não era nada antes da merda da Crefisa, Leila Pereira: O Palmeiras é muito maior que a CREFISA, é muito maior do que a FAM, é muito maior do que VOCÊ

Informou que só vai patrocinar o Palmeiras se ganhar a eleição, na minha opinião, parece uma chantagem ao clube com essa postura, mostra sim ao verdadeiro modus operandis dela.

Que desgosto ver essa mulher no comando do verdão, #*&! que pariu.

e ela ainda trucou o jornalista perguntando a ele "onde havia conflito de interesses" no fato dela ser patrocinadora e presidente. Ela disse que não vai procurar outro patrocínio até lá, não vai aumentar o patrocínio até lá, e só vai manter o patrocínio se (quando) for reeleita. É lamentável estarmos na mão dela.

Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras"
" Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente."
"Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube."

Edited by Morotti

52 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Tópico exclusivo para descer o sarrafo nos incompetentes da diretoria.

Quem quiser falar sobre o Palmeiras é outro tópico.

E não preciso nem falar que insultos, ameaças, e apelidos pejorativos são proibidos conforme  nossas regras né??

muita boa sua iniciativa parabéns,só que vai esvaziar  o outro tópico ,esse aki ficará mais movimentado

Edited by Roberto

Agora, eterno 1993 disse:

e ela ainda trucou o jornalista perguntando a ele "onde havia conflito de interesses" no fato dela ser patrocinadora e presidente. Ela disse que não vai procurar outro patrocínio até lá, não vai aumentar o patrocínio até lá, e só vai manter o patrocínio se (quando) for reeleita. É lamentável estarmos na mão dela.

Ou seja, feliz 2028.

6 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

"Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso"

Leila Pereira

Humilhou o clube em plena coletiva 

Ela faz isso em todas as oportunidades.

Tenta diminuir o Palmeiras sempre, tenta iludir o povo que "deu" dinheiro ao clube.

Ela não deu dinheiro algum, ela é PATROCINADORA, recebeu muito, muito, muito em troca. 

Ela não tem noção de onde está se metendo com esse discurso.

Agora, Morotti disse:

Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras"
" Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente."
"Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube."

comediante nata ela