Roberto 46,131 Posted October 11, 2023 ta na profissão errada Leila,abre um stand up 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 12,479 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: ta na profissão errada Leila,abre um stand up Ela não é 100% da cabeça... não tem como ser... Share this post Link to post Share on other sites
heart green 4,025 Posted October 11, 2023 Muito triste ver que o clube esta nas mãos dessa mulher. Pontos que mais me entristeceram ainda mais: Excluiu a mídia palestrina, da qual temos muito orgulho, nenhuma porcaria de repórter coloca o crescimento das empresas dela em pauta.. Ninguém pergunta pra ela sobre as piadinhas dela sobre a porcaria do avião, ninguém questiona sobre os conselheiros sócios que foram punidos por pedir explicações.. Foram realmente bem selecionados. "Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" - Ela exclui totalmente a história do clube, exclui que 2013 e 2014 foram anos de reconstrução.. Exclui a paixão da torcida.. Falando merda a todos os campos, da a entender que o Palmeiras não era nada antes da merda da Crefisa, Leila Pereira: O Palmeiras é muito maior que a CREFISA, é muito maior do que a FAM, é muito maior do que VOCÊ Informou que só vai patrocinar o Palmeiras se ganhar a eleição, na minha opinião, parece uma chantagem ao clube com essa postura, mostra sim ao verdadeiro modus operandis dela. Que desgosto ver essa mulher no comando do verdão, #*&! que pariu. 6 Caio Ipatinga/BH, Roberto, eterno 1993 and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Morotti 233 Posted October 11, 2023 Dona Leila falou que se alguém provar que a camisa dos gambás tem realmente 123 milhões em patrocinio ela aumenta o patrocinio para o mesmo valor. Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,630 Posted October 11, 2023 Agora, Bauer disse: Ela não é 100% da cabeça... não tem como ser... Ela faz questão de mostrar, em todas as vezes em que abre a boca, que despreza o clube, e que se acha muito mais importante que o clube. Ela trabalha pra ELA MESMA. Nunca fez nada pelo clube, fez tudo o que estava ao seu alcance pra se autopromover. Uma pessoa extremamente desagradável, sempre. Que até na feição transmite um ar de superioridade que só os menos capazes conseguem exalar. 1 2 Lucas_Gasparin, marco_antonio and Bauer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 4,903 Posted October 11, 2023 Agora, heart green disse: Muito triste ver que o clube esta nas mãos dessa mulher. Pontos que mais me entristeceram ainda mais: Excluiu a mídia palestrina, da qual temos muito orgulho, nenhuma porcaria de repórter coloca o crescimento das empresas dela em pauta.. Ninguém pergunta pra ela sobre as piadinhas dela sobre a porcaria do avião, ninguém questiona sobre os conselheiros sócios que foram punidos por pedir explicações.. Foram realmente bem selecionados. "Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" - Ela exclui totalmente a história do clube, exclui que 2013 e 2014 foram anos de reconstrução.. Exclui a paixão da torcida.. Falando merda a todos os campos, da a entender que o Palmeiras não era nada antes da merda da Crefisa, Leila Pereira: O Palmeiras é muito maior que a CREFISA, é muito maior do que a FAM, é muito maior do que VOCÊ Informou que só vai patrocinar o Palmeiras se ganhar a eleição, na minha opinião, parece uma chantagem ao clube com essa postura, mostra sim ao verdadeiro modus operandis dela. Que desgosto ver essa mulher no comando do verdão, #*&! que pariu. e ela ainda trucou o jornalista perguntando a ele "onde havia conflito de interesses" no fato dela ser patrocinadora e presidente. Ela disse que não vai procurar outro patrocínio até lá, não vai aumentar o patrocínio até lá, e só vai manter o patrocínio se (quando) for reeleita. É lamentável estarmos na mão dela. 2 Lucas H. and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 19,732 Posted October 11, 2023 Alguém esperava declaração diferente? Já externei algumas vezes o que vejo do plano dela, e é isso aí mesmo, essa é a atitude que eu espero dela. Rezem, se apeguem muito a fé de vocês! 1 Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,630 Posted October 11, 2023 Se essa senhora acabar comprando o clube, eu paro de acompanhar o futebol, pelo menos até o Palmeiras mudar novamente de mãos. 3 1 LouvaDeus, guih_sep, marco_antonio and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Morotti 233 Posted October 11, 2023 (edited) Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras" " Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente." "Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube." Edited October 11, 2023 by Morotti 1 1 Roberto and fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 46,131 Posted October 11, 2023 (edited) 52 minutos atrás, Palestrino Pira disse: Tópico exclusivo para descer o sarrafo nos incompetentes da diretoria. Quem quiser falar sobre o Palmeiras é outro tópico. E não preciso nem falar que insultos, ameaças, e apelidos pejorativos são proibidos conforme nossas regras né?? muita boa sua iniciativa parabéns,só que vai esvaziar o outro tópico ,esse aki ficará mais movimentado Edited October 11, 2023 by Roberto 2 fox and Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,630 Posted October 11, 2023 Agora, eterno 1993 disse: e ela ainda trucou o jornalista perguntando a ele "onde havia conflito de interesses" no fato dela ser patrocinadora e presidente. Ela disse que não vai procurar outro patrocínio até lá, não vai aumentar o patrocínio até lá, e só vai manter o patrocínio se (quando) for reeleita. É lamentável estarmos na mão dela. Ou seja, feliz 2028. 2 1 eterno 1993, marco_antonio and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,082 Posted October 11, 2023 6 minutos atrás, Felipe Verdão disse: "Quando a Crefisa e FAM chegaram no Palmeiras foi em 2015 e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso. O torcedor sabe disso" Leila Pereira Humilhou o clube em plena coletiva Ela faz isso em todas as oportunidades. Tenta diminuir o Palmeiras sempre, tenta iludir o povo que "deu" dinheiro ao clube. Ela não deu dinheiro algum, ela é PATROCINADORA, recebeu muito, muito, muito em troca. Ela não tem noção de onde está se metendo com esse discurso. 2 Lucas_Gasparin and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 46,131 Posted October 11, 2023 Agora, Morotti disse: Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras" " Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente." "Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube." comediante nata ela 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lucas_Gasparin 4,174 Posted October 11, 2023 Próximo jogo vamos para o Allianz com o Crefisa coberto 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 46,131 Posted October 11, 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites