Ir para conteúdo

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Posts Recomendados

Agora, Morotti disse:

Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras"
" Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente."
"Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube."

É tudo dela, Crefisa, Fam, avião, Palmeiras, é a dona de tudo. Parabéns aos envolvidos que deram a presidência pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O conselho, ou sei lá mais quem tem poder de voto nessa budega, é tão culpado quanto ela.

Venderam o clube, o clube hoje é uma SAF ilegal, funciona na base de chantagens políticas e muitos tampam os olhos e boca, são covardes, sem colhões, um bando de velhos mordedores de fronha, outros são pilantras mesmo, com o mesmo espírito de um aproveitador estelionatário, tudo por dinheiro e regalias no seu bolso.

Sinceramente me desanima muito a situação institucional desse clube, é um desgoverno tomado via golpe político desde Galiotte, outro grande merda na história da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESâNIMO TOTAL......

Como pode alguém gerir um time de futebol e falar dele de modo tão depreciativo....

É muito sem noção... tá na cara que ela não quer nada de bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente já tá na merda, na bad, depois da eliminação, depois de perder pro prantos, sem jogos na data fifa, aí vem a presidente com uma coletiva pra derrubar de vez. 

É só aqui umas coisas dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Ah, antes que eu me esqueça: tem muito torcedor safado que merece Leila, gente burra que não enxergava um palmo adiante do nariz, pra essas hienas eu digo - desfrutem!

tem muitos nesse espaço aki que sao devotos de Leila Peireira

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..