o porco 1,776 Posted October 11, 2023 Agora, Morotti disse: Na entrevista é uma bagunça "O avião é meu eu empresto para o Palmeiras" " Eu pago 81 milhões para o Palmeiras e não vamos aumentar o patrocinio. Afinal de contas sou a patrocinadora e a presidente." "Aonde ta escrito que os gambás ganham 123 milhões, eu posso te afirmar que pago 81 milhões. Porque sou eu que pago, sou a patrocinadora e também presidente do clube." É tudo dela, Crefisa, Fam, avião, Palmeiras, é a dona de tudo. Parabéns aos envolvidos que deram a presidência pra ela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 19,728 Posted October 11, 2023 O conselho, ou sei lá mais quem tem poder de voto nessa budega, é tão culpado quanto ela. Venderam o clube, o clube hoje é uma SAF ilegal, funciona na base de chantagens políticas e muitos tampam os olhos e boca, são covardes, sem colhões, um bando de velhos mordedores de fronha, outros são pilantras mesmo, com o mesmo espírito de um aproveitador estelionatário, tudo por dinheiro e regalias no seu bolso. Sinceramente me desanima muito a situação institucional desse clube, é um desgoverno tomado via golpe político desde Galiotte, outro grande merda na história da SEP. 6 YuriPR, LucasVerdao, Lucas_Gasparin and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 26,697 Posted October 11, 2023 Eu, eu, eu, eu, eu e que se foda o "pobre" Pomeiraixxxxx! 💰💰💰 Mulherzinha intragável! 🤮 2 o porco and Lucas_Gasparin reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermelizardo 596 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo amor de deus alguem consegue esses dados consolidados e esfrega na cara dela por favor, nem que seja o presidente dos gambas 1 2 Lucas_Gasparin, Jean.Pazim and YuriPR reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 726 Posted October 11, 2023 DESâNIMO TOTAL...... Como pode alguém gerir um time de futebol e falar dele de modo tão depreciativo.... É muito sem noção... tá na cara que ela não quer nada de bom para o Palmeiras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 19,728 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só o rival tem a autoridade para aumentar nosso patrocínio, que fase! 1 3 Gerson SEP, fox, YuriPR and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted October 11, 2023 E não preciso nem falar que insultos, ameaças, e apelidos pejorativos são proibidos conforme nossas regras né?? Qualquer coisa que eu falar será um insulto, deixa quieto. 1 1 Lucas_Gasparin and fox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 3,681 Posted October 11, 2023 A gente já tá na merda, na bad, depois da eliminação, depois de perder pro prantos, sem jogos na data fifa, aí vem a presidente com uma coletiva pra derrubar de vez. É só aqui umas coisas dessas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 19,728 Posted October 11, 2023 Ah, antes que eu me esqueça: tem muito torcedor safado que merece Leila, gente burra que não enxergava um palmo adiante do nariz, pra essas hienas eu digo - desfrutem! 3 5 LucasVerdao, fox, Guimga and 5 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
o porco 1,776 Posted October 11, 2023 Ela deprecia o Palmeiras desde sempre e agora acha ruim a torcida depreciar o patrocínio e gestão dela. Engraçado !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí o presidente dos gambás vai provar que recebe R$ 20 milhões só e estamos ferrados. 1 eterno 1993 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 (edited) Agora, Tulio_SEP disse: Ah, antes que eu me esqueça: tem muito torcedor safado que merece Leila, gente burra que não enxergava um palmo adiante do nariz, pra essas hienas eu digo - desfrutem! tem muitos nesse espaço aki que sao devotos de Leila Peireira Edited October 11, 2023 by Roberto 2 Guimga and Tulio_SEP reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 20,405 Posted October 11, 2023 essa Leila é muito comendiante Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,615 Posted October 11, 2023 Que arrogância e prepotência dessa senhora hein. 1 Porkoloko reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 3,681 Posted October 11, 2023 Leila, do jato Falcon, Pereira Quote Share this post Link to post Share on other sites