Ir para conteúdo

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Posts Recomendados

41 minutes ago, Tulio_SEP said:

Alguém esperava declaração diferente?

 

Já externei algumas vezes o que vejo do plano dela, e é isso aí mesmo, essa é a atitude que eu espero dela.

Rezem, se apeguem muito a fé de vocês!

Lamentavel... Ela nao entende nada de futebol, se aliando a um que nao entende nada de contratacao (um dos principais requisitos do cargo)... 

Estou quase desistindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Isso aqui é a única coisa que importa, falando politicamente sobre Palmeiras.

Se ela ficar mais 3 anos, viramos coadjuvantes no futebol, brigando no máximo por G4.

Único, ÚNICO time que não teve aumento de receita nos últimos anos (dos grandes). São Paulo, Corinthians, Flamengo... Todos tiveram.

Se isso não é incompetência numa gestão profissional, eu não sei mais o que é. Se uma empresa dela estagna e as concorrentes ultrapassam ela, ou ela rapidamente muda ou vai pro limbo.

Eu entro nas negociações quando não está andando na velocidade que eu penso, eu mesmo ligo, falo com o atleta, falo com o empresário, e essa é a dificuldade que nós temos." Leila Pereira, em entrevista coletiva.

essa parte aki mostra de como essa jestão é amadora e incompetente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, YuriPR said:

Se essa senhora acabar comprando o clube, eu paro de acompanhar o futebol, pelo menos até o Palmeiras mudar novamente de mãos.

A unica forma disso acontecer (ela comprar o clube) e' atraves de golpe, que ela entende bem. Porque ela pode ser rica, mas nao tem dinheiro suficiente para comprar o Palmeiras.

So de patrimonio, o Palmeiras deve ter a casa dos bilhoes e bilhoes de reais, ai soma-se a receita possivel e marca... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, SEPULTURA said:

Que lado meu amigo? Meu lado sempre foi Palmeiras. O fato de eu nao concordar com 90% das besteiras que sao ditas aqui nao significa que eu estou satisfeito com a forma que ela administra o time

Ue, mas varias vezes voce defendeu ela em demerito da SEP... Mas nao quero, briga, bem vindo ao clube. Antes tarde do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Tulio_SEP said:

Ah, antes que eu me esqueça: tem muito torcedor safado que merece Leila, gente burra que não enxergava um palmo adiante do nariz, pra essas hienas eu digo - desfrutem!

 

36 minutes ago, Roberto said:

tem muitos nesse espaço aki que sao devotos de Leila Peireira

Os "desfrutem" sao os piores, porque apenas agora que as eliminacoes chegaram, abriram os olhos.

Inclusive, uns ja mudaram de lado neste topico mesmo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

 

Os "desfrutem" sao os piores, porque apenas agora que as eliminacoes chegaram, abriram os olhos.

Inclusive, uns ja mudaram de lado neste topico mesmo.... 

não se iluda,esse ai é adorador nato da presidente,ano passado todo,eu fui oque mais batia nessa presidente e hj graças a DEUS somos milhares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras é uma SAF agora abram pelo menos pra concorrência aberta. E quem pagar mais leva.

Porque ela age como se já fosse uma SAF.

É tudo ela que fez, ela isso, ela aquilo.

É dona do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Que arrogância e prepotência dessa senhora hein.

Além disso, não sabe absolutamente nada de futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Espero que ela não se candidate a reeleição em 24.

Torcendo pelo impeachment dela

Ja falouq eu vai se canditar.

E o pior, quem poderia ser alternativa a ela?

Do jeito que anda, ela vai concorrer sozinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, LucasVerdao said:

Ja falouq eu vai se canditar.

E o pior, quem poderia ser alternativa a ela?

Do jeito que anda, ela vai concorrer sozinha

Ela vai concorrer e vai ganhar.
Ela já comprou todo mundo lá dentro.
Está reformando a piscina para os socios é isso que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ficou clara nas palavras dela - apesar dela tentar negar - ela tem sim influência nas contratações. Nas palavras dela, ELA vetou jogadores mais velhos, "em final de carreira". Aí pode-se questionar qual a autonomia do Barros nos processos de contratação.

Outra coisa, o Abel participa sim das contratações e das dispensas, como eu já tinha dito inúmeras vezes aqui, mas tinha gente que ainda teimava que não. Quem AVALIZOU Tabata, Navarro, Jailson, Flaco López, renovação do Rocha, foi o Abel! Claro que ele é o menor dos culpas, até porque, é melhor "ter do que não ter" (não sei, imagino que isso passe pela cabeça do treinador). Mas, ele não é 100% isento aos ajustes no elenco.

Parece óbvio, mas já vi muita gente brigando e falando que não, que o Abel "não tem culpa de nada" no que tange a montagem do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Uma coisa que ficou clara nas palavras dela - apesar dela tentar negar - ela tem sim influência nas contratações. Nas palavras dela, ELA vetou jogadores mais velhos, "em final de carreira". Aí pode-se questionar qual a autonomia do Barros nos processos de contratação.

Outra coisa, o Abel participa sim das contratações e das dispensas, como eu já tinha dito inúmeras vezes aqui, mas tinha gente que ainda teimava que não. Quem AVALIZOU Tabata, Navarro, Jailson, Flaco López, renovação do Rocha, foi o Abel! Claro que ele é o menor dos culpas, até porque, é melhor "ter do que não ter" (não sei, imagino que isso passe pela cabeça do treinador). Mas, ele não é 100% alheio aos ajustes no elenco.

Parece óbvio, mas já vi muita gente brigando e falando que não, que o Abel "não tem culpa de nada" no que tange a montagem do elenco.

temos que ver a lista de reforços dele primeiro?eu sou um que defendo o Abel dessa montagem de elenco,pq pra mim essa senhora que escolhe os piores da lista ,sendo a sexta opção de cada ,ruim e caro é a jestão Leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..