Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo histórico. 

Esse time merece muito respeito. E o time é feito por todos jogadores. Lamentável ainda em um momento desse torcedor criticando veiga, Rony, qualquer um. Pqp. Galera não viveu o tempo da desgraça. O elenco poderia ser muito mais forte, mas perseguir os principais jogadores por uma oscilação natural em uma fase dessa é ser muito juvenil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

eu não gosto do ZR como volante, não é só hoje que ele foi mal,  não está  marcando ninguém faz tempo, o Fabinho está bem melhor fisicamente e marcando melhor, o ZR é o jogador  que mais me irrita no time, não vejo a hora desse meio campo ser diferente e acabar de improvisar jogador, tem que ter dois volantes da posição e um meia de verdade, daí sim o Palmeiras vai ficar bem melhor, bom que já saiu o GMenino e já melhorou, mas ano que vem tem que ter meio campo novo

O Zé sai muito pra ser primeiro volante, e não tem velocidade pra voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra99 disse:

Jogo histórico. 

Esse time merece muito respeito. E o time é feito por todos jogadores. Lamentável ainda em um momento desse torcedor criticando veiga, Rony, qualquer um. Pqp. Galera não viveu o tempo da desgraça. O elenco poderia ser muito mais forte, mas perseguir os principais jogadores por uma oscilação natural em uma fase dessa é ser muito juvenil. 

O time merece respeito, lógico.

Mas quem está perseguindo jogador?

Criticar nas redes sociais quem não tá jogando nada não é perseguição.

Você mesmo citou o tempo da desgraça, nessa época sim faziam perseguição ao vivo e a cores.

Se o cara não quer ler críticas basta não olhar o celular ou programas de tv.

Acho isso bem simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tozku disse:

O Zé sai muito pra ser primeiro volante, e não tem velocidade pra voltar.

nunca foi volante, era meia no Bahia, como o Palmeiras não contratou  jogador o Abel improvisou o cara e ficou por isso mesmo, só que passou da hora de colocar jogador da posição que consiga marcar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, o porco disse:

O time merece respeito, lógico.

Mas quem está perseguindo jogador?

Criticar nas redes sociais quem não tá jogando nada não é perseguição.

Você mesmo citou o tempo da desgraça, nessa época sim faziam perseguição ao vivo e a cores.

Se o cara não quer ler críticas basta não olhar o celular ou programas de tv.

Acho isso bem simples.

é verdade, jogo histórico, mas o primeiro tempo foi péssimo então não pode passar batido ,as  criticas são pertinentes , tem que  tomar como lição e não entrar no jogo fora de foco. Alguns jogadores não foram bem , o que é fato é fato, ZR , Veiga , Rios e Rony sao exemplos, eles que treinem mais e aprimorem seus físicos que vão ser elogiados

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, o porco said:

O time merece respeito, lógico.

Mas quem está perseguindo jogador?

Criticar nas redes sociais quem não tá jogando nada não é perseguição.

Você mesmo citou o tempo da desgraça, nessa época sim faziam perseguição ao vivo e a cores.

Se o cara não quer ler críticas basta não olhar o celular ou programas de tv.

Acho isso bem simples.

Simples, é. 

 

Só é molecagem. 

 

Mas segue o jogo, tem coisa que só vem com o tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como e bom ver GRINGO CHORAR KKKKKKKKKKKKKKKK

COMO E BOM VER FELIPE NETO CHORAR  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE NOITE MEUS AMIGOS QUE NOITE

NEM SEI SE O PALMEIRAS VAI SER CAMPEAO MAS QUE O BOTAFOGO N VAI ISSO TA NA CARA KKKKKKKK

 

ENDRICK GANHOU O JOGO E NEM VOU FALAR DO PENALTI QUE DERAM PQP QUE ROUBO AINDA BEM QUE N INTERFIRIU 

10 para endrick 

e o restante nota 7

 

DESFRUTEM PALMEIRENSES DESFRUTEM 

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o boca ganhar do fluminense a libertadores, poderemos ter o maior título do futebol nacional e terminar o ano de forma digna, ao mesmo tempo não tem muita importância o fluminense ganhar uma libertadores tbm, talvez seja até melhor pra gente poder alcançar o boca depois com mais facilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reação do textor no final do jogo: “E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor…” KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo do Palmeiras é daqueles, que independente  ser campeão ou não, já entrou pra história. Mas se for, será com certeza o marco mais sensacional da maior virada de um campeonato de pontos corridos . De qualquer forma mostra que um campeonato de pontos corridos é emocionante sim e que não é a toa que futebol é o esporte mais apaixonante que existe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..