Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

23 minutos atrás, WAGA disse:

Quase estragou TUDO. Entregou a bola no ataque, voltou correndo e fez o pênalti. FDP.

Juro que senti que o Weverton ia pegar o pênalti. Escrevi isso nos comentários, pode ver.

Rony é um dos jogadores mais BURROS que eu já vi. Chutou a bola com dois zagueiros a 0,5m de distância e armou o contra-ataque. Mas justiça seja feita, não foi pênalti, ele acertou a bola antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

100 para todo mundo, menos o Rony. Como é ruim e, pior, como é burro. Abel, você é eterno, mas joga essa panela no lixo. Desperdiçamos o Endrick por 8 meses, ainda tem o LG, Kevin…

concordo, na hora eu também reclamei , Rony nao, coloca qualquer molecada, pois ele está totalmente fora de condição, fora de sintonia do time, outro é o ZR totalmente pesado, Fabinho está com mais pegada que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Toma gol de longe pra caramba.

Não pega pênalti, hoje foi exceção.

Se posiciona bem.

Não é um fora de série.

Sai do gol muito bem, já salvou vários lances cara a cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse é o tipo de jogo que quando ficamos velhos vamos contar que vimos ao vivo 

Eu já to velho, vou contar qdo  virar centenário!!!!😊

 

EPICO, HISTÓRICO, calou toda vizinhança e  o cunhado gambá que veio em casa qdo estava 3x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, veiga e Gomez continuam tendo feito cagada atrás de cagada. Quem salvou o time hoje tem nome, Endrick. Esse teve hombridade, foi espetacular. Tinham que fazer o Veiga assistir esse jogo até os olhos dele sangrar pra ele aprender o que é ser craque de bola.

A única coisa que fica de triste de hoje é: se o Endrick fosse melhor aproveitado, o ano poderia ter sido outro. 

Talvez os olhos do Endrick brilhem vendo o que o Veiga fez nesses anos no Palmeiras. Ele nao esta em boa fase e mesmo assim é artilheiroe lider de assistências...  Mesma coisa o Gomez..principalmente ele. Esse é craque..o melhor zagueiro que já vi no Palmeiras.  Talvez sua vontade de criticar não veja o que ele fez nesse segundo tempo. Consertou a defesa e foi tão importante quanto o Endrick. Coisa triste é ver esse tipo de comentário.  

Espero muito ver o Veiga, Gomez , Weverton e quem sabe jogar continuar nesse time vencedor..

O UNICO QUE TEM QUE SAIR É O JECA BARROS...

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

MUITO FELIZ, mas não posso deixar passar: hoje ZR foi o pior em campo (sem contar o Rony, porque esse é fora de concurso). Foi de pé MOLE no terceiro gol, deixou o adversário passar suave, sem disputar a bola ! E não foi só nesse lance.

Sou fã de carteirinha, mas hoje ele não foi o Trem ! Foi um fusquinha com motor zoado. Desculpa, Trem, mas hoje NOTA ZERO pra você.

É muito importante que o Abel, que é um cara estudioso, revise esse primeiro tempo e veja quais foram os principais erros. 
Humildemente, acho que o meio campo foi FROUXO na marcação. O Rios, já dissemos, não é volante (é meia, ofensivo). ZR parecia com sono, se arrastou em campo, irreconhecível ! Acho que talvez o Fabinho pudesse ter sido melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Toma gol de longe pra caramba.

Não pega pênalti, hoje foi exceção.

Se posiciona bem.

Não é um fora de série.

toma, mas a análise é do jogo de hoje e ele salvou o Pameiras no pênalti e de um lance cara a cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..