Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Visitante

Pisca o cu fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

E os caras tinham o Romário né. Ele pegava na bola e a gente lá no palestra até virava de costas rs

Romário e companhia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Não sei como conseguem culpar o Abel!! Metade do elenco é pé de rato bem orientado, essa é que é a verdade! Querem malhar, malhem o gordinho da.shopee e a presidenta! Era pra tá com um time fortíssimo!

O Endrick era reserva desse time até ontem.

Isso não existe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória, épica, linda.

Mas é uma zona total o esquema de jogo.

Jogadores irreconhecíveis.

Endrick, Weverton e as bolas aéreas salvaram o jogo.

Weverton salvou na hora decisiva depois de falhar no jogo. Ponto pra ele.

Mas foda-se, já falamos que jogar bonito esse ano não dá mais. Que venham os resultados na marra, na sorte, no oba oba, que seja assim.

Não estou confiante em título, mas da um alívio ao menos terminar bem o ano.

Bora Parmera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que difícil escrever kkkkkk.... 

Acabou o primeiro tempo, eu não conseguia nem ficar puto, o sentimento era desanimo e uma certa resignação...  Eu tava lembrando de Palmeiras 5 X 0 trikas... eu achei que ia acontecer com a gente... 

Quando sai o primeiro, a sensação era " ok, se acabar assim vira uma derrota normal, de jogo "... 

Quando empatou eu nem acreditei kkkkk e já achei que se acabasse assim estaria bom.... e não estaria pq a briga pelo G4 vai ser luta de foice no escuro... Bragantino, Grêmio, Flamengo e agora o Atlético MG chegando... sair de 3 a 0 pra 3 a 3 é fantástico, mas na tabela seria foda... 

Vencemos um jogo histórico, mesmo que a taça não venha. 

É o Botafogo. É foda, é o time mais zicado do planeta. 
Não sei se vamos ser campeões, mas começo a achar que eles não serão.... porra, chega a quase dar pena do Botafoguense... que torcida sofrida do caraio.... eles gritando " expulsa, expulsa " pro Rony... parecia aqueles corinhos de campeonato escolar... 

Vou ser sincero
Pra mim a expulsão do Adryelson seria cartão amarelo. Não sei se já tinha, caso sim, não muda nada. Na MINHA opinião, o Breno ia pro fundo e a cobertura poderia chegar no Rony que vinha por dentro. 
Por outro lado, eles foram beneficiados em seguida. Não foi pênalti do Rony. O VAR não teve coragem de interferir por causa da expulsão rigorosa. Aquilo mataria o jogo, eles que não aproveitaram. 

E cara... um time que perde em casa pro Cuiabá.... que abre 3 a 0 no jogo decisivo.... que aos 37 do segundo tempo, com 3 a 1 tem um pênalti... perde e leva 3 gols... 

Reclamar é foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Mano, eu não consigo lembrar de um jogador fazendo uma partida épica dessa recentemente.

É um menino de 17 anos jogando como se fosse uma estrela do futebol Mundial.

 

Sim verdade, muito novo mesmo,  uma pena a gente perder ele metade do ano que vem, acredito que vai chegar preparado lá no Real Madrid!!!!

Futuro 9 da seleção é ele !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Encontramos a Zika: Pazim logado no fórum durante a partida

spacer.png

Pior que eu tô de férias em Maceió já tava puto, vim pra um bar assistir essa porra com a Muié Bambi...

 

Tava puto demais, num queria nem ver mais o jogo, aí eu saí do fórum pra não xingar tudo mundo e fiquei assistindo meio contrariado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..