Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

17 minutos atrás, WAGA disse:

Como sempre, depois das paradas em datas FIFA, em que o time tem o tempo para descansar e treinar, como Abel tanto reclama, voltamos muito pior. Isso, para mim, diz algo sobre nosso treinador e sua qualidade técnica. Abel é um caso a ser estudado. A meu ver, um técnico comum, com muuuita sorte. Pegou um time montado, de boa qualidade na época, com jogadores em seus auges, e foi ganhando títulos num futebol brasileiro ridículo. Fez seu nome, escreveu livro. Em 2023, com adversários ainda ridículos, nossos melhores jogadores estão em decadência visível e o técnico não consegue melhorar em nada. Quem deu sobrevida ao Palmeiras neste fim de ano foi um fenômeno, Endrick, e não o treinador.

Espero que Abel aceite a proposta do Qatar e leve Rony, GG, Breno e outros. Em 2024 precisamos mudar muito, ainda que sejamos campeões.

Isso que o flamerdista falava sobre o Dorival, restante da história não preciso contar né? 
 

Abel eh um gênio, está sempre certo? Óbvio que não, mas tem meu máximo respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisando de apenas 4 vitórias pra conseguir uma virada histórica nesse campeonato e joga esse nível de bola que foi hoje. Complicado.

Esta na cara que os últimos 2 meses esta sendo muito mais na vontade do que qualquer outra coisa. Só quero que 2023 acabe logo.

Resultado por si não é ruim, mas o futebol é péssimo. Espero que a sorte continue por mais 3 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, WAGA disse:

Como sempre, depois das paradas em datas FIFA, em que o time tem o tempo para descansar e treinar, como Abel tanto reclama, voltamos muito pior. Isso, para mim, diz algo sobre nosso treinador e sua qualidade técnica. Abel é um caso a ser estudado. A meu ver, um técnico comum, com muuuita sorte. Pegou um time montado, de boa qualidade na época, com jogadores em seus auges, e foi ganhando títulos num futebol brasileiro ridículo. Fez seu nome, escreveu livro. Em 2023, com adversários ainda ridículos, nossos melhores jogadores estão em decadência visível e o técnico não consegue melhorar em nada. Quem deu sobrevida ao Palmeiras neste fim de ano foi um fenômeno, Endrick, e não o treinador.

Espero que Abel aceite a proposta do Qatar e leve Rony, GG, Breno e outros. Em 2024 precisamos mudar muito, ainda que sejamos campeões.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não está falando sério né amigo ??? Diz pra gente que é zueira hhehehehehhe 

 

Waga vc merece Luxemburgo ou Mano Menezes !!!!!!!!;

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

podem falar o que for, mas esse grupo tem que ser respeitado demais! que hombridade de buscar esse empate. Seguimos líder! 

precisa ajustar algumas coisas e não dá pro murilo ter 3 falhas no mesmo jogo

A assistência do gol de empate foi dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não está falando sério né amigo ??? Diz pra gente que é zueira hhehehehehhe 

 

Waga vc merece Luxemburgo ou Mano Menezes !!!!!!!!;

 

Luxemburgo tbm foi um dos técnicos mais vencedores da história do Palmeiras, mas com o tempo, as coisas mudam e novos nomes aparecem, faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Luxemburgo tbm foi um dos técnicos mais vencedores da história do Palmeiras, mas com o tempo, as coisas mudam e novos nomes aparecem, faz parte...

 

Luxemburgo foi campeão brasileiro em 2004 com o sardinha.... Último título de expressão dele cara , não viaja

Que novo nome vai aparecer maluco??

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira - Pelo amor de Deus pra esses 3 jogos restantes chega desse esquema com 3 zagueiros, isso aí já deu o que tinha de dar. No mais bom trabalho hj, mas muita sorte tbm, será a sorte de campeão? Veremos...

Weverton - gostei de ver ele com um instinto de liderança, acho que os gols não foram sua culpa, mesmo assim é necessário para o ano que vem algum goleiro que chegue pra disputar a titularidade, tá na hora. 

Rocha - Mal hj,.não é zagueiro, teria sido mais eficaz, eficiente entrar com o Naves, mas o Abel tem uma tara no homem, fazer o que... Ao mesmo tempo se entra com o Naves ficamos sem zagueiro no banco, belo trabalho da diretoria ne. 

Gomes - ta mal já faz um tempo, mas pelos comentários que vi foi injustiçado no lance da expulsão. Tem de ver esse negócio da proposta e se ele que ficar mesmo, se não quer Adeus e agradecer por tudo, ídolo eterno. 

Murilo - muito mal hj, dois gols na conta dele, sem eficiência na frente tbm, partida pra esquecer. 

Maike - jogo abaixo, péssimo. Poderia ter feito a gente perder o campeonato. 

Piquerez - Partida bem apagada tbm, deve estar lesionado ainda, mas contribuiu razoável após a expulsão, em função mais defensiva. 

Rios - não consigo analisar, acho que não faz o que precisamos pra essa posição no meio. 

Zé - muito ruim no primeiro tempo, excelente no segundo salvando a gente fazendo gol importante. 

Veiga - se soltou no fim do primeiro tempo, no segundo o jogador frio e calculista que conhecemos, foi importante, jogou muito bem, salvou a gente tbm. 

B.Lopes - ruim, sem brilho, fraco, tem de ser sacado do time urgente, não que jogou mal, mas outro ali tem de ter oportunidade. 

Endrick - partida abaixo hj, tem de ser mais coletivo nessa reta final, alguém precisa trocar essa ideia com ele, tem de estar no time, de preferência sem sair de forma alguma. 

Artur - quebrou nosso ritmo pra virar o jogo, já é característica dele no momento decisivo dar uma certa pipocada, depois um lance ou outro que foi bem mas sem dar em nada, negociação é uma ótima pra ele, jogador com todo respeito, bastante pipoqueiro na minha opinião, se ficar que mude isso. 

Rony - gostaria que fosse negociado, ídolo pra sempre, mas não guento mais ver ele em campo, muito ruim. 

Vanderlan - não tenho certeza, se foi ele ou outro que desperdiçou um contrataque fantástico, poderia decretar a virada, se afobou e desperdiçou a jogada, no mais é bom e merece mais chances. 

Fabinho - fez uma falta nada haver perto do jogo acabar, no mais partida firme e ok, acho melhor ele no time do que o Rios. 

Naves - Bem. 

Fortaleza - deve ter tido promessa de mala branca, preta ou sei lá de onde veio essa vontade deles, time Fdp do caraio, bem feito que se lascaram na sula. 

Juiz mequetrefe e de esquema tbm pra variar. Vai tomar no cu cheirinho e CBF, cadê o Nobrao pra falar que não vai tirar o título na mão grande. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não está falando sério né amigo ??? Diz pra gente que é zueira hhehehehehhe 

 

Waga vc merece Luxemburgo ou Mano Menezes !!!!!!!!;

 

Ah pronto .. O profexô velhaco e o mano gambá na mesma frase, para perdermos a noite. Só podia ser coisa de quem tem a bruxa véia na foto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..