Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Pirituba_Verdão disse:

Acho que pelo menos no próximo jogo não teremos 3 zagueiros, nem dobradinha de laterais... GG e Mayke suspensos.

Só o Breno Lopes mesmo pra cornetar no primeiro tempo e esperar ser substituído no segundo kkk.

piquerez ali na zaga e vanderlan de lateral, pode apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O esquema com 3 zagueiros e sua eterna roda gigante.

São altos e baixos a todo momento, não tem regularidade nenhuma.

Esse esquema nos deixa muito vulneráveis atrás. Tem momentos durante as partidas que ficamos sem ninguém no meio campo. Esquisito pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito feliz com o resultado 

Sabor de vitória e com um a menos

Acho que não foi falta e a expulsão foi injusta. Só que depois que o empresário língua solta quis tumultuar o ambiente o Gomes perdeu a cabeça.  Última vez que o vi jogar foi contra o SP. Acho que foi a despedida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Esse esquema nos deixa muito vulneráveis atrás. Tem momentos durante as partidas que ficamos sem ninguém no meio campo. Esquisito pra caramba.

os laterais ficam perdidos. nao ajudam na defesa como de costume e nao apoiam como alas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que jogo maluco. Era pro Palmeiras ter perdido, não jogamos nada.

 

E entendo todas as críticas ao Abel, de verdade, também não estou gostando desse esquema de 3 zagueiros mas sério, eu tiro o chapéu pra ele e pra esse elenco que conseguiram se manter na disputa pelo título até agora apesar da diretoria ter ligado o dane-se pro time e eles sim são os culpados, não reforçaram o elenco, venderam jogadores importantes, não saem em defesa do próprio time ou treinador quando a juizada rouba ou quando a imprensa bate no Abel e colocaram dous jogos importantíssimos naquela m que é Barueri! Mas apesar de tudo isso a comissão técnica e o elenco tem mostrado muito respeito com nosso manto, na minha opinião.

 

Até algumas rodadas atrás eu não acreditava no título e agora só depende de nós. 

 

Mesmo jogando mal hoje e merecendo até a derrota os caras foram buscar o empate que acabou sendo um ótimo resultado. 

 

Vamos apoiar até o fim galera, acho que por tudo o que o Abel e esses caras fizeram pelo Palmeiras nos últimos anos eles merecem nosso apoio e confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Esse esquema nos deixa muito vulneráveis atrás. Tem momentos durante as partidas que ficamos sem ninguém no meio campo. Esquisito pra caramba.

Pra jogar assim precisava ter jogadores no meio campo mais mobilidade e velocidade (tipo o Danilo).

Zé Rafael, Richard Rios e Veiga são muito travados e não conseguem preencher o meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Tecnicamente lixo, mas com aquele espírito que fez este time multicampeão.

É isso. Nos ultimos jogos o time virou um caos, ta todo mundo totalmente na base na vontade de vencer. Os dois gols que tomamos hoje e os que fizemos pra mim sintetizam muito isso. Resta torcer pra que essa vontade seja o bastante para ganharmos os próximos 3 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, o porco said:

Cara, o Murilo precisa voltar a ser zagueiro.

Tá entrando mole nas jogadas faz tempo.

Legal fazer gol, ter certa técnica, mas é zagueiro porra. 

O Futebol do Murilo e do Gomes é extremamente prejudicado com ess esquema de 3 zagueiros.

Me espanta o Abel não estudioso, tão inteligente não notar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Esse esquema nos deixa muito vulneráveis atrás. Tem momentos durante as partidas que ficamos sem ninguém no meio campo. Esquisito pra caramba.

Não é o esquema (que muda durante o jogo, na fase defensiva e na fase ofensiva) que nos deixa vulneráveis. O que deixa o time vulnerável é simplesmente não ter um poha de um volante "5", a não ser um jogador da base de nível ainda mediano na posição. 

Estamos o ano inteiro jogando na improvisação, antes com Zé e Menino e, agora, com Zé e Rios. É um crime o que fizeram com o Palmeiras de 22 para 23, desqualificando o elenco, com reposição de uma das peças-chave cerca de um ano depois; só aqui. 

.... 

No mais, foi um empate com sabor de vitória, pelas circunstâncias. O time é muito irregular defensivamente, em razão do quanto já apontado, aliado a um segundo semestre bem ruinzinho do Gomez (embora hoje não lhe restasse muita alternativa no lance da expulsão, depois do escorregão do Murilo). 

Quanto ao esquema, novamente, evidente que faltando 3 jogos para o fim, não haverá mudança (e nem poderia, afinal isso aqui é mundo real, e não jogo de video-game). 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Muda essa merda de 3 zagueiros, coloca mais um no meio. Faz o simples.

Chega de inventar. Invenção já custou a Libertadores.

 

Vendo o jogo  isso parece tão claro, o meio um vazio e a defesa exposta, é líder, os resultados estão ai, mas na boa, a impressão é que o esquema mais complica do que ajuda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..