Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, FStranieri disse:

Hoje muita gente mal, quem queria jogo me parecia apenas o Endrick e o Rios, mesmo não estando bem se movimentavam e buscaram o jogo.

principalmente no primeiro tempo o Palmeiras entra devagar, nao pode dar mole , tem que entrar bufando o jogo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O gol não apaga o futebol medonho que os dois apresentaram.

Imagina.

Os gols (com jogador a menos), é só um detalhe.

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente de novo parada e o time entra como se nunca tivessem jogado juntos, não sei o que dá, mas nestes 3 anos de Abel e comissão não conseguiram voltar com um time jogando decentemente depois dessas paradas, time do Fortaleza jogou muito mais (inclusive parecido com nosso time alguns meses atrás, oferecendo posse de para o adversário e sendo vertical na recuperação), o esquema com 3 zagueiros não dá certo aqui porque eles ficam muito com a bola, tem de acelerar o jogo não ficar de toquinho, nem que coloque o Lopez no ataque e fiquem jogando bola para a linha de fundo para cruzar, meio campo fica mais perdido que eles... Empate foi bom devido ao jogo pífio que fizemos, 3 jogos precisaremos esquecer essa partida e pensar daqui em diante, não vai ter moleza nenhuma daqui para o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, SérgioFM disse:

O juiz foi um canalha ao não expulsar um jogador do Fortaleza que pisou no tornozelo de um palmeirense. E aprontou outras mais. Mas nesse lance achei falta sim, com o braço.

Vou ver novamente 

Na hora, pra mim pareceu ombro com ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse lance de 3 zagueiros (ou 2 LDs) e' questao logica, matematica e nao filosofica.

Quando voce tem a posse, como tem mais jogadores atras a posse e' inefetiva na frente da defesa.
Isso quando um dos "zagueiros" tenta sair jogando o que trouxe varios sustos (e ate' o primeiro gol) quando perdem a posse, ja que n tem velocidade para voltar!

Quando estamos sendo atacados, falta gente no meio para tentar roubar a bola. Podem ver como o Fortaleza chegava de intermediaria para intermediaria com certa facilidade.

Para mim era muitos mais jogo entrar com o Fabinho na frente dos zagueiros para povoar mais o meio. Liberando o ZR e o Rios para sair jogando, tocar no Veiga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Para mim esse lance de 3 zagueiros (ou 2 LDs) e' questao logica, matematica e nao filosofica.

Quando voce tem a posse, como tem mais jogadores atras a posse e' inefetiva na frente da defesa.
Isso quando um dos "zagueiros" tenta sair jogando o que trouxe varios sustos (e ate' o primeiro gol) quando perdem a posse.

Quando estamos sendo atacados, falta gente no meio para tentar roubar a bola. Podem ver como o Fortaleza chegava de intermediaria para intermediaria com certa facilidade.

Para mim era muitos mais jogo entrar com o Fabinho na frente dos zagueiros para povoar mais o meio. Liberando o ZR e o Rios para sair jogando, tocar no Veiga...

Não consegue encaixar a marcação, os atacantes adversários por diversas vezes finalizaram livres dentro da área, contra o Inter já tinha acontecido, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unico jogo que esse esquema com 3 zagueiros deu certo (alem daquele jogo da liberta) foi um que o luan jogou mais avançado na frente da zaga. mas ai baixou o felipão no abel e a teimosia de recuar pra formar a linha de três falou mais forte e é isso que estamos vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, depois das paradas em datas FIFA, em que o time tem o tempo para descansar e treinar, como Abel tanto reclama, voltamos muito pior. Isso, para mim, diz algo sobre nosso treinador e sua qualidade técnica. Abel é um caso a ser estudado. A meu ver, um técnico comum, com muuuita sorte. Pegou um time montado, de boa qualidade na época, com jogadores em seus auges, e foi ganhando títulos num futebol brasileiro ridículo. Fez seu nome, escreveu livro. Em 2023, com adversários ainda ridículos, nossos melhores jogadores estão em decadência visível e o técnico não consegue melhorar em nada. Quem deu sobrevida ao Palmeiras neste fim de ano foi um fenômeno, Endrick, e não o treinador.

Espero que Abel aceite a proposta do Qatar e leve Rony, GG, Breno e outros. Em 2024 precisamos mudar muito, ainda que sejamos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Como sempre, depois das paradas em datas FIFA, em que o time tem o tempo para descansar e treinar, como Abel tanto reclama, voltamos muito pior. Isso, para mim, diz algo sobre nosso treinador e sua qualidade técnica. Abel é um caso a ser estudado. A meu ver, um técnico comum, com muuuita sorte. Pegou um time montado, de boa qualidade na época, com jogadores em seus auges, e foi ganhando títulos num futebol brasileiro ridículo. Fez seu nome, escreveu livro. Em 2023, com adversários ainda ridículos, nossos melhores jogadores estão em decadência visível e o técnico não consegue melhorar em nada. Quem deu sobrevida ao Palmeiras neste fim de ano foi um fenômeno, Endrick, e não o treinador.

Espero que Abel aceite a proposta do Qatar e leve Rony, GG, Breno e outros. Em 2024 precisamos mudar muito, ainda que sejamos campeões.

Caramba. O maior técnico da bossa história é só um burro com sorte então?

 

Volta luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O que não quer dizer absolutamente nada!

Pra mim diz muita coisa, é apenas uma observação, eu nao aceito que jogador nosso seja inferior  , principalmente nessa fase vitoriosa que o Palmeiras está  , nossos jogadores titulares tem que ser melhores que dos outros, principalmente de um Fortaleza

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..