Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

A real é que o melhor dos mundos é uma patrocinadora que não seja casa de apostas e que pague um valor alto 

mas é bem difícil, hoje as casas de apostas estão dominando, não sabemos até onde vai isso e quando a casa vai cair 

4 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Mas uma dúvida me veio a mente aqui... Qual foi a empresa que fechou o master do futebol feminino por - se não me engano - 3 temporadas msm?

E não é valor de troco de bala não! Foi algo em torno de 20kk por temporada.

Cheio de trampo aqui vou escrevendo por partes! KKKKK

Quando escrevi "Já pediram desculpas para a Leiloca hoje" e mais na parte da zoeira mesmo.

A decisão de não prosseguir com a proposta do Esportes da Sorte foi benéfica para gente visto tudo o que está acontecendo hoje. Agora, podemos ter dado sorte por não aceitar a proposta devido ao ego da presidente ou de não ter aceito a proposta de forma racional devido a razões técnicas, ai nunca saberemos.

Agora, Sergio Jundiai disse:

Cheio de trampo aqui vou escrevendo por partes! KKKKK

Quando escrevi "Já pediram desculpas para a Leiloca hoje" e mais na parte da zoeira mesmo.

A decisão de não prosseguir com a proposta do Esportes da Sorte foi benéfica para gente visto tudo o que está acontecendo hoje. Agora, podemos ter dado sorte por não aceitar a proposta devido ao ego da presidente ou de não ter aceito a proposta de forma racional devido a razões técnicas, ai nunca saberemos.

Sim! O fato é que se isso tivesse acontecido no patrocínio master do masculino, o impacto seria bem maior!

Que bom que ficou apenas na equipe feminina msm... Quer dizer, bom não foi em hipótese alguma né; foi menos mal 🤭

3 horas atrás, Fifo_verdao disse:

A real é que o melhor dos mundos é uma patrocinadora que não seja casa de apostas e que pague um valor alto 

mas é bem difícil, hoje as casas de apostas estão dominando, não sabemos até onde vai isso e quando a casa vai cair 

Essas casas de apostas me lembram coisas daquele kia Joorabichian e outras tranqueiras do Cúrinta

5 horas atrás, Caiser Soze disse:

O "novo Leivinha" começou muito bem, logo na estreia fez dois gols, mas parece que era tudo o que ele tinha porque depois não fez mais nada, tinha pouco e gastou tudo no primeiro jogo.  

Assisti na íntegra esse jogo, fiquei empolgado, falei rapaz achamos um jogador que preste kkk

5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Entendi.

Quer dizer que no uniforme do time feminino pode anunciar até uma biqueira.

Estranho para uma presidente que valoriza tanto os direitos das mulheres.

Voces são engraçados. Se não fecha com uma bet (unicas que pagam mais que a Crefisa) criticam. Se fecham e da ruim, também criticam. Até por que criticar é fácil né. Quero ver encontrar uma solução para encontrar uma patrocínio maior que o da Crefisa que não seja uma Bet. 

4 minutos atrás, Animal disse:

Voces são engraçados. Se não fecha com uma bet (unicas que pagam mais que a Crefisa) criticam. Se fecham e da ruim, também criticam. Até por que criticar é fácil né. Quero ver encontrar uma solução para encontrar uma patrocínio maior que o da Crefisa que não seja uma Bet. 

Engraçado é você postando uma coisa sem ligação alguma com o que está sendo discutido.

Leia a conversa inteira que irá entender qual é o debate.

Agora, Bruno_Palestra disse:

Engraçado é você postando uma coisa sem ligação alguma com o que está sendo discutido.

Leia a conversa inteira que irá entender qual é o debate.

tem gente criticando o fato do futebol feminino ser patrocinado por uma bet investigada. Se não foi sobre isso que voce estava comentando. então me equivoquei quanto a voce. Mas de qualquer forma não da pra ter tudo. Ou ficamos com patrocinio seguro que paga menos ou arriscamos no mundo das bets. Criticas construtivas dificilmente a gente vai ver. 

Errou em fechar com essa Esporte da Sorte no feminino.

Pelo menos não foi no masculino.

Que sirva de lição.

E eu pensaria duas vezes em fechar com empresa chinesa tb.

Se a cartilha de “não fechar com bets” segue no masculino, deveria seguir no feminino tb.

A não ser que tenha usado isso como teste.

Testou e errou.

2 hours ago, Animal said:

De cabeça tentei pensar algum outro time que tenha um patrocínio exclusivo para comparar os valores. Não consegui pensar nem em casa de apostas para fazer essa comparação. Amanhã vou tentar pesquisar e ver se consigo achar algo.

11 horas atrás, Yusuke disse:

Grande craque veio do Paraná junto com o novo Leivinha Marcel, só os Palmeirense dignos da sofrência lembram dessa fase de 2.000 pra cá, nossa mãe quantas tranqueira

11 horas atrás, Caiser Soze disse:

O "novo Leivinha" começou muito bem, logo na estreia fez dois gols, mas parece que era tudo o que ele tinha porque depois não fez mais nada, tinha pouco e gastou tudo no primeiro jogo.  

Eu me iludi com os dois, nessa época quase toda contratação que o Palmeiras fazia eu tentava ter esperança.

Quando o Marcel Leivinha marcou dois golaços na estreia do paulista contra a Inter de Limeira achei que era futuro craque.