Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

1 hora atrás, Hmenon disse:

Será que dá pra ganhar 8 títulos em 3 anos, ou isso tudo é obra do acaso?? Foi sorte dos planetas estarem alinhados ao ascendente do Palmeiras???

Pra ganhar tudo isso, só se algum gestor aqui do fórum assumisse nosso clube. É impossível o Palmeiras ganhar tudo isso aí com Leila e Abel no comando. Nunca irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2024 em 11:42, Exagerado disse:

O problema do Flaco é que ele continua fraco. Muito mole. Qualquer esbarrada do zagueiro ele vai para o chão. Por ele não ter velocidade, mas boa estatura, seria esperado que ele segurasse no corpo. Isso não acontece. O Flaco marcado em cima pelo zagueiro morre em campo. Se derem espaço ou ele chegar se contato para o cabeceio, consegue ser efetivo.

Ele precisa ganhar mais músculo. Deixar de ser Flaco (magro).

É muito difícil produzir massa magra em um cara que já tem dificuldades para ganhar massa muscular, é alto, não pode acumular gordura porque isso atrapalharia o rendimento em campo e precisa viajar semanalmente. E sem comprometer a mobilidade.

Dá pra fazer, mas é um processo lento.

Se ele ganhar 3 quilos no ano já pode considerar uma grande vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

É muito difícil produzir massa magra em um cara que já tem dificuldades para ganhar massa muscular, é alto, não pode acumular gordura porque isso atrapalharia o rendimento em campo e precisa viajar semanalmente. E sem comprometer a mobilidade.

Tá doido ? Eu tô ganhando isso aí por mês … kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Tá doido ? Eu tô ganhando isso aí por mês … kkkkkk

O que você ganha ele não pode ganhar, o problema é esse. Tem que ser 3kg de tecido muscular. Pensando que ele já vem de trabalho muscular forte há pelo menos uns 4 anos. Quem treina sabe muito bem que não é simples.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, YuriPR disse:

O que você ganha ele não pode ganhar, o problema é esse. Tem que ser 3kg de tecido muscular. Pensando que ele já vem de trabalho muscular forte há pelo menos uns 4 anos. Quem treina sabe muito bem que não é simples.

Principalmente porque ele não pode "potencializar" esse ganho de massa, se é que me entende.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YuriPR disse:

Verdade, não sou alto, mas sou magro a vida toda, difícil ganhar massa muscular, só com dieta bem feita e muita academia, como não sou atleta e não tenho muito tempo fico aqui com minha magreza mesmo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia listaram jogadores que foram cogitados pelo Palmeiras , e que hoje são enormes fracassos. Nos salvamos de vários.

No TikTok tem um vídeo incrível com um que faltou na lista: Yuri Alberto ! As jogadas mais bizarras desse “monstro”. De matar de rir. Imagino um vídeo misto, com as dele e as do Rony ! Cabeçada de peixinho, no chão, foi uma das melhores, kkk.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, YuriPR disse:

Eu li (não sei se é verdade) que o Flaco ganhou 7 kg de massa magra (músculo) desde que chegou no Palmeiras. Tem uns suplementos muito bons hoje em dia. Antes era só esteróides anabolizantes, mas hoje tem whey protein (que é bom, mas não faz milagre). Tem a creatina, que aumenta MUITO a força e massa muscular, mas faz cair o cabelo (tem estudo sério, de Universidade), pra quem se importa com isso. De qualquer forma, o Flaco está visivelmente mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
3 horas atrás, YuriPR disse:

Sem mobilidade, sem velocidade, sem habilidade, sem força no combate 1x1, sem raça, sem tudo. E esse pacote todo por 14 milhões de doletas.

Se ficar mais pesado, acho que não consegue nem andar, já que tem arranque de balsa.

Mas tem fã clube no fórum.

Otima contratação kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, WFREITAS disse:

Sem mobilidade, sem velocidade, sem habilidade, sem força no combate 1x1, sem raça, sem tudo. E esse pacote todo por 14 milhões de doletas.

Se ficar mais pesado, acho que não consegue nem andar, já que tem arranque de balsa.

Mas tem fã clube no fórum.

Otima contratação kkkkkkkkkkkkkkk

19 gols no ano, sem ser batedor de pênaltis, pegando banco pro Rony em muitos jogos.

Mas tem clube de haters no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Noutro dia listaram jogadores que foram cogitados pelo Palmeiras , e que hoje são enormes fracassos. Nos salvamos de vários.

No TikTok tem um vídeo incrível com um que faltou na lista: Yuri Alberto ! As jogadas mais bizarras desse “monstro”. De matar de rir. Imagino um vídeo misto, com as dele e as do Rony ! Cabeçada de peixinho, no chão, foi uma das melhores, kkk.

Mas isso é bem relativo.

O Barcos jogava pra baralho aqui no Palmeiras, saiu daqui e nunca jogou no mesmo nível. O mesmo vale para o Coutinho do Liverpool, Kleber Gladiador, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..