Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, LucasVerdao disse:

Luis Guilherme entrou muito bem no jogo novamente.

Merece mais chances.

Tem tudo para ser o substituto do Endrick. To dizendo isso desdo começo do ano, mas infelizmente ele não começou o ano bem. Mas ainda é novo e já está dando a volta por cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPdig disse:

GERAL (dos antis) criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado.

Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim, muito.

Foi sem querer, mas sem querer também e falta. Houve contato e o contato foi suficiente pra derrubar o Endrick. Mas é claro que os antis vão se apegar a isso pra desmerecer o título do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O q? Kkkkk Ele fez o que quem reclamava pedia, mudou o esquema ou vc não viu? Campeão!!! Viva quem não passa pano kkkk

Terminou o jogo com Rony e Marcoss Rocha em campo, além da famigerada dobra de laterais. Se tivesse tomado gol vc ia estar xingando....

KKKK, mas ta valendo, hoje é festa,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei aqui só pra falar que se o Abel errou alguma vez na vida eu não me lembro, e que se ele quiser podemos jogar com 3 laterais direitos, três laterais esquerdos, mais o Rony e o Brendon Lopix! Tricampeãaaooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde já se viu uma coisa dessas? Ganhar só de dois? Nos anos anteriores foi de quatro. Que decadência! (Só para não dizerem que não houve cornetada).

Agora falando sério, tricampeonato (de verdade, seguido) é algo raríssimo. Mais uma vez estamos vendo a história ser escrita. Desfrutemos! 

Parabéns a toda a família alviverde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo mais aberto do que eu imaginava. Primeiro jogo que gostei de assistir no ano, bastante dinãmico e com várias chances de gol. Poderia ter sido um jogo de 5 gols facilmente. E melhor de tudo, fomos campeões.

Obs: gostei da homenagem ao Abel, ele ficou visivelmente emocionado.

Obs: gostei do esquema de jogo sem 3 zagueiros, embora preferisse o Rios ao Lázaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Animal disse:

É campeão e jogando muito bem!!!

Se tivesse perdido por ter levado um gol no ultimo minuto e depois perdido nos penaltis esse tópico já estaria na pagina 50.

Mas ganhamos para nossa alegria e para desesperos dos cornetas que só gostam de destilar seu ódio contra a diretoria,  abel e atletas!!!!

 

Se fosse para os penais, não tenho dúvidas que perderíamos.... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras campeão

Ganhou porque o Abel "ouviu" a torcida. Partida gostosa de assistir.

Será?

Precisávamos vencer e abrimos mão da solidez defensiva. Vencemos, então tudo certo. Porém dependemos de um atuação nota DEZ do Weverton. 

Vencemos e jogamos bem. Porém o Santos, na segunda divisão, também jogou bem e poderia ter feito um ou dois gols e levantado a taça.

O Paulista não foi vencido somente hoje. Ele começou a ser vencido desde de janeiro, com três zagueiros ou dobras de laterais.

Durante o campeonato fizemos muitas partidas sólidas, com zero risco e vencemos.

Não podemos confundir a emoção de uma partida d final, com cada cheia e toda atmosfera com uma partida de meio de tabela.

Hoje fomos campeões. Muitos críticos dizendo: Abel nos ouviu. 

Esqueçam, Abel é um grande treinador, que privilegia o resultado e a consistência da equipe. Não esperem contra o Vitória, no próximo sábado, ver o Palmeiras tão exposto comigo foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos passados era inimaginavel chegar em uma final, mesmo que de estadual. E calhar chegasse, contra um rival era poucas as chances de vencer. Quanto mais virar uma decisao

Como as coisas mudaram.

Nunca deixem de comemorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Lenda, partida perfeita. 

Maike - partida monstruosa pena ter perdido as oportunidades cara a cara. 

Gomes - Parece ter jogado lesionado, mas foi excelente como sempre. 

Murilo - Partida seria e segura. 

Piquerez - Uma partidaça espetacular, ele voltou a estar em alto nível.

Aníbal - gol de titulo com menos de 4 meses de clube, esse cara vai longe por aqui, imaginava ele mais defensivo, vejo ele raçudo, e chegando junto, mas ao mesmo tempo vai ao ataque bastante, é a reposição perfeita para o Danilo. Excelente partida. 

Zé - muito mal na partida, mas tem muito crédito ainda. 

Veiga - apagado na partida, mas em momento chave que foi o pênalti fez a parte dele e não tremeu. Precisa melhorar, mas é o Sr decisão do Palmeiras. 

Endrick - Mais uma partida de craque, desequilibrou o jogo. 

Lázaro péssima partida, no momento feliz que ele não fique ao fim do empréstimo, cabe a ele mudar isso. 

Lopez - partidaça, foi excelente no pivô, e assistências. Aguerrido. 

Luis Guilherme - excelente, entrou bem na partida, vai pedindo passagem pra ser titular. 

Luan - Seguro e ok. 

Rocha - não comprometeu, mas não colaborou tbm, regular. 

Rios - Vem numa excelente sequência, hj não tão bem quanto em outros jogos pq entrou para destruir jogadas e marcar e costuma ser melhor construindo, mesmo assim ótima partida, melhor que o Zé nesse ano, vai merecendo a titularidade.

Rony - partida ok.

Abel - ídolo, o maior de todos os tempos em nossa história, mas o bicho é teimoso demais, no fim fez seu esquema preferido e quase toma um gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o jogo agora. O time jogou com muita raça, como não foi no primeiro. Parabéns !

Weverton. Foi o goleiro de 2 anos atrás. Perfeito. 10.

Mayke. Excelente. Anulou Guilherme, criou muitas jogadas. Quase fez gol, que Gil salvou na linha. Salvou um gol na linha. 10

GG. Melhorou, mas quase entrega um gol. 6

Murilo. Bem. 7,5

Piquerez. Voltou ao seu melhor. Bem na marcação e no ataque. 8,5

Aníbal Moreno. Correu demais, marcou muito e fez o GOL DO TÍTULO. 9

ZR. Abaixo do normal. 5

Veiga. Destoou. O pior do time. Deve estar machucado e só entrou pela possível disputa de pênaltis. Só cobrou o pênalti e mais nada. Não fosse o pênalti, seria ZERO. Fica com 2

Endrick. Monstro. Conseguiu o pênalti salvador na velocidade. Criou muitas jogadas com categoria. 10.

Flaco Lopes. Muita RAÇA, como pedia Abel. Deu passe de cabeça para Mayke quase fazer gol, salvo na linha. Assistência para o gol do Aníbal. 10

Lázaro. Não foi mal, mas abaixo da média dos colegas. 5

R. Rios. Muita movimentação, melhor que ZR. 7

Luiz Guilherme. Entrou com confiança, na sua posição, solto pelo meio. 8

Luan. Seguro. 7

M. Rocha.  Não comprometeu, pouco tempo. 5

Rony. O normal: correu. 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei explicar o sentimento de viver este momento que estamos vivendo. 

Parabéns pra todos. Mais um título. Inacreditável. 

Como sei que nenhuma hegemonia dura para sempre, quero aproveitar essa ao máximo e contar aos meus netos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..