Jump to content

Sign in to follow this  
Felipe Ferreira

Abel Ferreira, o cara

Recommended Posts

Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. 

Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta.

Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos.

Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento.

Tri paulista depois de 90 anos, isso é gigantesco demais.

Agora a maioria não tem noção disso pq não dão muita importância pro paulista e eu mesmo nem sabia disso, só esse ano quando começaram a dizer que o Palmeiras buscava o tri paulista q descobri essa estatística.

Mas o que o Abel e esse elenco fizeram é monstruoso demais, nem a primeira e segunda academia e os times da era Parmalat conseguiram.

1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. 

Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta.

Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos.

Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento.

Sim, o Abel já o melhor, o que ele ganhou em 3 anos e 6 meses é significativo, 10 títulos, mesmo as academias que tivemos e o futebol ofensivo do Luxa, o Abel já superou e pode vir muito mais, ele vai ter um recorde que dificilmente outro treinador irá superar.

Um MONSTRO.

Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho.

E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for).

VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Vida longa ao Abel Ferreira no Palmeiras.

Excelente Ser Humano.

Excelente estrategista.

Excelente psicólogo

Insistente

Teimoso em suas convicções.

Sincero.

Excelente caráter

Para mim e para a História do Palmeiras é o maior técnico de todos os tempos.

Que façam com ele um contrato VITALICIO, além dos títulos ele faz muito dinheiro para o Palmeiras.

Avanti Palestra

.

A história foi escrita bem diante de nossos olhos....  Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão.

A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar !

É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão...

Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!!

Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !!

18 minutos atrás, RafahSEP disse:

A história foi escrita bem diante de nossos olhos....  Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão.

A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar !

É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão...

Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!!

Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !!

Abel é o maior da nossa história! 

Única coisa que faltou para mim foi vencer o Chelsea... Mas acredito que a Diretoria teve mais culpa nesse caso. 

Se tivéssemos um atacante melhor tipo o Hulk naquele jogo acho que dava para ter vencido. 

O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. 
Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel.

E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade.

É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso.

Agora, rfpalmeirense disse:

O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. 
Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel.

E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade.

É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso.

Foi boa a entrevista dele ontem com vc hein!!!!!!!!!!!!!!

3 hours ago, PigFox said:

Um MONSTRO.

Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho.

E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for).

VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Quem reclama do trabalho do Abel geralmente é Palmeirense. Os meus amigos que torcem para outros times ficam loucos da vida quando veêm Palmeirense reclamando do Abel. Mas isso não é exclusivo nosso não, na época do tri-brasileiro do São Paulo, tinha torcedor deles que dizia "tem que mandar o Muricy embora,  ganha brasileiro.". È muito dificil dar valor para o que a gente tem, é um exercicío de aprendizado.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.