Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Felipe Ferreira

Abel Ferreira, o cara

Posts Recomendados

Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. 

Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta.

Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos.

Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tri paulista depois de 90 anos, isso é gigantesco demais.

Agora a maioria não tem noção disso pq não dão muita importância pro paulista e eu mesmo nem sabia disso, só esse ano quando começaram a dizer que o Palmeiras buscava o tri paulista q descobri essa estatística.

Mas o que o Abel e esse elenco fizeram é monstruoso demais, nem a primeira e segunda academia e os times da era Parmalat conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. 

Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta.

Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos.

Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento.

Sim, o Abel já o melhor, o que ele ganhou em 3 anos e 6 meses é significativo, 10 títulos, mesmo as academias que tivemos e o futebol ofensivo do Luxa, o Abel já superou e pode vir muito mais, ele vai ter um recorde que dificilmente outro treinador irá superar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um MONSTRO.

Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho.

E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for).

VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao Abel Ferreira no Palmeiras.

Excelente Ser Humano.

Excelente estrategista.

Excelente psicólogo

Insistente

Teimoso em suas convicções.

Sincero.

Excelente caráter

Para mim e para a História do Palmeiras é o maior técnico de todos os tempos.

Que façam com ele um contrato VITALICIO, além dos títulos ele faz muito dinheiro para o Palmeiras.

 

Avanti Palestra

 

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A história foi escrita bem diante de nossos olhos....  Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão.

A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar !

É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão...

Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!!

Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, RafahSEP disse:

 

A história foi escrita bem diante de nossos olhos....  Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão.

A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar !

É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão...

Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!!

Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !!

Abel é o maior da nossa história! 

Única coisa que faltou para mim foi vencer o Chelsea... Mas acredito que a Diretoria teve mais culpa nesse caso. 

Se tivéssemos um atacante melhor tipo o Hulk naquele jogo acho que dava para ter vencido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. 
Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel.

E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade.

É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. 
Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel.

E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade.

É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso.

 

 

Foi boa a entrevista dele ontem com vc hein!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, PigFox said:

Um MONSTRO.

Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho.

E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for).

VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Quem reclama do trabalho do Abel geralmente é Palmeirense. Os meus amigos que torcem para outros times ficam loucos da vida quando veêm Palmeirense reclamando do Abel. Mas isso não é exclusivo nosso não, na época do tri-brasileiro do São Paulo, tinha torcedor deles que dizia "tem que mandar o Muricy embora,  ganha brasileiro.". È muito dificil dar valor para o que a gente tem, é um exercicío de aprendizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..