Felipe Ferreira 11.052 Postado Abril 8, 2024 Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta. Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos. Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento. 5 8 Green_Machine, Felipe Dotti, Palestrino Pira e 10 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.052 Postado Abril 8, 2024 Tri paulista depois de 90 anos, isso é gigantesco demais. Agora a maioria não tem noção disso pq não dão muita importância pro paulista e eu mesmo nem sabia disso, só esse ano quando começaram a dizer que o Palmeiras buscava o tri paulista q descobri essa estatística. Mas o que o Abel e esse elenco fizeram é monstruoso demais, nem a primeira e segunda academia e os times da era Parmalat conseguiram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.395 Postado Abril 8, 2024 nas duas libertadores pra mim ja era o maior treinador Brasileiro depois com 2 Brasileiro disparou foi muito. ano que vem imagina um TETRA para ir com MORAL AO MUNDIAL 2 2 RafahSEP, marco_antonio, Palestrino Pira e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 6.892 Postado Abril 8, 2024 Se eu tiver um filho vai se chamar Abel. Eu amo esse cara! 1 Caio Ipatinga/BH reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS Postado Abril 8, 2024 Sim, para mim o maior treinador da história do clube. Bem antes de igualar o Brandão. Agora, até estatisticamente já é o maior de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williambep85 4 Postado Abril 8, 2024 1 hora atrás, Felipe Ferreira disse: Se não já for o maior da história do clube, está caminhando a passos largos pra isso. O Osvaldo Brandão dos tempos modernos com a diferença q não dirigiu o rival e não deve dirigir. Sempre se reinventando e achando soluções pro time com muita solidez no trabalho, tanto taticamente quanto em controle do grupo. Jogos decisivos a tendência é isso que vimos ontem, time jogando em alto nível e fazendo partidas épicas e nesse tempo que está aqui partidas épicas é o que não falta. Por isso defendo tanto e não me arrependo, Abel Ferreira é o cara e o cara certo pro Palestra. Vida longa ao mestre aqui, que fique muitos anos. Ps: com o tempo se a moderação quiser trancar o tópico pra não zicar tudo bem, mas eu precisava fazer um tópico específico dele nesse momento. Sim, o Abel já o melhor, o que ele ganhou em 3 anos e 6 meses é significativo, 10 títulos, mesmo as academias que tivemos e o futebol ofensivo do Luxa, o Abel já superou e pode vir muito mais, ele vai ter um recorde que dificilmente outro treinador irá superar. 3 Lucas_Gasparin, Felipe Ferreira e Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 5.602 Postado Abril 8, 2024 Um MONSTRO. Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho. E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for). VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS 1 1 LouvaDeus e Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Palestra 1.059 Postado Abril 8, 2024 Vida longa ao Abel Ferreira no Palmeiras. Excelente Ser Humano. Excelente estrategista. Excelente psicólogo Insistente Teimoso em suas convicções. Sincero. Excelente caráter Para mim e para a História do Palmeiras é o maior técnico de todos os tempos. Que façam com ele um contrato VITALICIO, além dos títulos ele faz muito dinheiro para o Palmeiras. Avanti Palestra . 2 2 LouvaDeus, Felipe_Vicentim , marco_antonio e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.988 Postado Abril 8, 2024 Um título a cada 24 jogos, é isso mesmo? 2 Diego Fabri e codigo13 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafahSEP 6.881 Postado Abril 8, 2024 A história foi escrita bem diante de nossos olhos.... Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão. A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar ! É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão... Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!! Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !! 4 5 Felipe_Vicentim , Lucas_Gasparin, guih_sep e 6 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Gasparin 4.399 Postado Abril 8, 2024 18 minutos atrás, RafahSEP disse: A história foi escrita bem diante de nossos olhos.... Se tornou, estatisticamente, o maior treinador da história do Verdão. A galera que já passou dos 30 anos aí, dificilmente estaremos vivos se e quando acontecer de outro treinador ultrapassar Abel Ferreira em número de títulos.... Vamos desfrutar ! É título atrás de título, é recorde atrás de recorde. Um ABSURDO o que esse homem fez ao longo de tão pouco tempo à frente do Verdão... Uma máquina, uma besta enjaulada, um homem de carater, um palmeirense como nós, um homem viciado em ganhar !!! Obrigado Sr. Abel e comissão por tanto. Vida longa ao homem no Verdão !! Abel é o maior da nossa história! Única coisa que faltou para mim foi vencer o Chelsea... Mas acredito que a Diretoria teve mais culpa nesse caso. Se tivéssemos um atacante melhor tipo o Hulk naquele jogo acho que dava para ter vencido. 3 RafahSEP, Felipe_Vicentim e Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.350 Postado Abril 8, 2024 Monstro sagrado do palestra Itália Ídolo máximo Maior treinador da história do Palmeiras!!!!!!!! 💚💚💚 1 1 Diego Fabri e guih_sep reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfpalmeirense 2.675 Postado Abril 8, 2024 O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel. E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade. É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso. 1 3 ALA85, LouvaDeus, Caio Ipatinga/BH e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.350 Postado Abril 8, 2024 Agora, rfpalmeirense disse: O maior da nossa história disparado !!! Parte da torcida só terá noção da dimensão do Abel quando ele sair, pq o que eu ouço de crítica sobre ele é absurda. Hoje li torcedores de outros clubes comentando que acham um absurdo o tanto de crítica que eles escutam de torcedores do Palmeiras contra o Abel. E esse também é o maior time da nossa história ! Muito longe de ser o melhor Palmeiras de todos os tempos, mas é o maior com toda certeza, seja pelos títulos, pela filosofia, pela mentalidade vencedora, competitividade. É sim a terceira academia e não é preciso reinventar a bola pra isso. Foi boa a entrevista dele ontem com vc hein!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.511 Postado Abril 8, 2024 3 hours ago, PigFox said: Um MONSTRO. Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho. E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for). VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS Quem reclama do trabalho do Abel geralmente é Palmeirense. Os meus amigos que torcem para outros times ficam loucos da vida quando veêm Palmeirense reclamando do Abel. Mas isso não é exclusivo nosso não, na época do tri-brasileiro do São Paulo, tinha torcedor deles que dizia "tem que mandar o Muricy embora, só ganha brasileiro.". È muito dificil dar valor para o que a gente tem, é um exercicío de aprendizado. 3 PigFox, guih_sep e marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites