Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Del Valle x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, RenPalmeiras disse:

Qual? O de 16 anos que já foi comprado pelo Chelsea por 20 milhões de Euros?

Esse eu e você comentamos em maio de 2023 hehehehehe. Chelsea ainda não tinha contratado... Só pra registrar heheehehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Pode falar o que quiser do Abel.. que ele escalou errado (concordo).. que é isso ou aquilo... mas o que esse cara sabe se reiventar não ta escrito. Após aquela queda do Weverton no primeiro tempo o time melhorou demais... apenas com uma mexida.. que baita visão de jogo... sem contar como ele sabe mexer com o emocional dos caras. Sensacional.

Dito isso... Abel vai ter que dar um jeito de dar uma encostada em alguns nomes desse elenco, sem perder o vestiário... Veiga ta MUITO mal.. Rony não da mais... Piquerez tem que acordar.

Ao contrário do que alguns falam, não é fácil gerenciar os egos do vestiário.. Mas LG, Estevão e outros estão pedindo passagem.. Da um jeito Abel!!!

Banco já no Veiga..

Acho q poderia fazer um rodízio pelo menos ou ao menos um prêmio de deixar como titular os melhores! Isso não criaria ego, ele já fez isso no começo e deu super certo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, HADZ123 said:

Esse eu e você comentamos em maio de 2023 hehehehehe. Chelsea ainda não tinha contratado... Só pra registrar heheehehehe 

Esse foi mérito todo seu, em contrapartida, você viu a temporada que o Gyökeres (ex Coventry) fez pelo Sporting de Portugal? 38 gols e 16 assistências em 45 jogos, pagaram 21 milhões de Euros e, em um ano, além de retorno esportivo, agora devem fazer uma bela venda de, no mínimo, 4x esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Esse eu e você comentamos em maio de 2023 hehehehehe. Chelsea ainda não tinha contratado... Só pra registrar heheehehehe 

esse jogo foi primeira vez que vi ele jogar e já vi que é muito bom, participou de 2 gols, fez o dele e cruzou para o outro fazer, excelente contratação do Chelsea, ainda mais sendo um meia, pagaram barato até, 106 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel chatão com esse esquema de dobra de laterais, parabéns pelas mudanças certeiras de depois, que custa jogar no simple.... Weverton, 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, meia (s) ponta (s) centroavante.... Foda ter de aturar todo jogo esse esquema ridículo que ele empurra goela abaixo, não tem como criticar nada pq venceu e com muito mérito e inteligência, mas porra começa mais certinho, não é difícil.... Weverton, Maike (Rocha), Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, L.Guilherme (Estevão), Endrick, Lopez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
10 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Esse foi mérito todo seu, em contrapartida, você viu a temporada que o Gyökeres (ex Coventry) fez pelo Sporting de Portugal? 38 gols e 16 assistências em 45 jogos, pagaram 21 milhões de Euros e, em um ano, além de retorno esportivo, agora devem fazer uma bela venda de, no mínimo, 4x esse valor.

Esse explodiu mesmo... Das vantagens de estar na Europa, compram um jogador com 24 anos por 20m€ e ainda conseguem valorizar a um ponto em que dizem que 50m€ é pouco... Não sei se dá pra fazer algo do mesmo nível aqui, mas é contraintuitivo essa valorização exponencial lá e não aqui... Acho o campeonato português, no todo, inferior ao brasileiro hoje (os principais times acho que ainda devem ser melhores do que os melhores daqui, mas o nível geral acho inferior).

Brighton comeu poeira nessa hehehehe.

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton muito bem, voltando a passar segurança.

Marcos Rocha boa partida.

Gomez regular no primeiro tempo, bem no segundo.

Luan bom jogo.

Mayke não fez boa partida.

Anibal também não foi bem.

Rios mal também.

Veiga péssimo.

Piquerez regular.

Endrick fez o gol mas não foi muito bem.

Rony mesma situação do Endrick, deu a assistência pro primeiro gol mas não foi muito bem na partida.

Estevão entrou bem.

Luiz Guilherme entrou muito bem, dando movimentação, agilidade e velocidade no meio. Golaço.

Vanderlan iniciou a jogada da virada.

Lopez belo passe pro empate.

Lázaro belo gol, frio.

Primeiro tempo horrível tanto taticamente como em postura dos jogadores. Jogamos com a intenção de se defender e buscar contra ataques rápidos com Endrick e Rony mas não funcionou e fomos encurralados, além de na minha opinião os jogadores também jogaram com o freio de mão puxado por causa da altitude. Na parte final já demos uma melhorada com o ajuste do Abel e fizemos o gol.

No segundo tempo voltamos com uma postura totalmente diferente tanto taticamente como dos jogadores. Buscamos o empate e viramos com as mexidas do Abel q ajudaram a potencializar a mudança de postura dos jogadores e a mudança tática. Terminamos o jogo com MR, Gomez, Piquerez (só um zagueiro de ofício), Estevão, Anibal, Rios, Vanderlan, Luiz Guilherme, Lázaro e Lopez, um 343/352 bem ofensivo, por isso q com o Abel nem me apego mais a esquema no papel e sim com a postura e distribuição dos jogadores dentro de campo.

Enfim, o Palmeiras é foda e Dom Abel é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Prutton said:

A gente ganhou de 3x2 na casa dos caras, e ainda vejo gente reclamando. Dez para todo mundo!

 

1 hour ago, Prutton said:

Quero ver se os corneteiros que dizem que Abel não gosta da base vão continuar reclamando.

Mas aí é questão do que está sendo reclamado. 
Eu concordo com qualquer um que criticar pela escalação inicial e plano de jogo. O time que terminou poderia ser o time que começou. Inclusive já esperado ele colocar os moleques para buscar o resultado se precisasse.

Parece que o Abel está entediado e colocar aquela aberrracao de escalação inicial para deixar as coisas mais emocionantes e nos proporcionar com essa adrenalina extra das viradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um dia atípico hoje, normalmente não perco jogo do Palmeiras, com exceção de obrigações de trabalho ou familia e hoje foi um desses dias de obrigações familiares.

Pouco antes de sair de casa eu no celular vendo a escalação e comecei a xingar de todas formas aquela formação exdrúxula enquanto que a patroa já estava me acelerando para sairmos. Entro no carro, 1x0 Del Valle e ao invés de comentar no fórum, comecei a comentar com a patroa (que já estava #*&! por estarmos atrasados) e eu mais puto ainda tentando futilmente explicar a minha frustração com a escalação quanto ao porque de não ter lógica de escalar o Veiga sendo que ele mesmo disse que ele estava 50%, sobre a inoperância do MR e Mayke juntos, sobre o Endrick longe da área e principalmente porque um jogador que sempre que entrava jogava bem mas não tinha sequencia (Luis Guilherme)….

Aí vem a notificação do segundo gol do Del Valle e não vou negar que eu culpei demais o Abel, mesmo sem assistir o jogo, olhando o attack momentum do sofascore e vendo que até o segundo gol dos caras não tinhamos dado um mísero chute a gol, ai ao mesmo tempo enquanto eu estava tentando explicar pro amigo americano que assim como a patroa não entendia uma palavra do que eu estava dizendo, vem a notificação do primeiro gol do Palmeiras. Ok, alguma coisa mudou, penso eu, novamente escapo pro banheiro e vejo que o Abel colocou umas mudanças em campo. Esperança cresceu. Vem notificação novamente e empate e logo em seguida virada. Nunca comemorei tanto um jogo sem assistir como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foi inacreditável...isso mesmo, eu não acreditava que a virada fosse possível e no 0x2  não acreditava nem no empate, não com o futebol absolutamente medíocre do primeiro tempo...daí achamos o gol do Endrick e no intervalo o técnico começou a corrigir os erros de posicionamento e depois corrigir com as substituições e o inacreditável apareceu.

Acima de tudo, entendo que a vitória mostra a cara da nossa realidade hoje...essa dobra de laterais desencaixou, não está funcionando mais e jogar com 1/2 Veiga não é suficiente para o time render.

Arrisco dizer, pela partida contra o Liverpool e essa de ontem que o L.Guilherme será o cara da Libertadores desse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar lá é quase uma missão impossível. O time deles é muito intenso e pouco erra principalmente no começo do jogo . E geralmente mata o jogo no primeiro tempo . Como disse Abel o Palmeiras quase sofre K.O. A virada so aconteceu por que temos um elenco de alta qualidade. Estevão ainda tá verde mas dá qualidade. Lázaro ainda oscila mas tem uma categoria impressionante. Luis Guilherme é muita bola e tende a deslanchar . Flaco Lopes é muito mais que um matador. Vide assistência espetacular do segundo gol. Se não fosse esse elenco com peças de alto nível jamais teríamos virado o jogo. 

Dito isso vai aqui meu chupa para os cornetas aqui no fórum que só sabem reclamar do nível dos atletas ou do Abel ou da diretoria. 

Mais uma grade vitória do time do todos somos um . Do time da virada . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo 0 para todos

Segundo tempo 10 para todos.

Lembrando que, na fase de grupos da Libertadores, Dell Vale só perdeu 2 jogos na história, e ambos foram contra o Palmeiras. Isso mostra a dificuldade que é jogar lá.

Abel precisa rever o esquema de jogo sim, não está imune a criticas, mas tem torcedores que já chamava de 'professor pardal'.

Outro ponto é nossos principais jogadores das temporadas passadas não vivem um bom momento: GG, Veiga, Mayke, Piquerez (Weverton no começo do ano, agora parece que recuperou a forma).

Não é fácil manter um trabalho de longo prazo como Abel vem fazendo. 

Confio muito mais no trabalho do Abel do que em um novo treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..