Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo-SP - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Cuzzato disse:

Nossa, parte da torcida do Palmeiras está se tornando insuportável 

Ontem teve até cornetada preventiva antes do jogo, já avisando que se o Rony fizesse gol, era pq era contra time pequeno kkkkk

Detalhe que ele fez 2, e fomos ROUBADOS pelo VAR.

 

Em vez de comemorar a boa atuação e estrela do Estevão e a estréia curta mas impactante do Rômulo, galera fica problematizando Rony e Veiga.

Ta chato já. Às vezes é melhor deixar de problematizar um pouco e só curtir o momento. Mais uma vitória na base do "pacto", com garotos fazendo a diferença, com o banco dando resultado.

Enquanto os rivais ficaram de novo revoltados e incrédulos com maia uma vitória arrancada na base do "nunca desistir", o torcedor palmeirense sofre porque Abel escala A ou B.

Saboreiem um pouco as vitórias 

Irmão.
Como diria o filósofo contemporâneo do filme Tropa de Elite... 

"Esquece essa porra ai, Aspira..." 

Como você bem disse, Palmeiras foi roubado, ganhou, poderia ter goleado, e o assunto é o Veiga e Rony... KKKKK

Vamos celebrar a boa atuação do Estevão, os gols* do Rony; o ótimo passe do Romulo... 

Bora pensar no próximo jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cuzzato disse:

Nossa, parte da torcida do Palmeiras está se tornando insuportável 

Ontem teve até cornetada preventiva antes do jogo, já avisando que se o Rony fizesse gol, era pq era contra time pequeno kkkkk

Detalhe que ele fez 2, e fomos ROUBADOS pelo VAR.

 

Em vez de comemorar a boa atuação e estrela do Estevão e a estréia curta mas impactante do Rômulo, galera fica problematizando Rony e Veiga.

Ta chato já. Às vezes é melhor deixar de problematizar um pouco e só curtir o momento. Mais uma vitória na base do "pacto", com garotos fazendo a diferença, com o banco dando resultado.

Enquanto os rivais ficaram de novo revoltados e incrédulos com maia uma vitória arrancada na base do "nunca desistir", o torcedor palmeirense sofre porque Abel escala A ou B.

Saboreiem um pouco as vitórias 

Eu já desencanei desses maníacos depressivos. Pode reparar que são sempre os primeiros a postar para dar vazão a amargura acumulada.

Mas dessa vez se superaram. Teve um tiozinho xarope que postou aí atrás que o Palmeiras está jogando para fugir da série B. E a gente tem que aturar um sujeito assim em prol da paz no ambiente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes o problema do Palmeiras era o Breno Lopes. O Breno Lopes tinha que sair de qualquer jeito. 

Depois era o Jhon Jhon. 

Já foi o Luan, o Menino.

Agora é o Veiga e o Rony.

 

Eu não sei a tara que as pessoas tem de se concentrar em descer a lenha em um jogador do time, mas sempre pegam 1 ou 2 pra bater. Não sei se é frustração com outras coisas, sei lá. Mas sempre acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Jogo absolutamente normal, o Palmeiras é muito mais time e o adversário veio para jogar o jogo da vida, do ano, da década e estacionou na frente do gol e ficou especulando em contra ataques.

                  Achei que o time tentou achar as brechas, os caminhos mas é muito difícil quando temos 18, 20 jogadores profissionais ocupando uma faixa de campo de 55  por 68 metros, jogadores modernos que tem no preparo físico uma de suas maiores qualidades,  é natural o jogo ficar feio, quem quer destruir vai levar vantagem sobre quem quer construir, ainda assim teve tabelas, chutes de fora, deslocamentos, não faltou vontade. 

                  Gostei do desempenho dos garotos, do Lázaro, e o Rômulo além de ser bom tem estrela,  vejo os colegas dizendo que a qualidade de alguns jogadores é que garantiram a vitória, pô, mas é sempre assim! Se não tiver esses caras o jogo termina empatado, ainda bem que temos esses em bom número e está chegando mais, hehe. 

                  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, YuriPR said:

Antes o problema do Palmeiras era o Breno Lopes. O Breno Lopes tinha que sair de qualquer jeito. 

Depois era o Jhon Jhon. 

Já foi o Luan, o Menino.

Agora é o Veiga e o Rony.

 

Eu não sei a tara que as pessoas tem de se concentrar em descer a lenha em um jogador do time, mas sempre pegam 1 ou 2 pra bater. Não sei se é frustração com outras coisas, sei lá. Mas sempre acontece.

Eu consigo entender a critica outros 4, mas Veiga tem muito credito e o Rony ta ai, merece um lugar no elenco SIM! Um elenco nao eh feito de 22 craques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

O Rony ontem recuperou um pouco da confiança que faz dele um jogador muito importante nesse time. Alem disso, boas atuações aumentam as chances dele ser vendido no futuro.

O que falar do Veiga. Como o tecnico não vai tentar recuperar nosso jogador mais decisivo em jogos importantes pro restante da temporada??

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Nossa, parte da torcida do Palmeiras está se tornando insuportável 

Ontem teve até cornetada preventiva antes do jogo, já avisando que se o Rony fizesse gol, era pq era contra time pequeno kkkkk

Detalhe que ele fez 2, e fomos ROUBADOS pelo VAR.

 

Em vez de comemorar a boa atuação e estrela do Estevão e a estréia curta mas impactante do Rômulo, galera fica problematizando Rony e Veiga.

Ta chato já. Às vezes é melhor deixar de problematizar um pouco e só curtir o momento. Mais uma vitória na base do "pacto", com garotos fazendo a diferença, com o banco dando resultado.

Enquanto os rivais ficaram de novo revoltados e incrédulos com maia uma vitória arrancada na base do "nunca desistir", o torcedor palmeirense sofre porque Abel escala A ou B.

Saboreiem um pouco as vitórias 

Para muita gente futebol deixo de ser algo como um hobby, 'para se divertir', para algo como um lugar pra 'descontar' sua raiva.

Todos são treinadores e querem ter a razão.

Nós temos o treinador mais vitorioso do Brasil dos últimos. Ele acerta e erra como todo mundo.
Nossa torcida quer que o Palmeiras 'domine' o futebol brasileiro, como se existisse uma receita certa  e acabam esquecendo de aproveitar e curtir as vitórias.

Gosto do Rony? não, mas vou torcer por ele enquanto estiver aqui. Por mim ele pode fazer gols todos jogos que eu vou COMEMORAR.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botafogo-SP, não foi Botafogo-RJ, bom relembrar. O Botafogo-SP é um time que luta constantemente para não cair para a série C do Brasileiro. Apesar de jogarem fechadinhos, havia sim espaço, não conseguimos aproveitar porque somos lentos para tocar a bola e rodar o jogo. E não é culpa apenas de quem erra os passes, mas também de quem se movimenta para recebê-los.

Não é mais Paulista; não é mais início de temporada. Tá na hora de mostrar algo mais, coletivamente. Essas caças às bruxas ocorrem porque o time fica dependendo de lampejos individuais em tudo quanto é jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Rony é o salário dele. O que ele ganha não é pra elenco. É pra ser titular indiscutível e o melhor atacante.

Não tem como cobrar pouco de um cara que ganha um milhão. Na reserva então pior ainda. 

Em que pese o passado bem vitorioso dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

O Rony ontem recuperou um pouco da confiança que faz dele um jogador muito importante nesse time. Alem disso, boas atuações aumentam as chances dele ser vendido no futuro.

O que falar do Veiga. Como o tecnico não vai tentar recuperar nosso jogador mais decisivo em jogos importantes pro restante da temporada??

             

                  Também achei que foi um jogo bom para o Rony recuperar a confiança, o peixinho no segundo gol mostrou isso, ele vai perder espaço com a concorrência qualificada no ataque, mas continua útil para o time. 

   

 

              

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Botafogo-SP, não foi Botafogo-RJ, bom relembrar. O Botafogo-SP é um time que luta constantemente para não cair para a série C do Brasileiro. Apesar de jogarem fechadinhos, havia sim espaço, não conseguimos aproveitar porque somos lentos para tocar a bola e rodar o jogo. E não é culpa apenas de quem erra os passes, mas também de quem se movimenta para recebê-los.

Não é mais Paulista; não é mais início de temporada. Tá na hora de mostrar algo mais, coletivamente. Essas caças às bruxas ocorrem porque o time fica dependendo de lampejos individuais em tudo quanto é jogo.

Agora virou moda supervalorizar o time que enfrentamos pra justificar a nossa incompetência, foi assim diversas vezes no ano. 

O Botafogo é um time sofrível e que tem uma dificuldade absurda pra marcar. Fez uma campanha ruim no Paulista e também na série B do ano passado, tendo em ambos campeonato o segundo pior ataque da competição - e deverá não fugir disso novamente na série B desse ano.

Mesmo sendo um time horroroso no aspecto criativo, criou algumas chances pra marcar no jogo e nos levou perigo real, visto que o Palmeiras é um hoje sem equilíbrio. Quando se propõe a atacar, como ontem, até consegue criar mais oportunidades que rotineiramente (embora a maioria devido a qualidade individual), mas deixa um latifúndio de espaço atrás pro adversário.

E o problema é que a gente não pode comentar sobre isso. Já já vai aparecer alguém não pra contra-argumentar, mas pra policiar o comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                  Jogo absolutamente normal, o Palmeiras é muito mais time e o adversário veio para jogar o jogo da vida, do ano, da década e estacionou na frente do gol e ficou especulando em contra ataques.

                  Achei que o time tentou achar as brechas, os caminhos mas é muito difícil quando temos 18, 20 jogadores profissionais ocupando uma faixa de campo de 55  por 68 metros, jogadores modernos que tem no preparo físico uma de suas maiores qualidades,  é natural o jogo ficar feio, quem quer destruir vai levar vantagem sobre quem quer construir, ainda assim teve tabelas, chutes de fora, deslocamentos, não faltou vontade. 

                  Gostei do desempenho dos garotos, do Lázaro, e o Rômulo além de ser bom tem estrela,  vejo os colegas dizendo que a qualidade de alguns jogadores é que garantiram a vitória, pô, mas é sempre assim! Se não tiver esses caras o jogo termina empatado, ainda bem que temos esses em bom número e está chegando mais, hehe. 

                  

Acham que se tivéssemos Adriano Michael Jackson e Ricardo Bueno no ataque ganharíamos só pelo esquema tático e modelo de jogo que querem ver, qualidade não importa kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, YuriPR disse:

Antes o problema do Palmeiras era o Breno Lopes. O Breno Lopes tinha que sair de qualquer jeito. 

Depois era o Jhon Jhon. 

Já foi o Luan, o Menino.

Agora é o Veiga e o Rony.

 

Eu não sei a tara que as pessoas tem de se concentrar em descer a lenha em um jogador do time, mas sempre pegam 1 ou 2 pra bater. Não sei se é frustração com outras coisas, sei lá. Mas sempre acontece.

 

Sim é frustração só pode , e sempre comando pelo chefe da torcida corneteira desgraçada @Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Botafogo-SP talvez tenha sido a única oportunidade do Palmeiras amenizar um segundo jogo nesta Copa do Brasil. Se passarmos, os nossos próximos adversários serão de outro nível. Essa competição ajuda a pagar um pouco dos nossos salários e processos exuberantes. Ganhar fôlego nela, quando possível, é essencial.

Dia 19 visitaremos o chato time do Criciúma e em 26 receberemos o Vasco. No meio desta semana (23), jogaremos a segunda partida contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. Se fizéssemos um resultado minimamente razoável ontem, poderíamos concentrar as forças na recuperação pelo Brasileiro, mas não será possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..