Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeira - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 horas atrás, Exagerado disse:

Parabéns pra quem acha isso normal. Torcer contra porque não é o jogador preferido?

Não é só pelo @valdir, mas não está normal o tom dessas críticas ao Rony.

E se fosse só por ele, eu diria: ok, melhor ir embora.

Só que isso acontece e o alvo passa a ser o GM ou sei lá mais quem. 

Já vi jogadores muito piores que não sentiram essa pressão.

Enfim, o Rony ganha uma boa grana para aguentar as críticas, mas não vejo como tudo isso pode ajudar o Palmeiras.

Infelizmente esse é um gargalo de torcidas de um modo em geral, e eu me incluo nisso. Se a escalação não bater com a que EU faria, vou criticar. Se o técnico não usar o esquema que EU usaria, eu vou criticar. E tudo isso independente do resultado final. Aí a posição passa a ser "Ganhamos, mas poderia ter sido MUITO MELHOR". Eu entendo, porque eu faço isso com frequência, mas não sou eu quem está ali no dia-a-dia acompanhando desempenho de cada um, potencial de cada um, dentro da visão de jogo que entendo como a ideal.

Hoje eu critico cada vez que vejo o Marcos Rocha sendo escalado, reclamo da continuidade no desgaste do Veiga e do Gustavo Gomes, ao mesmo tempo sou contra a perseguição da torcida contra o Rony, jogador com perfil para ser um bom reserva para o Dudu, o Menino, jogador com recursos técnicos diferenciados que precisa ser trabalhado emocionalmente, mesma coisa do Jhon Jhon. Mas esse é apenas o meu modo de ver, o que vale é o sucesso do clube. Não ganhamos o que ganhamos até agora por uma série de milagres consecutivos. Quem está ali dentro sabe o que está fazendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Verdade…

 

E contra o poderoso Cuiabá, disparado pior time do campeonato, inferior a muitos da série B, ele continua sua sina. 

Espero muito vê-lo daqui 3 anos no Remo, time do seu nível técnico.

Infelizmente o Abel ama esse bagre, e numa tese tática ele seria um belo marcador, mas é uma tese que não se comprova em campo, vi Endrick evitando tocar a bola nele pra não matar o ataque, justo, tarefa que ele consegue é empurrar uma bola limpa apesar de já ter perdido inúmeros gols fáceis.

Crítica quem o critica, mas não entende que os feitos passados são um paletó que não lhe cabe mais, alguns torcedores também sofrem dessa beatificação, a gratidão é um crédito eterno pra uma ala bisonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Felipe disse:

Na boa, vcs estão perseguindo o Rony bisonhamente. Ja fugiu do razoável tem tempo. 

Quem persegue o Rony é quem o xinga no estádio e no Instagram pessoal.

As críticas que leio aqui são muito pertinentes e nada humilhantes, talvez eu não tenha lido algo acima do razoável.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá dizendo que as críticas contra Rony são humilhantes. Só são exageradas e bisonhas. Desejar que o cara vá embora do clube ou que ele vá brilhar no remo me parece frases transportadas pela bílis. Só isso. Não vão mudar porra nenhuma e só servem pra agitar outros emocionados a chamar Abel de paneleiro, sabotador e pardal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

Tem que aumentar o valor do Estevao temos o maior  talento mundial nas mãos

Se é o maior talento mundial já não sei, mas está demonstrando ter um futuro muito promissor até aqui, se tiver boa cabeça e não ser engolido pela mídia e empresários sedentos vai dar bom sim como o Endrick.

Esse negócio de aumentar multa deve ser uma coisa muito bem organizada, porque da grande maioria destes moleques de destaques já colocam cláusulas de multa dentro de um valor considerável já interligada com interesses de clubes europeus (que é para "facilitar" saída), por isso não é tão simples, isso só não servirá para jogador que não tem "sonho de futebol europeu" o que é difícil pela grana, aqui se ganha muita grana, mas lá se ganha o triplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Cara,o Rony nunca foi driblador.

O Rony é o cara que briga pela bola, pressiona a defesa e tenta puxar marcação. Também tem velocidade.

Ele é bom nessas coisas, não em drible e finalização (e olha que ele até em bom em finalizações que exigem bom tempo de bola, mas é ruim no 1x1).

 

Se é útil pro time sendo bom em umas e ruins em outras, é uma discussão inteira. Obviamente que a gente adoraria ter uns 4 ou 5 atacantes bons em tudo, em marcar, brigar pela bola, abrir espaços, driblar, finalizar, correr, mas não teremos isso nunca. Vale o custo-benefício? Boa discussão, interminável também. 

Mas ficar cobrando o Rony por coisas que ele nunca foi é como querer cobrar o Endrick por quantidades de bolas aéreas ganhas no meio dos zagueiros quando o Weverton bate tiro de meta longo.

Esses perfis que ficam pegam estatisticas específicas pra cornetar jogador são uma bosta. Não entrem na pilha deles. São os mesmos que daqui a pouco vão selecionar algum estatística específica pra queimar o próximo jogador da lista.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Cara,o Rony nunca foi driblador.

O Rony é o cara que briga pela bola, pressiona a defesa e tenta puxar marcação. Também tem velocidade.

Ele é bom nessas coisas, não em drible e finalização (e olha que ele até em bom em finalizações que exigem bom tempo de bola, mas é ruim no 1x1).

 

Se é útil pro time sendo bom em umas e ruins em outras, é uma discussão inteira. Obviamente que a gente adoraria ter uns 4 ou 5 atacantes bons em tudo, em marcar, brigar pela bola, abrir espaços, driblar, finalizar, correr, mas não teremos isso nunca. Vale o custo-benefício? Boa discussão, interminável também. 

Mas ficar cobrando o Rony por coisas que ele nunca foi é como querer cobrar o Endrick por quantidades de bolas aéreas ganhas no meio dos zagueiros quando o Weverton bate tiro de meta longo.

Esses perfis que ficam pegam estatisticas específicas pra cornetar jogador são uma bosta. Não entrem na pilha deles. São os mesmos que daqui a pouco vão selecionar algum estatística específica pra queimar o próximo jogador da lista.

 

 

A melhor fase do Rony foi jogando de centro avante , e só colocando a bola pro fundo do gol, último toque na bola, lembram?? 

Se deu bem nessa posição pq é limitado tecnicamente, sobrava vontade mas é limitado.

O time jogava no contra ataque e ele era nosso último jogador lá na frente, fazendo uma correria danada!!!!! Não parava um minuto de correr

Nunca foi de driblar, correr com a bola, tanto que quando chegou aqui ele tropeçava na bola... Quando colocavam ele de ponta era um jogador a menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Cara,o Rony nunca foi driblador.

O Rony é o cara que briga pela bola, pressiona a defesa e tenta puxar marcação. Também tem velocidade.

Ele é bom nessas coisas, não em drible e finalização (e olha que ele até em bom em finalizações que exigem bom tempo de bola, mas é ruim no 1x1).

 

Se é útil pro time sendo bom em umas e ruins em outras, é uma discussão inteira. Obviamente que a gente adoraria ter uns 4 ou 5 atacantes bons em tudo, em marcar, brigar pela bola, abrir espaços, driblar, finalizar, correr, mas não teremos isso nunca. Vale o custo-benefício? Boa discussão, interminável também. 

Mas ficar cobrando o Rony por coisas que ele nunca foi é como querer cobrar o Endrick por quantidades de bolas aéreas ganhas no meio dos zagueiros quando o Weverton bate tiro de meta longo.

Esses perfis que ficam pegam estatisticas específicas pra cornetar jogador são uma bosta. Não entrem na pilha deles. São os mesmos que daqui a pouco vão selecionar algum estatística específica pra queimar o próximo jogador da lista.

O time ontem deu 60 chutoes. Sabe em quantos o Riny subiu para brigar com o zagueiro?  Em todos.

Obvio que não é só isso que quero num jogador. Mas num jogo como contra o Botafogo, ele recebeu 2 e guardou. Gols de centroavante. 

Ou seja, tem deficiências e tem qualidades como todos os jogadores. 

 

Ja perceberam que L Guilherme nao deslanchou ainda pq não sabe usar a perna direita para nada?  Pois é. Faz parte. Paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Exagerado disse:

Parabéns pra quem acha isso normal. Torcer contra porque não é o jogador preferido?

Rapaz, eu li isso.
Tomara que ele perca o pênalti... 

E acho que (ai apenas suposição minha), que tem um galera que torce contra mesmo... ...(penso eu). 
A bola chega no cara e torce para ele errar o gol...e se o faz desmerece... eu hein. 

Se bobear logo logo, aparece alguém aqui dizendo que vai torcer pro time perder pro técnico cair. 

Algumas namoradas estão dormindo de calça jeans, não é possível.

Quando eu tenho a impressão que alguém tá torcendo contra (tipo desejando o mal) de outro ser... ...ai já nem é salutar; como disse um colega dias atrás., e dar palco pra doido. 
KKKKKKK

Enquanto o Palmeiras estiver indo bem nas competições, me dou por satisfeito... 

Abraços...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Petrocchi disse:

Infelizmente esse é um gargalo de torcidas de um modo em geral, e eu me incluo nisso. Se a escalação não bater com a que EU faria, vou criticar. Se o técnico não usar o esquema que EU usaria, eu vou criticar. E tudo isso independente do resultado final. Aí a posição passa a ser "Ganhamos, mas poderia ter sido MUITO MELHOR". Eu entendo, porque eu faço isso com frequência, mas não sou eu quem está ali no dia-a-dia acompanhando desempenho de cada um, potencial de cada um, dentro da visão de jogo que entendo como a ideal.

Hoje eu critico cada vez que vejo o Marcos Rocha sendo escalado, reclamo da continuidade no desgaste do Veiga e do Gustavo Gomes, ao mesmo tempo sou contra a perseguição da torcida contra o Rony, jogador com perfil para ser um bom reserva para o Dudu, o Menino, jogador com recursos técnicos diferenciados que precisa ser trabalhado emocionalmente, mesma coisa do Jhon Jhon. Mas esse é apenas o meu modo de ver, o que vale é o sucesso do clube. Não ganhamos o que ganhamos até agora por uma série de milagres consecutivos. Quem está ali dentro sabe o que está fazendo. 

Perfeito em tudo o que disse.

É óbvio que não gostar ou criticar faz parte do futebol e da torcida. Eu tb tenho minhas cornetagens (as justas e as injustas). Com uma partida do Lázaro eu descartei o cara, já queria devolver. Agora coloquei o pé no freio, normal.

Situação totalmente diferente é a perseguição. A repetição das críticas, a maior parte das vezes infundadas e principalmente o deboche com o próprio time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

Rapaz, eu li isso.
Tomara que ele perca o pênalti... 

E acho que (ai apenas suposição minha), que tem um galera que torce contra mesmo... ...(penso eu). 
A bola chega no cara e torce para ele errar o gol...e se o faz desmerece... eu hein. 

Se bobear logo logo, aparece alguém aqui dizendo que vai torcer pro time perder pro técnico cair. 

Algumas namoradas estão dormindo de calça jeans, não é possível.

Quando eu tenho a impressão que alguém tá torcendo contra (tipo desejando o mal) de outro ser... ...ai já nem é salutar; como disse um colega dias atrás., e dar palco pra doido. 
KKKKKKK

Enquanto o Palmeiras estiver indo bem nas competições, me dou por satisfeito... 

Abraços...
 

Infelizmente essa era vencedora criou uma parte da torcida mimada e mimizenta. Não são e nem serão os mesmos que vão acompanhar o time em qualquer fase!

 

De qualquer forma o que me conforta é que são barulhentos de internet. Quem vai ao estadio ve sempre a torcida apoiando, inclusive os que aqui são xingados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Se é o maior talento mundial já não sei, mas está demonstrando ter um futuro muito promissor até aqui, se tiver boa cabeça e não ser engolido pela mídia e empresários sedentos vai dar bom sim como o Endrick.

Esse negócio de aumentar multa deve ser uma coisa muito bem organizada, porque da grande maioria destes moleques de destaques já colocam cláusulas de multa dentro de um valor considerável já interligada com interesses de clubes europeus (que é para "facilitar" saída), por isso não é tão simples, isso só não servirá para jogador que não tem "sonho de futebol europeu" o que é difícil pela grana, aqui se ganha muita grana, mas lá se ganha o triplo

Sim exato. Aliás, no contrato do Estevão o Palmeiras quis por multa igual a do Endrick, mas o empresário barrou.

Daí o povo vem e fala: "Joga muito, a multa tem que ser 1 bilhão pra cima".

Como que a realidade compete com a fantasia?

Se o Palmeiras vender por 300 milhões, que é mais do que a multa, vai despencar de gente chamando toda a família do Barros de burro. Gente levantando suspeita de esquema etc.

"Ah, mas quando fechou o contrato"

Quando fechou o contrato houve negociação do valor da multa, quando bateu no limite do negociável era assinar ou não. Se o Palmeiras bate o pé e não assina o contrato, seria a maior cagada da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..