Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Hoje um amigo meu mandou mensagem transtornado com o rony

Falou até em cortar os pulsos 😂🤣😂

Rony e ruim demais, como pode, parece um noiado jogando, as vezes dá a impressão q ele não sabe se é pra atacar ou defender, se esta na área de ataque ou de defesa.

Tropeça na bola, tropeça nele mesmo e cai em cima do adversário pedindo falta, tira um chute do lopez q ia em direção ao gol.

Bola vem rasteira ele vai de cabeça, bola vem na cabeça ele quer da bicicleta todo torto, dentro da área corta pra chutar e a bola vai pra lateral 

Nem sei mais oq falar, ele vai infantaria alguém da torcida.

16 minutos atrás, Il Palestrino disse:

A melhor notícia desse período com tantos desfalques. Há males que vem para bem e o moleque tem amadurecido numa velocidade incomum. Pela diferença de físico e por ter jogado menos em seu período de estreia, não imaginei que pudesse igualar Endrick em desempenho, mas está avançando assustadoramente. No último mês, foi o melhor jogador do campeonato.

E tende a crescer mais no dia que jogar com jogadores de futebol no sistema ofensivo.

Imagina se jogar junto com Veiga, Felipe Anderson, Dudu quando melhorar fisicamente, talvez o Gabigol...

Hoje o coitado só joga com o Veiga, o resto é água de salsicha ou perna de pau.

Agora, Martoni disse:

Mas o Piquerez vai pro banco pra quem? Caio Paulista, Vanderlan? 

Sou mais o Piquerez, mesmo na má fase, o cara é um monstro de lateral.

Tbm acho, mas ele precisa melhorar nos cruzamentos, tá errando além da conta.

Just now, Fercas said:

Tbm acho, mas ele precisa melhorar nos cruzamentos, tá errando além da conta.

Fez 11 cruzamentos e errou 10.

impressionante 

2 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Hoje um amigo meu mandou mensagem transtornado com o rony

Falou até em cortar os pulsos 😂🤣😂

Rony e ruim demais, como pode, parece um noiado jogando, as vezes dá a impressão q ele não sabe se é pra atacar ou defender, se esta na área de ataque ou de defesa.

Tropeça na bola, tropeça nele mesmo e cai em cima do adversário pedindo falta, tira um chute do lopez q ia em direção ao gol.

Bola vem rasteira ele vai de cabeça, bola vem na cabeça ele quer da bicicleta todo torto, dentro da área corta pra chutar e a bola vai pra lateral 

Nem sei mais oq falar, ele vai infantaria alguém da torcida.

O goleiro já estava caído, a bola do Flaco ia entrar. Mas aí apareceu o @#$&*% do Rony no meio do caminho e tirou de cabeça. 

Sério, não aguento mais. E o Abel reclama do Vanderlan, mas não fala nada do seu afilhado Rony. É muita proteção, injusto.

4 minutos atrás, Martoni disse:

Mas o Piquerez vai pro banco pra quem? Caio Paulista, Vanderlan? 

Sou mais o Piquerez, mesmo na má fase, o cara é um monstro de lateral.

Isso, jogou bem mal hoje, mas não prejudicou, como fez o MR e até o Vanderlan.

É o nosso melhor LE disponível. Em seguida, Vanderlan, e depois Caio Paulista.

Agora, WAGA disse:

O goleiro já estava caído, a bola do Flaco ia entrar. Mas aí apareceu o @#$&*% do Rony no meio do caminho e tirou de cabeça. 

Sério, não aguento mais. E o Abel reclama do Vanderlan, mas não fala nada do seu afilhado Rony. É muita proteção, injusto.

Acho, acho, que o goleiro ia pegar, mas de qualquer forma, que lance bizarro. Nos tirou uma chance de gol, finalizou de forma totalmente bisonha e outras situações inimagináveis. Rony não pode ser titular, talvez, somente talvez, ser utilizado a depender das características do adversário e do jogo. Agora contar com ele como esperança de titular no ataque para mim é demais.

23 minutos atrás, WAGA disse:

Claro. Tem “padrinho”.

O Maike iria cansar no segundo tempo

52 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Era contra a contratação do mala Gabriel, mas o Rony fez eu mudar de opinião, não dá, não suporto mais ver esse cara em campo, o mesmo vale par ao Rocha.

Jhon Jhon nem vou reclamar pois era o que tinha para hoje, tomara que não precisamos mais dele pois é um jogador bem comum, não entendo o porquê não o terem liberado ainda.

Na boa, Abel tem que parar de passar a mão na cabeça dos protegidinhos (Rony e Rocha), a insistência com eles já está nos custando caro.

Sobre o Rocha já conseguimos uma contratação, ainda acho que vão mantê-lo pra possível falta de zagueiros.

Agora sobre o Rony temos que realmente ir ao mercado!

E é pra já.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.