Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se tivéssemos 3 jogadores de futebol no lugar de Marcos Rocha, Rony e Jhon Jhon, teríamos vencido. 

Eu desisto de entender o Abel. 
Mas o portuga tem sorte. Novamente o talento individual carrega o resultado nas costas e nos dá um ponto. Assim é há mais de 1 ano... que o Thalys ou o Luighi sejam os próximos. Se depender de coerência e trabalho, passaremos em branco. 

No momento estamos no patamar de Bahia, Botafogo e bambis, brigando pelo G4. 

Não acredito que o flamengo botafogueie. Mas se o flamengo botafoguear e o Estevão continuar levando nas costas ao lado dos reforços, podemos novamente maquiar o trabalho medíocre. 

Temos o Mayke no lugar do Marcos Rocha. Só isso poderia ter feito a diferença…

É esperar pelos reforços, pela volta dos selecionáveis e dos contundidos. E torcer para que o técnico pare de reinventar a roda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SérgioFM disse:

De positivo podemos falar mais um vez da dupla de zaga. 
Estevão está virando mais um Endrick, outro moleque carregando o time nas costas.

De negativo, os de sempre, fica até enfadonho.

MR, Rony e Abel (no modo pardal).

Mayke entrou, jogou muito e o time melhorou também. 
 

ABEL, É MAYKE, OUVIU? SEMPRE MAYKE, NUNCA MARCOS ROCHA!!!!!

Acho inclusive que esse começo do Estevão tá um pouco acima do Endrick viu. Já parece ter maturidade, protagonismo, sempre consegue a jogada certa ou uma jogada perigosa, mlk tá voando.

E sou sempre contra tirar o melhor ou os melhores do time, principalmente com o jogo não resolvido, mas NESSE CASO o Estevão tava muito pregado, ele mal conseguia chutar a bola no final do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mano tô puto tbm…mas tô vendo aqui muita crítica sem fundamento

Abel insiste nos mesmo jogadores que lhe deram os 10 títulos, isso qualquer um no lugar dele faria o mesmo

eu já não aguento mais Rocha e Rony também, mas pqp, hoje não tínhamos opções nenhuma no banco…apenas adolescentes

o trabalho tem que ser cobrado quando ele tiver o time do 2 semestre inteiro disponível

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chute que o Rony deu é nível Betinho e os outros perebas dos tempos das vacas magras.

Não tem condição.

Boa sorte pra ele. Obrigado por tudo. Sempre será lembrado.

Venda, empréstimo, qualquer coisa. 

Estevão é o mais talentoso que surgiu desde o Neymar.

O time se recusa a perder. Faz parte da alma do elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Palestra disse:

Acho inclusive que esse começo do Estevão tá um pouco acima do Endrick viu. Já parece ter maturidade, protagonismo, sempre consegue a jogada certa ou uma jogada perigosa, mlk tá voando.

E sou sempre contra tirar o melhor ou os melhores do time, principalmente com o jogo não resolvido, mas NESSE CASO o Estevão tava muito pregado, ele mal conseguia chutar a bola no final do jogo.

Acho que tirar o Estevão foi normal, não estou reclamando disso não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era contra a contratação do mala Gabriel, mas o Rony fez eu mudar de opinião, não dá, não suporto mais ver esse cara em campo, o mesmo vale par ao Rocha.

Jhon Jhon nem vou reclamar pois era o que tinha para hoje, tomara que não precisamos mais dele pois é um jogador bem comum, não entendo o porquê não o terem liberado ainda.

Na boa, Abel tem que parar de passar a mão na cabeça dos protegidinhos (Rony e Rocha), a insistência com eles já está nos custando caro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha e Rony estão afundando a história deles no Palmeiras. Rony, aliás, acho que já afundou. 
E o Dudu? Está parecendo um master em campo, coisa triste de se ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Remaltez disse:

Ah mano tô puto tbm…mas tô vendo aqui muita crítica sem fundamento

Abel insiste nos mesmo jogadores que lhe deram os 10 títulos, isso qualquer um no lugar dele faria o mesmo

eu já não aguento mais Rocha e Rony também, mas pqp, hoje não tínhamos opções nenhuma no banco…apenas adolescentes

o trabalho tem que ser cobrado quando ele tiver o time do 2 semestre inteiro disponível

 

HOJE escalar o Rony na esquerda foi o certo. Já o Marcos Rocha de jeito nenhum. Mayke está muito à frente dele, faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Era contra a contratação do mala Gabriel, mas o Rony fez eu mudar de opinião, não dá, não suporto mais ver esse cara em campo, o mesmo vale par ao Rocha.

Jhon Jhon nem vou reclamar pois era o que tinha para hoje, tomara que não precisamos mais dele pois é um jogador bem comum, não entendo o porquê não o terem liberado ainda.

Na boa, Abel tem que parar de passar a mão na cabeça dos protegidinhos (Rony e Rocha), a insistência com eles já está nos custando caro.

 

Lembro q ele já tinha sido liberado…mas preferiu ficar parece…ou ninguém quis esse pobrezinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maike é o cara mais gente boa da história. Porque pegar banco pro MR e ficar quieto não é pra qualquer um.

Todo mundo vendo que ele deveria ser titular, e ele na reserva.

O melhor lateral do Brasil no banco. Difícil entender algumas coisas do Abel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Remaltez disse:

Ah mano tô puto tbm…mas tô vendo aqui muita crítica sem fundamento

Abel insiste nos mesmo jogadores que lhe deram os 10 títulos, isso qualquer um no lugar dele faria o mesmo

eu já não aguento mais Rocha e Rony também, mas pqp, hoje não tínhamos opções nenhuma no banco…apenas adolescentes

o trabalho tem que ser cobrado quando ele tiver o time do 2 semestre inteiro disponível

 

No lugar do Rocha poderia ter escalado o Mayke, no do Rony, hoje não tinha o que fazer mesmo. Não entendo essa escalação do Rocha, pois o mesmo já não vem bem há algum tempo, é nítida a melhora quando entra o Mayke. Sinceramente, não entendo o pq ele não é o titular da LD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a escalação/ substituições do Abel hoje foi a coletiva dele.

Foi covarde.

Nao explicou absolutamente nada das merdas que fez, falou que fica triste pelo Grêmio e foi embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..