Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Weverton - não tinha o que fazer 

Rocha - absurdo esse cara ser titular e não tem um jornalista pra questionar o Abel 

naves e reis - bem de novo 

piquerez - jogador defensivamente excelente mas o seu lado ofensivo é ridículo, não acerta um cruzamento sequer 

Aníbal - faz o time jogar 

Fabinho - jogador comum 

jhon - patético não tem nível pra ser jogador de série A 

flaco - sabe fazer gol mas é reserva do rony 

rony - ridículo, patético ter que ver esse cara jogando 

Estevão - craque 

Dudu - sem mobilidade mas não errou nenhum passe, anos luz melhor que jhon 

mayke - ser reserva do Rocha é um crime 

Vanderlan - jogador comum 

Caio - não achei que entrou mal não mas segurou a bola quando era pra tocar mas não foi ridículo como sempre 

Abel - absurdo escalar Marcos Rocha e rony e as trocas pioraram o time que só conseguiu algo porque o Estevão decidiu de novo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero para o Abel.

Escalou errado, fez lambanças nas substituições e manteve Rony e Jhon Jhon 90 min.

Horrivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Na boa, abel entregou 2 pontos fáceis. 

Estêvão ainda salvou 1 ponto

Jogo fora de casa

Time desfalcado

Grêmio mais descansado

Tinha nada fácil nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rony fica o JOGO INTEIRO

E ELE TIRA O ESTEVÃO. ELE TIRA O ESTEVÃO???? PQ TIRAR O ESTEVÃO E NÃO O RONY????

 

mas como tinhamos um monte de base, um monte de lateral e AINDA O RONY(PRINCIPALMENTE ELE)  EM CAMPO O EMPATE FOI BOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Jhon Jhon é jogador nivel Palmeiras eu sou o Elon Musk.

Maike banco do Master Marcos Rocha é piada de mal gosto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Just now, HENDECA said:

Jogo fora de casa

Time desfalcado

Grêmio mais descansado

Tinha nada fácil nesse jogo

Cê tá brincando…

Conseguimos empatar mesmo com 5 laterais em campo e 1 zagueiro. Jhon Jhon e Rony.

Esse Grêmio é ridículo 

Se o Abel inventasse menos a gente teria ganho esse jogo!

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Não foi um jogo ruim do Palmeiras, porém aconteceu aquilo que não poderia para um time já desfigurado e desgastado, jogando num campo pesado fora de casa: sair atrás do placar. E foi logo no primeiro ataque, no início do jogo.

Abel foi ousando progressivamente na segunda etapa com substituições dentre as poucas opções disponíveis no banco e merecidamente empatamos.

Obs1: esse juiz parece q já tinha sido suspenso em razão de alguma atuação num jogo do Palmeiras e claramente tem má vontade com nosso time. Uns 2 penais ali meio duvidosos a nosso favor, ainda que nada haja a reclamar quanto ao do grêmio (juvenil o Vanderlan no lance). Que a diretoria apresente alguma reclamação contra esse apitador, por demais conivente com o zagueiro Kennemam, aliás.

Obs2: achei que NUNCA diria isso, mas hoje eu tive saudade do G. Menino vendo o Jão Jão em campo.

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gigante disse:

Se eh Loko como esse Jhon Jhon é ruim. Um dos piores que já vi vestindo a camisa, Patrick barriga de cavalo era o Pelé perto desse cara

Jao jao

Nao jogaria no time de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Circunstâncias muito adversas, valeu bastante pela recuperação no 2T.

Não vejo motivo pra reclamar do Abel hoje, algumas soluções funcionaram, outras foram ruins, mas não havia muitas opções mesmo.

Também não me sinto confortável para criticar individualmente neste jogo.

Golaço do Estêvão.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Bastou o MR sair e o Mayke passar para a lateral e o Palmeiras buscou o empate.

Concordo plenamente.

Aliás, o medo de perder tira qualquer vontade de ganhar!

Começar sempre com o M. Rocha para fazer saída de 3 na zaga com desculpa de proteção e tomar sufoco por ali não tem sentido jogar com ele, já que vai sofrer do mesmo jeito que coloque logo o Mayke.

Estevão salvou hoje, fez a jogada para o Mayke no gol do Lopez e fez um golaço sozinho do meio da rua, muleque tá jogando muita bola, facilmente o craque do campeonato até aqui com sobras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empate no fim foi bom resultado se contar os defalques e que ficamos atras o jogo inteiro. 

Olha nem critico mto a escalacao porque hoje realmente nao tinhamos mtas opcoes. 

Mas o Abel me faz umas substituicoes mto confusas. AO inves de tirar um meia e colocar um atacante ou um atacante por outro. Ele tira o zagueiro, coloca um lateral, ai me tira o meia pra colocar atacante, e depois tira o atacante para colocar outro lateral.... umas coisas mto estranhas.

No individual e' chover no molhado. Rony mais atrapalha do que ajuda, John John ja mostrou que nao serve para o time principal.
No mais tem que treinar mais fundamentos. Como pode um time de serie A errar tanto cruzamento assim? Nao e' normal!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HENDECA disse:

Jogo fora de casa

Time desfalcado

Grêmio mais descansado

Tinha nada fácil nesse jogo

Tinha sim. Grêmio um dos piores times que eu já vi esse ano. Fosse feita a escalação dos melhores e a substituição com coerência técnica, não teríamos sofrido tanto pelo empate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcovinovic

Estou numa fase da vida que quero Levar as coisas mais numa boa, com serenidade, resiliência e de uma maneira estoica , mas o ¥*#!]£.€!~]¥ do Marcos Rocha e a p•%+{!|¥  do Rony não me deixam!!!!!! Impossível, eles conseguem deixar um monge budista irritadíssimo,  com transtorno de ansiedade e questionando tudo o que ele acreditou e aprendeu em mais de 70 anos de meditação no topo de uma montanha na porra do Tibet em menos de 5 minutos (Rocha entregou o gol aos 2min)!!!

Sócio Avanti tinha que ganhar desconto no Rivotril para acompanhar esses dois fazendo cagada todo jogo….  Um perde gol e o outro entrega gol para o adversário.
 

Mas enfim…. Valeu o pontinho e ainda ferramos o Grêmio.

está na hora do Abel rever esse conceito que ele tem dos laterais….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..