Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

8 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Resumindo, jogador bichado, sem condições de jogar futebol profissional, não amaldiçoe os médicos do palmeiras, mas sim seu corpo frágil.

Depois de lesão de cruzado geralmente o jogador não costuma mais ser o mesmo, é só pegar o Dudu como exemplo aí. Eu duvido que o Dudu volte a jogar em alto nível, é uma lesão que não afeta só o joelho, mas sim diversos outros músculos que se fragilizam e exige mais dos mesmos para compensar o joelho bichado, não tem jeito, infelizmente o normal é o jogador conviver com diversas e diversas lesões até parar de vez, mesma coisa do Bruno Rodrigues, esse aí foi investimento jogado no lixo infelizmente, já era, lesão nos dois joelhos, pode esquecer.

Bruno Rodrigues vai calar vc !!!!!!! O mundo da voltas 

Como médicos deram parecer aqui, vou pelo lado do direito.

A obrigação do médico ao operar alguém é de meio e não de resultado.

O que significa isso. Médico não se obriga a garantir o sucesso da cirurgia, mas sim se empregar todo o seu conhecimento na execução da cirurgia. O resultado é previsível,mas não certo.

Tanto é que o direito de indenizar pelo médico só ocorre em razão de imperícia, ou seja, quando ficar provado que o médico fez uma verdadeira m..., não seguindo os procedimentos técnicos de seu mister.

Tempos atrás o Luan e seu staff alardearam que iriam processar o Palmeiras, mas fizeram acordo.

Esse assunto é requentado.

Uma.pena para o ex-atleta.

Eu tenho condromalacia no joelho esquerdo e simplesmente estou com quase zero  de cartilagem no joelho esquerdo. Segundo os médicos que procurei, não há cura, cirurgia, etc, que de jeito. 

Há alguns tratamentos a base de condroitina, colágenos, etc, mas simplesmente perdi a força na perna esquerda, comparada a perna direita. Não sou jogador,mas adorava jogar bola e se tornou uma tortura pra mim.

Entendo o ex-atleta, mas a vida é dura as vezes.

Edited by M. Vianna

7 horas atrás, eterno 1993 disse:

Tática de advogado que tem contatinho na mídia pra abrir espaço pra futura ação jogando opinião pública contra o clube e a favor do atleta. Nem lembrava desse cara.

Ele já processou, acho que ano passado! Não sei o que deu!

2 horas atrás, M. Vianna disse:

Como médicos deram parecer aqui, vou pelo lado do direito.

A obrigação do médico ao operar alguém é de meio e não de resultado.

O que significa isso. Médico não se obriga a garantir o sucesso da cirurgia, mas sim se empregar todo o seu conhecimento na execução da cirurgia. O resultado é previsível,mas não certo.

Tanto é que o direito de indenizar pelo médico só ocorre em razão de imperícia, ou seja, quando ficar provado que o médico fez uma verdadeira m..., não seguindo os procedimentos técnicos de seu mister.

Tempos atrás o Luan e seu staff alardearam que iriam processar o Palmeiras, mas fizeram acordo.

Esse assunto é requentado.

Uma.pena para o ex-atleta.

Eu tenho condromalacia no joelho esquerdo e simplesmente estou com quase zero  de cartilagem no joelho esquerdo. Segundo os médicos que procurei, não há cura, cirurgia, etc, que de jeito. 

Há alguns tratamentos a base de condroitina, colágenos, etc, mas simplesmente perdi a força na perna esquerda, comparada a perna direita. Não sou jogador,mas adorava jogar bola e se tornou uma tortura pra mim.

Entendo o ex-atleta, mas a vida é dura as vezes.

Só uma ressalva, esse Luan deveria agradecer de joelhos ao Palmeiras por ter chegado lesionado e ter mamado o clube por anos, ludibriando parte da torcida de que era o novo Ronaldo. Ficou famoso e ganhou muito, mas muito dinheiro as custas do clube e nunca ajudou em nada, nem pra completar treino servia. 

Agora, Castanheira disse:

se eu fosse o barros ja iria no cuiaba e arrematava esse raniele dos gambas, bom jogador pro lugar do zé ano q vem

🧙‍♂️😴

23 minutos atrás, Castanheira disse:

se eu fosse o barros ja iria no cuiaba e arrematava esse raniele dos gambas, bom jogador pro lugar do zé ano q vem

Será??? Tenho uns amigos gambás e nem entre eles esse Raniele é unanimidade.

Liberdade cantou!

Foram 2 longos dias suspenso porque chamei o Ronyaldinho de PNC (o jogador, nao a pessoa dele). 

Enfim, venho aqui publicamente dizer que estava bravo com algumas atuações dele e acabei me exaltando. 

Rony, você é um jogador muito bom e com habilidades fora do comum, inclusive nos treinos como o ultimo vem se esforçando cada dia mais e suas tentativas de bicicleta infinitas apenas mostra o jogador habilidoso que você é!

E é claro que eu nao poderia ficar tranquilo longe deste forum e sem comentar o treino coletivo de hoje, Flaco mandou bem! 

12 horas atrás, Hmenon disse:

Toda cirurgia tem risco, faz parte da vida, não existe no mundo cirurgia 100% garantida.

Não era pra ser, vai ter que achar outra coisa pra fazer, infelizmente.

Tive uma lesão no ombro que me impossibilitou de fazer o esporte que eu mais gostava, que era jiu jitsu.

Pós cirurgia o médico me disse: “vc pode até voltar a lutar, mas provavelmente vai voltar pra falar aqui comigo em breve”.

É frustrante, mas faz parte da vida de quem faz esporte de alta performance. Tem pessoas que o corpo aguenta, tem pessoas que não.

Ombro é uma merda. Quebrei o úmero no domingo de Páscoa e até hoje sigo correndo atrás do prejuízo, inclusive por força de uma capsulite que ganhei de presente.

A minha força na academia caiu pela metade. Às vezes fico em dúvida se conseguirei me recuperar. Mas sigo os tratamentos e fisioterapia.

Eu nao vou esticar esse assunto pra nao gerar briga, também nao quero parecer grosso nem ofender ninguém porém me deixa muito triste ver a quantidade de pessoas que nao sabem de nada mas tem palpite pra tudo, inclusive para serem agressivos e ofenderem pessoas sem terem a certeza real do assunto

Ao meu ver o caso do Luan foi uma sucessao de erros, inclusive do jogador. Nao atoa o Palmeiras como foi dito acima ofereceu um acordo com o jogador, do contrário cabe aquele ditado quem não deve nao teme

No caso da minha profissão ocorre algo chamado de inversao do onus da prova onde que se alguem me acusa de algo(negligência/erro médico) cabe a mim provar que sou inocente e nao o contrário, diferente do que ocorre geralmente no direito(exceto nao me engano no direito do consumidor)

Ninguém sozinho acaba com a carreira de um atleta quando o mesmo tem o historico de lesoes semelhantes repetidas vezes, que houve negligencia é bem nitido. Mas só do jogador? Me recuso a acreditar que alguem que depende do corpo pra sobreviver seria tao pouco cuidadoso a esse ponto, nao cabe a mim julgar ou acusar, de longe entendo da lesao do jogador trato isso praticamente todos os dias, como é seguido o tratamento e consigo pressupor com base no que eu estudei o que pode ter acontecido

No futebol, ainda mais no Palmeiras onde tudo é muito fechado fica muito dificil saber 100% do que houve e apontar um culpado

Mais triste ainda fico de pessoas que nao sabem o que aconteceu julgarem, apontar um culpado e setenciar ela com ofensas.

Coisas do futebol, se a gente xinga um idolo porque perdeu um gol, o que é um mero menino que tentou ser jogador, nao conseguiu e frustrado apontou um culpado?

Edited by deitado100dormir